Atualização Atualização ao tutorial

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Este ano, a equipa do Tribal Wars deseja atualizar as missões do tutorial. Acreditamos que há muito espaço para melhorias que podem ajudar a tornar essas missões um melhor ponto de entrada para novos jogadores, além de tornar a árvore de missões mais fácil de gerenciar (e adicionar) ao nosso lado.

Temos como objectivo melhorar os seguintes pontos:

  1. As missões recompensam os jogadores por ações específicas e, se os jogadores não os seguirem exatamente, poderão ficar "paralisados" por horas enquanto esperam por mais recursos
  2. As missões não explicam adequadamente por que o jogador deve fazer e porque faze-lo; portanto, os jogadores aprendem a clicar em vários menus, mas não são necessariamente instruídos a escolher corretamente uma estratégia e sobreviver em um mundo.
  3. Como as missões fornecem muitos recursos para construções específicas, os jogadores às vezes se sentem "forçados" a uma ordem de construção que eles necessariamente não gostariam de usar de outra forma. Isso faz com que a estratégia inicial deles considere as recompensas da missão, porque não recebê-las é uma desvantagem.

Como deverá ser o novo sistema?
  1. Os jogadores receberão recompensas de recursos por qualquer ação de construção bem-sucedida, até um limite.
  2. O objetivo aqui é que os novos jogadores sejam recompensados por interagir com o sistema de construção, mas os jogadores que regressam possam personalizar as suas ordens de construção sem serem penalizados por não seguirem as primeiras missões.
  3. As linhas de missão serão desembaraçadas e terão menos dependências de outras missões, permitindo que os jogadores se concentrem em conceitos específicos, um de cada vez e com mais foco.
  4. As missões nem sempre recompensam recursos ou unidades. Algumas missões podem não ter uma recompensa. Outras ainda podem oferecer recursos, unidades ou itens, mas provavelmente para marcos específicos, como chegar à metade da linha de missão ou completá-la.
  5. A intenção geral é que os jogadores sempre possam executar ações de construção sem precisar esperar por longos períodos de tempo por decisões "erradas" nas horas iniciais do jogo, além de simplificar as linhas de busca, de modo que ensinem conceitos específicos a novos jogadores com mais eficiência.

Questões aos nossos jogadores:
  1. Concorda ou discorda de nossas mudanças? Quais os pontos positivos e negativos?
  2. Deveremos alterar o manter o sistema atual como está?
  3. Quais são as maiores pontos fracos e fortes das nossas missões atuais?
  4. Como ajustaria nossos planos para o novo sistema de missões?
  5. Como nossas missões poderiam apresentar melhor aos jogadores conceitos que os ajudarão a ter sucesso no Tribos?
  6. Devemos inclinar as missões para um estilo de jogo mais defensivo, para que os novos jogadores tenham mais hipoteses de sobreviver?
  7. Se os jogadores são recompensados por construir edifícios, considera que a maioria se concentrará em aumentar sempre os mesmos edifícios? Quais edifícios?
  8. Vê possibilidades para abuso com este novo sistema?
  9. Que tipo de conhecimento e habilidades não podem ser ensinados por meio de missões?
  10. As novas missões devem incluir táticas mais avançadas, como tempo de volta, sniping e trens nobres?
Contamos com o vosso feedback em: https://forum.tribos.com.pt/index.php?threads/feedback-tutorial.143798/
 
Topo