Atualização Atualização 8.255

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Atualização 8.255

Caros jogadores,

A atualização para a nova versão será a terça-feita, 24 de agosto.


Correcção de erros

  • Um problema com as recompensas do novo sistema de missões que não funcionava corretamente após a transferência de um mundo para o outro foi corrigido.
    Um problema com diferentes tempos do recrutamento para o recrutamento numa aldeia e a visão geral foi corrigido.
    Um problema com as recompensas não reiniciar após a exclusão da conta foi corrigido.
Além disso, temos o prazer de anunciar que revimos os finais de jogos: idade do Iluminismo, grande cerco e runas! A maior reclamação sobre eles que foi trazida a nós por vós, nossa comunidade, foi que o sistema de moral quebra completamente os jogos finais. Era facilmente explorável e, portanto, sejamos honestos, não era muito agradável para ninguém. Está consertado agora! Vamos repassar o que acontece exatamente:
  • Para Rúnas, isso significa que se um jogador com ponto baixo controlar uma aldeia rúnica, os ataques à aldeia rúnica não serão afetados pelo moral se o atacante tiver mais pontos.
  • Para o Iluminismo, isso significa que se um jogador de baixo ponto controlar uma aldeia universitária, os ataques à aldeia universitária não serão afetados pelo moral se o atacante tiver mais pontos.
  • Para o grande cerco, isso significa que os distritos controlados pelos jogadores não se beneficiarão da proteção moral se o atacante tiver mais pontos.

Esperamos que estas alterações tragam um melhor fim de jogo a vós.


Feedback

Aguardamos o teu feedback neste tópico de discussão!

A sua equipa do Tribos
 
Topo