Aumentar a velocidade do jogo

  • Iniciador do tópico odelisca
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Penso que está na hora de se fazer alguma coisa com vista a diminuir o tempo de resolução deste mundo.

Na minha opinião passa por ser com o aumento da velocidade de jogo para 1,5X.

Alguns irão dizer que uma nova diminuição do preço dos nobres é a solução. Mas não é a minha opinião.

Opinem com juizo e educação...
 

DeletedUser

Guest
Olá!

Não jogo neste mundo (e não gostava de ver comentários dirigidos a mim para nao opinar por causa disso) mas penso que os jogadores quando entram num mundo com determinada configuração não gostariam a meio, ou seja em que fase for, vê-las a mudar.

Por outro lado, a redução do preço dos nobres parece-me uma boa (e a melhor) opção. ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu penso que as 2 situações deveriam ser ponderadas.

Aumentava-se a velocidade para 1.5 x ou mesmo 2 x e reduzia-se o custo dos nobres

Parece-me que vamos entrar numa fase de jogo em que vão existir muitas desistências do lado do inimigo e do nosso lado não sei se vai haver muita paciência para conquistar bárbaras

Veremos, mas era bom que se pensasse nisto com cuidado
 

DeletedUser36694

Guest
Boas tardes,

tal como os meus colegas disseram acho que deveriam adoptar uma das sugestões ou se quiserem até pelas duas.

Com as desistências de vários jogadores do inimigo e até muitas contas a passarem bárbara torna-se cansativo conquistar bárbaras, o que leva à desistências de muitos jogadores, eu falo disto porque já passei por esta experiência no Mundo 2.

Cumprimentos,
Ricardo :)
 

DeletedUser23113

Guest
acho que aumentar a velocidade do jogo era uma coisa que o suporte deveria fazer...

pois este mundo e muito lento e na fase final da guerra tornasse muito secante
 

DeletedUser39989

Guest
boa tarde

penso k diminuir o custo dos nobres seria uma boa opção
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
O custo dos nobres já diminiu , e penso que não pode voltar a diminuir ( ? )
Em relação à velocidade , para mim , o ideal seria 1.5 ;)
 

DeletedUser32522

Guest
era bom que houvesse da parte dos nossos prezados moderadores uma opinião sobre o assunto para saber se é válido ou não continuarmos aqui a gastar o nosso latim :)
 

DeletedUser35978

Guest
Boas,
Deveriam ler as regras de fórum, coisas para serem assim decididas são feitas diretamente ao suporte nas respetivas Abbs, ou via ticket.
Por isso, visto as várias partes de jogo, coisa que parecem que tiros no escuro baseando-me que todos os jogadores que participam em mundos recentes são comidos, este elenco do Mundo 13 sobrou porque os restantes sairam.
A ver se o Picas e o Longras vêm rejuvenesçer esta era que sinceramente me causa náuseas:eek:
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Deveriam ler as regras de fórum, coisas para serem assim decididas são feitas diretamente ao suporte nas respetivas Abbs, ou via ticket.
Por isso, visto as várias partes de jogo, coisa que parecem que tiros no escuro baseando-me que todos os jogadores que participam em mundos recentes são comidos, este elenco do Mundo 13 sobrou porque os restantes sairam.
A ver se o Picas e o Longras vêm rejuvenesçer esta era que sinceramente me causa náuseas:eek:

falas te bem, mas rejuvenescer com C de cedinha?

e agora aserio, velociadade a 1.5x éra bom. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,
Deveriam ler as regras de fórum, coisas para serem assim decididas são feitas diretamente ao suporte nas respetivas Abbs, ou via ticket.
Por isso, visto as várias partes de jogo, coisa que parecem que tiros no escuro baseando-me que todos os jogadores que participam em mundos recentes são comidos, este elenco do Mundo 13 sobrou porque os restantes sairam.
A ver se o Picas e o Longras vêm rejuvenesçer esta era que sinceramente me causa náuseas:eek:



Explica-te melhor, que eu não percebi o que quiseste dizer com isso :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Bom dia.

Este é o 3º ano que jogamos neste Mundo, sempre com bastante determinação.
Mas mesmo esta tem limites!

Assitimos ao aumento do valor dos Pontos Premium..
Acompanhámos a desistência de excelentes jogadores..

Necessitamos de um novo incentivo, pelo que concordo com o que tem sido exposto pela maior parte dos membros:
Aumentar a velocidade e / ou reduzir o custo dos nobres.

E mesmo com estas alterações, podem ficar tranquilos que ainda muitos meses decorreram até se avistar um final!..
 

DeletedUser

Guest
Bom dia.

Este é o 3º ano que jogamos neste Mundo, sempre com bastante determinação.
Mas mesmo esta tem limites!

Assitimos ao aumento do valor dos Pontos Premium..
Acompanhámos a desistência de excelentes jogadores..

Necessitamos de um novo incentivo, pelo que concordo com o que tem sido exposto pela maior parte dos membros:
Aumentar a velocidade e / ou reduzir o custo dos nobres.

E mesmo com estas alterações, podem ficar tranquilos que ainda muitos meses decorreram até se avistar um final!..


Citei o vermelho porque foi algo que me chamou a atenção.

