Atingimos o 1º Lugar

  • Iniciador do tópico Gasel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Hoje a CEN consegui um feito extraordinário.
Atingimos os 1º lugar da classificação de tribos, ao ultrapassarmos a poderosa NVS... em ODDs, claro!!

Oponentes derrotados (Tribos) - Como defensor

Posição -- Nome da tribo --- Derrotou
1 -------- Censura -------- 437,60 Mio.
2 -------- NVS ----------- 437,16 Mio.
3 -------- Heavy Metal --- 272,51 Mio.

E queremos manter esta posição, é óbvio ;)
E atingir outros primeiros lugares...
O céu é o limite!!
 

DeletedUser34987

Guest
Tribos que são top em odd é sinónimo que levam muita porradinha.

O odd é bonito, é mas quando não ser perde aldeias/guerras. Não sei como está o panorama.
 

DeletedUser

Guest
Agora até me assustei Gasel... hahaahah
De facto têm um bom odd com tão poucas aldeias ;)... nós temos um ODD grande que resulta das guerras contra a URUZ e HT... mas a cada dia que passa temos cada vez mais aldeias ... e estamos em 1º em ODT.

Em ODA estamos no 2º lugar a encurtar distâncias para o 1º classificado.
 

DeletedUser

Guest
Se voçes estivessem na posição que estão e não tivessem a perder aldeias sem duvida que era exelente para vós mas estão na posição que estão e a perder sempre terreno em cada coordenado.

E vão continuar por essa posição..
 

DeletedUser

Guest
Se voçes estivessem na posição que estão e não tivessem a perder aldeias sem duvida que era exelente para vós mas estão na posição que estão e a perder sempre terreno em cada coordenado.

E vão continuar por essa posição..

Isso é para mim amigo naruto? :)

milktroy, o noob!?
 

DeletedUser13618

Guest
boas

hahaha, claro que o "naruto" não escreveu para ti milktroy, éra msm para o gasel.

ainda bem que estão em 1º lugar, e vão continuar e a distânciarem-se do 2º em todos os ditos divertimentos.

resposta "in vitro":
para quem está sempre a apreguar a NVS, que é isto e aquilo, só posso te garantir uma coisa, se isso se passar já não estarás cá para assistir
....:rolleyes:

ps: pedro, isto é resposta ao amigo que abriu este post, não vás tu confundir as coisas....:)

assinado: o pirata
 

DeletedUser

Guest
Eu não confundi nada chaço :).. estava só a meter-me com o naruto ... eu percebi que era para o gasel..

Mas já agora o que é que o Gasel anda a apregoar sobre a minha tribo? Tem alguma coisa a ver com o ODD?

milktroy, o noob!?
 

DeletedUser

Guest
A partir de 15 de Julho oferecemos 1 corretor ortográfico por cada dia que mantivermos o 1º lugar ODDs...
Não comecem já a pedir, que os primeiros já estão destinados

(esta boca deve ser a propósito de um comentário que eu fiz a um outro jogador in game: basicamente era isto: A Metal comete o mesmo erro do mundo 2, enquanto se desgasta e perde jogadores numa guerra que está a demorar demais a vencer, os que lhe vão fazer a folha crescem nas suas costas)

Entretanto já foram buscar outro ex CEN, com isto já lá vão 4. isto qualquer dia é quase uma fusão!! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gasel,

Por acaso também me irrita um bocado o pessoal escrever com erros uns por cima dos outros. Mas acho que isso acontece porque estão ocupados a carregar no "ok" para lançar ataques... eu como ataco muito pouco e tenho um ODA muito baixinho não dou erros ortográficos. Ou pelo menos faço por não os dar ;)...
Já percebi que a NVS perdeu de vez o 1º lugar em ODD, pelo menos enquanto a CEN existir...

milktroy, o noob!?
 

DeletedUser13618

Guest
Quanto ao pessoal que entrou na hmetal, só os que realmente merecem entram e no que toca a mim, não entra mais niguem.

o resto é carne para canhão.

o pekanino desta vez achou que não mereçes essa atenção, azar, pode ser que na próxima ele queira entrar (pode estar bem disposto nessa altura)

ass: o pirata
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas como tu não mandas nada... ainda devem entrar mais!!!
E pelos vistos os vossos critérios de "mérito" andam mesmo muito por baixo: se contam com alguns para fazer número e fazer frente à NVS... desejo-vos mt sorte.. loll!!

Não mandaste do pekenino porque andavam ocupados noutras lides...
Mas mesmo nesse sitio onde eles andaram, a seguir la vêem os teus ataques do costume: O pekenino derrete tropa, parte muralha e fazenda, o artista vem lampeiro e nobla a seguir.... É a coordenação perfeita!
 

DeletedUser

Guest
Agradeço aos jogadores da HMetal que não escrevam nada no tópico.
Obrigado.
Caso escrevam mandem msg privada para mim para explicar o motivo de conversa.
Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
parabens aos cen por estar a ser constatemente atacados. :confused:
 

DeletedUser

Guest
Parabens :confused: Vocês ficam contentes por serem os melhores em ODD?:D Eu cá fico contente quando sou o melhor em ODA, mas cada um tem os seus metodos de avaliação. Uns mais esquecitos que outros :p
 

goose88

Membro
Pontuação de reação
6
A partir de 15 de Julho oferecemos 1 corretor ortográfico por cada dia que mantivermos o 1º lugar ODDs...
Não comecem já a pedir, que os primeiros já estão destinados

(esta boca do *** deve ser a propósito de um comentário que eu fiz a um outro jogador in game: basicamente era isto: A Metal comete o mesmo erro do mundo 2, enquanto se desgasta e perde jogadores numa guerra que está a demorar demais a vencer, os que lhe vão fazer a folha crescem nas suas costas)

Entretanto já foram buscar outro ex CEN, com isto já lá vão 4. isto qualquer dia é quase uma fusão!! :)

boa tarde gasel;

ja vi que isto anda aquecer, gasel continua a dar forte, mas decerto a CEN ja nao deveria existir.

Mas porque sera que estao em 1 ODD e ela ainda se mantem?

Nao ha uma sem 2 nao e gasel. lol
 

DeletedUser

Guest
Boas, grande Goose ;)

por cá continuamos!

Esta é uma perspectiva nova do jogo: não se pode estar sempre do lado que vence e conquista!
Mas ainda não perdi a esperança numa reviravolta total!! lolll

só não percebo a razão do boicote do novaoeiras ao post!!!!
 

goose88

Membro
Pontuação de reação
6
Boas, grande Goose ;)

por cá continuamos!

Esta é uma perspectiva nova do jogo: não se pode estar sempre do lado que vence e conquista!
Mas ainda não perdi a esperança numa reviravolta total!! lolll

só não percebo a razão do boicote do novaoeiras ao post!!!!

Sim e verdade, faz parte do jogo, desde que a malta se divirta, isso e o que intressa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo