Atualização Atualização android

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Atualização

Caros jogadores,

A atualização para a nova versão android já está disponivel.

Alterações e melhoramentos


Recursos: agora, os números de recursos para tarefas de construção estão destacados, se faltarem recursos para iniciar uma tarefa de construção. Agora deve ser mais fácil planear com antecedência todos os menus relacionados.


Correcção de erros


Mapa mundo:

- O mapa anteriormente não mostrava todas as aldeias existentes no mapa no cliente Android. Agora todas as aldeias devem ser mostradas corretamente.
- Um problema impedia os jogadores de mudar de local através a tela do mapa. Em vez de mudar de local, o jogo levava os jogadores de volta à sua aldeia previamente selecionada. Esta situação foi corrigida e poderá navegar pelas aldeias pela tela do mapa novamente.


Relatórios:

Se receber vários relatórios re-encaminhados e os aceitar, era direcionado apenas para a exibição do relatório sem poder vê-los. Este problema foi corrigido e agora poderá ver todos os relatórios re-encaminhados.

Dispensa:

Os tempos de dispensa não eram mostrados corretamente e pareciam significativamente mais curtos do que a realidade. Isto foi corrigido e os temporizadores agora mostrarão os tempos corretos de dispensa.


Outros:

- Foi corrigido um problema ao criar aldeias..
- Corrigidos problemas que levam a app a crashar.


Feedback

Aguardamos o teu feedback neste tópico de discussão!

A sua equipa do Tribos
 
Topo