Atualização Atualização 8.84

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Cara Comunidade,

A nossa nova actualização para a versão 8.84 terá lugar na terça-feira, dia 16 de Maio, entre as 12:30 e as 13:00.

Deixa a tua opinião sobre a actualização no tópico de discussão!

A versão 8.84 traz melhoramentos no sistema de mentores e expande a funcionalidade "Habilidades da Tribo" com os desafios para a tribo: adicionado outro modo de ganharem Prestígio. A actualização inclui ainda, alguns melhoramentos, menores, na usabilidade de funcionalidades já existentes no jogo.

Melhoramentos
Melhoramentos no Sistema de Mentores
tribe_mentoring_884.png


Actualizamos a visualização do sistema de aprendizagem com várias melhorias. Agora obtens uma lista de possíveis mentores que podes percorrer. Existem também ícones com informações importantes, tornando mais fácil decidir quem é o possível melhor mentor. Além disso, agora os membros da tribo e os amigos podem ser, também, sugeridos como mentores pelo sistema. Fizemos igualmente melhorias na forma como os mentores são seleccionados pelo sistema, levando a melhores resultados e garantindo que tenhas uma boa experiência enquanto mentor.

Desafios da Tribo
tribe_quest_01.png


Adicionamos uma nova funcionalidade ao sistema da Habilidade da Tribo, que está activa, presentemente no mundo 54.

Com esta funcionalidade um desafio semanal é adicionado à Tribo, para que cada membro participe. O Prestígio pode ser ganho tanto pelo progresso individual, como pela média de progresso da Tribo. O progresso é calculado pelas metas que cada jogador da Tribo foi capaz de alcançar.

Presentemente, existem 6 desafios diferentes. Cada Tribo recebe um desafio semanal aleatório. Isto significa que os desafios são iguais para os membros da mesma Tribo, mas não necessariamente iguais entre Tribos. A escala do desafio é calculada tendo em conta o tempo em que o jogador está activamente a jogar no mundo, por isso, os valores que precisam atingir podem ser mais baixos para os jogadores mais novos no mundo.

Remoção de notas em aldeias próprias
Agora é possível eliminar as notas que colocaste nas tuas aldeias. Anteriormente, tinhas que editar, apagar todo o texto e guardar. Agora podes simplesmente clicar no "X" no canto superior direito, confirma, então, no pop-up que pretendes apagar a nota e esta é eliminada.

Tecla de Atalho para enviar uma mensagem no Jogo
As mensagens no jogo podem agora ser facilmente enviadas, bastando que para isso cliques no teu teclado em Ctrl + Enter.


Correção de Bugs
Imagem incorrecta na fila de construção
Quando demolias edifícios, a fila de construção mostrava a imagem do edifício de modo errado, como se estivesse a construir um nível em vez de estar a demolir (apenas para a imagem, a ordem em si, estava correcta).

Pela equipa do Tribos,
 
Topo