Ataques com 100 milissegundos de diferença

  • Iniciador do tópico DeletedUser56568
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56568

Guest
Olá, gostaria que me explicassem se é possível ( e de forma legal segundo as regras do tribos) enviar ataques que não possuem nobres, enviados da mesma aldeia e cada um com 100 milissegundos de diferença.

A situação aconteceu-me recentemente e fiquei na dúvida se era legal (segundo as regras do tribos)
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Boa tarde cavazzini,

Sim é legal enviar ataques com diferença de 100ms.

No entanto, não é legal o envio de mais de 5 ataques por segundo.


Espero ter esclarecido.
Continuação de um bom jogo
 

xdam98

Membro Ativo
Pontuação de reação
124
Boa tarde cavazzini,

Sim é legal enviar ataques com diferença de 100ms.

No entanto, não é legal o envio de mais de 5 ataques por segundo.


Espero ter esclarecido.
Continuação de um bom jogo

nao posso mandar 6 ataques da mesma aldeia a bater no mesmo segundo? porque isso teria sentido em mundos com 200ms entre ataques, com 100ms n deveria ser 10 ataques por segundo?
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
nao posso mandar 6 ataques da mesma aldeia a bater no mesmo segundo? porque isso teria sentido em mundos com 200ms entre ataques, com 100ms n deveria ser 10 ataques por segundo?

O número de ataques por aldeia não está relacionado com o que eu disse.

O que eu disse tem a ver com a rapidez dos ataques enviados, sendo proibido enviar mais de 5 ataques por segundo, seja para qual aldeia for, sendo da mesma aldeia ou não.


Espero ter esclarecido.
Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser39305

Guest
O número de ataques por aldeia não está relacionado com o que eu disse.

O que eu disse tem a ver com a rapidez dos ataques enviados, sendo proibido enviar mais de 5 ataques por segundo, seja para qual aldeia for, sendo da mesma aldeia ou não.


Espero ter esclarecido.
Continuação de um bom jogo.

Entendi, estava a confundir com, colocar 5 ataques a bater dentro do mesmo segundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo