Auth’sssssssss vs Dux

  • Iniciador do tópico DeletedUser52452
  • Data de início

xKibz

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Façam a depilação e comprem lubrificante pff.

Aposto contigo que ves a DUX na guerra final, e que a Dux não dura até ao fim do mês

olha então eu faço uma aposta e tu vens com contra aposta?
oh amigo mete nivea q passa nng esta a falar da dux , mas sim do mass recruit da auth e que mesmo com isso ja TODA A GENTE sabe que não vão a lado nenhum, até podem ter muitos jogadores q saibam jogar isto, mas sem humildade todos voces valem ZERO como pessoa.
Estar aqui a discutir contigo esta a fazer com que os ventriculos laterais nao produzam LCR, vá fica bem e vai la fazer internas e comprar pp's,e cola qualquer coisa pode ser q te ajude a ficar mais lúcido
 

xKibz

Novo Membro
Pontuação de reação
1
olha então eu faço uma aposta e tu vens com contra aposta?
oh amigo mete nivea q passa nng esta a falar da dux , mas sim do mass recruit da auth e que mesmo com isso ja TODA A GENTE sabe que não vão a lado nenhum, até podem ter muitos jogadores q saibam jogar isto, mas sem humildade todos voces valem ZERO como pessoa.
Estar aqui a discutir contigo esta a fazer com que os ventriculos laterais nao produzam LCR, vá fica bem e vai la fazer internas e comprar pp's,e cola qualquer coisa pode ser q te ajude a ficar mais lúcido

espera queria dizer humilde, mas isso é coisa q nunca vais ser
cumps
 

DonTribalOnTheMonky

Novo Membro
Pontuação de reação
12
infelizmente não tenho dinheiro para comprar pps, comecei o mundo com 0 pps meu amigo, mas se quiseres mandar alguns agradeço
 

xKibz

Novo Membro
Pontuação de reação
1
infelizmente não tenho dinheiro para comprar pps, comecei o mundo com 0 pps meu amigo, mas se quiseres mandar alguns agradeço

ya estou aqui a faze-los no mundo 69 e no mund70, onde os armazens estão vazios

depois quando tiver 5 eu digo te, ainda deve demorar uns anitos mas tranquilo entretanto tu fazes fusão com outra pessoa kkkk
 

DeletedUser52592

Guest
A road fracassou e a Auth aproveitou os melhores. Não venham dar lições de moral para o FE que era o que qualquer tribo fazia. Calhou mal para a DUX
 

ruycool

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Shibaka eu não te conheço mas acho q estás a levar o jogo demasiado a sério, se ganhares, ganhaste, se perderes, perdeste.. mas devias tirar umas férias ou fazer um joga para acalmar xD
Ps: humildade não parece ser tmb o teu forte
 

DeletedUser56728

Guest
A road fracassou e a Auth aproveitou os melhores. Não venham dar lições de moral para o FE que era o que qualquer tribo fazia. Calhou mal para a DUX

Sim, jogo é jogo. A DUX tem dos melhores jogadores e pessoas mas dedicadas que já encontrei em jogo mas tivemos todos má sorte na geopolitica do mundo. Se a ROAD não não tivesse traido como aliados e juntado ao inimigo comum era difrente. A AUTH conseguiu apanha-los, bom para ambos mau para DUX.

O que intressa neste topico é o jogo e a guerra. Bocas e insultos é porreiro e tal, é para isso que estamos todos aqui, mas não vale apena entrar para ataques mais pessoais. Sou Zé ninguem com orgulho, e sem pps, multi-conta e scripts ilegais. Se tu és serio em jogo é na boa, força e vence os mundo todos que consigas. Olha eu bater palmas para ti!

Se quisesse mais provas que havia espiões:
"Tas todo queimadinho já nem dizes coisa com coisa vai dormir que faz te falta". É como eu sempre digo, dá corda e eles atam-se sozinhos. ;)

Bom jogo
 

DeletedUser52592

Guest
Sim, jogo é jogo. A DUX tem dos melhores jogadores e pessoas mas dedicadas que já encontrei em jogo mas tivemos todos má sorte na geopolitica do mundo. Se a ROAD não não tivesse traido como aliados e juntado ao inimigo comum era difrente. A AUTH conseguiu apanha-los, bom para ambos mau para DUX.

O que intressa neste topico é o jogo e a guerra. Bocas e insultos é porreiro e tal, é para isso que estamos todos aqui, mas não vale apena entrar para ataques mais pessoais. Sou Zé ninguem com orgulho, e sem pps, multi-conta e scripts ilegais. Se tu és serio em jogo é na boa, força e vence os mundo todos que consigas. Olha eu bater palmas para ti!

Se quisesse mais provas que havia espiões:
"Tas todo queimadinho já nem dizes coisa com coisa vai dormir que faz te falta". É como eu sempre digo, dá corda e eles atam-se sozinhos. ;)

Bom jogo
Se quiseres dou te umas dicas, nem tudo é pps e multis e scripts as vezes evoluir a fazenda enviar NT’s no mesmo segundo construir umas tropas Ajuda bastante.
Abraço companheiro
 

ruycool

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Oh pá mas quem és tu pergunto te eu? O presidente da república? Não , O Presidente da OMS? Não, O grande imperador César Augusto? Não, és só mais um Zé Ninguém como eu que aqui anda no mundo, agora por seres o Mister Relações Públicas aqui do tribos eu tenho que estar a ouvir com isto? Aliás a conversa nem era contigo, estava eu e o Ace a conversar aqui bem tranquilos
Q moral q tu tens p falar q x pessoa é um zé ninguém quando tu próprio o és, não e por conheceres muitos jogadores que jogam isto que és alguém, o mundo é gigantesco tu és o maior ze ninguem de todos por te achares que és alguem só por causa do jogo, pequenino q és


ruycool fala-me disto então? Isto é o que? Simpatia? Compaixão? Superioridade?

mano não falei dele pq também não conheço,sinceramente também não me parece o mais humilde ahahahah
Maaas, em contrapartida não está a dizer que falta humildade aos outros :).
com isto apenas quero dizer q o FOrum não ganha guerras, nem transparece a personalidade de ninguém(seja humildade, superioridade, ou egocentrismos), e eu repito: não te conheço por isso não te julgo mais do que leio por aqui,e apenas não me pareceste humilde nos comentários q fizeste (isso não significa que qualquer outro dos que aqui está são ou não humildes ahah).
lembrem se que a melhor forma de ganhar uma guerra não é no fórum mas sim in-game, e que não existem inimigos, apenas adversários e que isto é para nos divertirmos .
 
Topo