Incentivo para que? O incentivo de matar tropas que se farte em inimigos e jogar com companheirismo chega muito bem de incentivo
:eek:

O Preço dos nobres está bom ;)

Mas sim, deviam aumentar a velocidade para 1.5/2 :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa Noite

Desde ja agradeço os elogios do tears of ice e das boas vindas ao 13.

Pelo pouco tempo que tenho no 13 ainda é cedo de falar da qualidade dos inimigos e jogadores que estão presente em este mundo. Não vou elogiar nem criticar os jogadores actuais neste mundo, vou manter-me neutro nesse assunto. Este mundo da para perceber que precisa de sangue novo, precisa de animação, precisa de rivalidade.

Actualmente este mundo 276 jogadores, 157,803 aldeias, 41 tribos. Reparo com coisas no actual top 20 jogadores com aldeias na pontuação maximas, reparo que o actual top1 tem "1,648 aldeias" e o top2 "1,726" diferença grande que por aqui ja da para ver a visão de cada um.....

Vamos ver com o passar do tempo o que vai acontecer;)

Desde ja cumprimentos a todos os participantes deste mundo

longras

Ola a todos . Muitos não me conhecem por este nick. Posso dizer que jogo à cerca de 6/7 meses neste mundo. Já não era para voltar a jogar tribos , mas o facto de conhecer o Combatente Lendário há cerca de 7 anos e ele me ter pedido para entrar de novo neste mundo , não me deu maneira de negar esta proposta. Já agora fui eu que entrei em contactos com o longras e o trouxe para este mundo. Mais coisas novas virão , novos jogadores. A QuietW sofreu uma remodelação , estão muitos jogadores novos em jogo , novas ideias , uma nova mentalidade.

Não se ponham com tretas para aumentar velocidades e afins. O mundo está bem como está para mim. E muita coisa nova está para acontecer. Este segunda -feira um novo jogador muito conhecido irá se juntar novamente a nós. Para muitos ele já é muito conhecido no M13 PT.
 

DeletedUser

Guest
Ola a todos . Muitos não me conhecem por este nick. Posso dizer que jogo à cerca de 6/7 meses neste mundo. Já não era para voltar a jogar tribos , mas o facto de conhecer o Combatente Lendário há cerca de 7 anos e ele me ter pedido para entrar de novo neste mundo , não me deu maneira de negar esta proposta. Já agora fui eu que entrei em contactos com o longras e o trouxe para este mundo. Mais coisas novas virão , novos jogadores. A QuietW sofreu uma remodelação , estão muitos jogadores novos em jogo , novas ideias , uma nova mentalidade.

Não se ponham com tretas para aumentar velocidades e afins. O mundo está bem como está para mim. E muita coisa nova está para acontecer. Este segunda -feira um novo jogador muito conhecido irá se juntar novamente a nós. Para muitos ele já é muito conhecido no M13 PT.

No fundo o que estás a dizer é que abandonaste o jogo quando quiseste, e decidiste voltar quando bem te apeteceu...

E quem anda aqui desde o inicio tem que levar com a tua opinião de ter chegado cheio de pica. E quando não te apetecer jogar mais, bazas e quem fica, continua a jogar a esta velocidade.
 

DeletedUser21540

Guest
tears of ice, questiono-me, se essa conta na qual tives-te acesso a esses comandos, não estava inactiva ;)


Se tenho a ideia (quase certa) da conta que levou esses NT's, essa conta estava inactiva, e começaram a defende-la com sitting.


Eu se souber que a conta tá activa, consigo mandar muito ataque no mesmo segundo (Máximo até agora=18 a uma só aldeia) e conclusão fiquei com ela, no entanto isso requer tempo on-line... Mas se eu souber que o jogador tá inactivo, para que perder tempo a atacar ao segundo..

E não sei porque, mas o slb azeitão é o mesmo, e antes ele tirava aldeias à OUT com eles activos, não sei as circunstancias agora :rolleyes:



Cumps
CL


P.s.: On-topic - Acho que a velocidade está boa... Velocidade do jogo tá boa, a velocidade das tropas é que não xD (são velocidades diferentes que eu saiba né =D ;) )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho muita pena que não haja mais adesão a tópico desta importância...

Mas, por outro lado compreendo, já que das tribos da familia 13 tem mais inactivos que todas as aldeias barbaras que restam deste mundo.

E a inactividade da Quiet é quase geral...
 

DeletedUser21540

Guest
Tenho muita pena que não haja mais adesão a tópico desta importância...

Mas, por outro lado compreendo, já que das tribos da familia 13 tem mais inactivos que todas as aldeias barbaras que restam deste mundo.

E a inactividade da Quiet é quase geral...

A Quiet não perde muito tempo com isto aqui ;D
 

DeletedUser

Guest
Tenho muita pena que não haja mais adesão a tópico desta importância...

Mas, por outro lado compreendo, já que das tribos da familia 13 tem mais inactivos que todas as aldeias barbaras que restam deste mundo.

E a inactividade da Quiet é quase geral...

Estamos mais concentrados no jogo em si do que em escrever palavras para os outros lerem ... :rolleyes:

E volto a citar o que disse ... a velocidade do jogo está óptima conforme está ;)
 
Topo