atualização de regras [imposta ja no servidor .BR]

  • Iniciador do tópico DeletedUser51397
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51397

Guest
https://forum.tribalwars.com.br/ind...zação-das-regras-do-jogo.334619/#post-3634102

boa tarde, acho q nao falo so por mim quando penso que seria benéfico a atualização sobre o co-play e a doação de contas que se fez no .BR

atualização esta q se resume a isto:
- regra sobre coplay removida
- regra sobre doação de conta removida


no link estão mais informações sobre isso.
queria também dar os parabéns pelo facto do suporte ter dado ouvidos à comunidade e ter feito um mundo com umas configurações tão boas como as que se encontram no 56

tremor
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/atualização-das-regras-do-jogo.334619/#post-3634102

boa tarde, acho q nao falo so por mim quando penso que seria benéfico a atualização sobre o co-play e a doação de contas que se fez no .BR

atualização esta q se resume a isto:
- regra sobre coplay removida
- regra sobre doação de conta removida


no link estão mais informações sobre isso.
queria também dar os parabéns pelo facto do suporte ter dado ouvidos à comunidade e ter feito um mundo com umas configurações tão boas como as que se encontram no 56

tremor

Olá tremor!

Relativamente à sugestão para alteração da regra sobre o co-playing, que desde já agradecemos, podemos avançar que não será revista nos próximos tempos. A regra mantém-se e deverá ser respeitada por todos.

Quanto à sugestão de remoção da opção de doação de conta, gostaríamos de informá-lo, que nunca foi permitido doação de contas no nosso servidor, portanto não temos regra de doação para remover.

Votos de um bom fim-de-semana!
 

TW 100

Novo Membro
Pontuação de reação
10
não e bom trazer os costumes dos servidores brasileiros, nem sequer sequir as regras do servidor de lá, pois lá e um chamariz de hackers, todo mundo sabe que os maiores hacker de tribalwars são do servidor brasileiro.
O suporte de lá ta doido pra se livrar dos hackers.

Nós aderindo as regras e costumes do servidor brasileiros, só iremos atrair a comunidade tribalwars de lá que é muito maior que a nossa e assim trazendo os infratores juntos, e assim torna nosso tribos pt um jogo impossivel de ser jogar pra nós mesmos.

quanto mais diferentes e originais formos em relação ao servidor brasileiro, mais conseguiremos fazer com não acha invasão do jogadores de lá no nosso servidor.

Ops, não tenho nada contra brasileiros, mas apenas não quero os bons jogadores deles aqui, pois tornaria muito competitivo nosso servidor tribos e assim aposentando nós, que somos naturais daqui.
 

Acid?

Membro
Pontuação de reação
27
atualização esta q se resume a isto:
- regra sobre coplay removida
- regra sobre doação de conta removida

Nunca foi permitido doação de contas neste server como foi ai dito.

Quanto ás regras de co-play não podes retirar certas regras, é bom não ser permitido sitter em co-play, mais de 3 jogadores por conta, ter a mesma conta em vários mundos, fazer co-play sem alertar o suporte. São necessárias para a utilização correcta desse modo, senão era uma rebaldaria.


não e bom trazer os costumes dos servidores brasileiros, nem sequer sequir as regras do servidor de lá, pois lá e um chamariz de hackers, todo mundo sabe que os maiores hacker de tribalwars são do servidor brasileiro.
O suporte de lá ta doido pra se livrar dos hackers.
quanto mais diferentes e originais formos em relação ao servidor brasileiro, mais conseguiremos fazer com não acha invasão do jogadores de lá no nosso servidor.

Verdade!! Sem falar quem quem lá manda só quer saber do dinheiro que se gasta e está a marimbar-se para os jogadores, se ele ganhasse uma % com a venda de contas lá seria completamente natural e legal. Não é uma boa ideia ter o servidor brasileiro como modelo a seguir.

Ops, não tenho nada contra brasileiros, mas apenas não quero os bons jogadores deles aqui, pois tornaria muito competitivo nosso servidor tribos e assim aposentando nós, que somos naturais daqui.

Com isto já não aconcordo! Nós queremos é bons jogadores no servidor e trona-lo mais competitivo e cada vez menos com menos anti-jogo.
Desde que não venham praticar ilegalidades e joguem limpo serão todos bem-vindos ao nosso server do que depender de mim, podem ser de qualquer nacionalidade, jogo limpo e competitivo juntamente com valores e princípios é o que se procura!!


Cumps,
-Acid?
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Em relaçao ao co-play, o que acho que devia ser revisto é a questão de jogadores com partilha de ligação nao terem direito a co-play.

A vantagem do Co-play é termos alguém que nao faça os nossos horários e termos a conta online 24H.
Um casal que jogue por exemplo, os horários por norma sao iguais e nao terem direito ao co-play pq jogam na mesma casa, acho injusto!

Ficamos em desvantagem para jogadores com Cop.

Deviam ser feito alguma expeçao para esses casos.

Provar a zona de residencia do cop da conta A, para verem que esse acesso nao ent
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Em relação ao co-playing, a única coisa que alterava seria o tempo de espera, pois 14 dias para quem realmente precisa de co-player é uma eternidade.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo