Atualização Atualização 8.225

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Atualização para a versão 8.225



Caros jogadores,

Nossa nova atualização para a versão 8.225 será lançada na terça-feira, 27 de outubro.


Ordenar grupos no mapa


Esta é uma ideia da comunidade: atualmente, os grupos na tela do mapa são ordenados apenas por tempo de criação.

Agora, os jogadores podem reorganizar livremente os grupos no mapa como acharem adequado. As funções de reordenar do menu de grupos estarão disponíveis também em “Gerir”.

O grupo do topo sempre será mostrado primeiro, seguido pelo segundo, terceiro e assim em diante. Por último, mas não menos importante: também pode escolher quais ícones de grupo serão exibidos na tela do mapa!
Isso deve tornar a organização de seus grupos muito mais fácil!

Ordenar tropas em visualização geral


Outro pedido da comunidade! Se suas tropas estão estacionadas em algumas aldeias diferentes, atualmente não pode classificá-las facilmente por distância na visualização geral das tropas, agora a classificação pela distância não deve ser mais um problema!

Mudanças na perda de prestígio da tribo


Mudamos algumas coisas sobre como a perda de prestígio da tribo está sendo tratada em várias formas de inatividade. Se um jogador for banido, não perderá mais o prestígio da tribo se o expulsar. Tempos de banimento ou razões não são levados em consideração - expulse um jogador banido, e não perca prestígio fazendo isso.

Um novo servidor Beta com novidades!


Temos mais novidades! Se tudo correr como planejado, poderá ver nosso novo mundo Beta "ZZ3" (segunda-feira, 26 de outubro).

Aqui, pode divertir seus olhos com a primeira implementação de um novo sistema de missões para o Tribal Wars. Estamos reformulando toda a nossa configuração de missão atual para torná-la mais acessível e emocionante, mas também mais útil para todos - e esperamos que pareça muito melhor do que antes! As missões agora serão movidas para grupos dentro de tópicos específicos e cadeias de missões, que serão bem diferentes ao que está acostumado. As recompensas e o progresso também serão diferentes do que você espera. Mas: Não queremos contar tudo ainda, pois queremos seu feedback honesto e imparcial sobre esse novo recurso importante do jogo.

z33.png


Feedback

Aguardamos o teu feedback neste tópico de discussão!

A sua equipa do Tribos



Portanto, certifique-se de verificar o mundo zz3 em nosso servidor beta oficial do Tribal Wars, que você encontra no menu de seleção de mundos, e diga-nos o que você acha!
 
Topo