Atualização Atualização 8.141

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Atualização 8.140/8.141

Caros jogadores

Com a atualização para a versão 8.141, terça-feira 11 de setembro pelas 13:00, trazemos algumas restrições ao modo de substituição e ao fim de jogo nos mundos casuais.

Alterações e novidades

Acesso ao inventário em modo de substituição
Os substitutos não poderão mais aceder ao inventário das contas que estão a substituir.

Restrições em modo de substituição permanentes
As restrições de envio de unidades e outros comandos em substituições de longa duração passam a aplicar-se a todas as aldeias e não apenas a outros jogadores e barbaras.
Ainda, em contas substituidas por longo tempo também passam a estar restritas de usar o modo de busca de recursos. Esta alteração já foi implementada com a versão 8.140.

Fim de jogo mais rápido nos mundos casuais
Os passos no qual o mundo causal abre as protecções de ataque foram acelerados, tornando o fim de mundo mais rápido sendo que mais jogadores podem começar a atacar mais cedo. Isto acontecerá apenas após a atualização.


Tela de fim de mundo casual
Os mundos casuais tem agora uma tela de informação nas classificações informando quando entram as alterações automáticas de fim de mundo.

Transferencias de itens para o mundo casual
Os itens "Discurso extravagante" e "Pacote de recursos de prestígio" não podem mais ser transferidos para os mundos casuais.

Limite no Simulador
Para evitar problemas no simulador colocamos um maximo de 999 999 999 999 que será mais que suficiente para simular qualquer batalha.

Feedback

Aguardamos o teu feedback neste tópico de discussão!

A sua equipa do Tribos
 
Topo