Auth’sssssssss vs Dux

  • Iniciador do tópico DeletedUser52452
  • Data de início

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
A road fracassou e a Auth aproveitou os melhores. Não venham dar lições de moral para o FE que era o que qualquer tribo fazia. Calhou mal para a DUX
Se aos melhores chamas recrutar a tribo toda, entao nao percebo pq a ROAD caiu kkkk

Boas sorte a ambas! Já agr, cm andam as estatísticas da guerra?
 

xKibz

Novo Membro
Pontuação de reação
1
A

Aparentemente os gajos da DUX não a sabem usar

nao sabesmos mesmo, ja disse temos todos fazendo a 0, muralha a 0, recursos a 30, academia edificio principal a 30 e oficina a 15, tudo o resto é useless
Mitalixado
 

xKibz

Novo Membro
Pontuação de reação
1
cuidado com os 5 fulls por aldeia kkkk, são perigosos, somos todos nadadores de aguas abertas, a profundidade do rio é de 27 cm (gira já agora) , tambem vejo vários koalas na berma da estrada a tomar gotas
 

VonSomber

Novo Membro
Pontuação de reação
24
Anh?

Estas. Falar de que?

Eu gosto de ver gajos como tu. Muito ego para uma tribo tão pequena.

1 lugar. Hj prepararam um min coordenado a 2 jogadores nosso. Conclusão? Um deles levou um nobre com 29 minutos de diferença dos restantes. O outro, houve um membro vosso que fez o favor de snipar HAHAHAHAHAH

Como senão fosse mau. Ainda conseguem perder 5 aldeias.


Fizeste recrutamento ao nunomg. No que resultou? Passado uns dias desistiu. É o que irá acontecer com a maior parte daí.


Passei a noite a madrugada de terça para quarta a rir-me a vossa pala.

Abraco.
 

VonSomber

Novo Membro
Pontuação de reação
24
claro tranquilo, se bem q para voces isso e uma miseria, tantos gajos e nao limparam tudo, e ainda deixam ser comidos, é oq da mass recuit

Opah. Digo uma cena. Estou farto de te ouvir com a história do mass recruit.

Já viste a quantidade de mass que fazemos as vossas aldeias?

Mas pronto. Um ponto interessante nesta guerra.

Pelo que sei.. Vcs estão em pânico desde que os ataques de batedores começaram a chegar.
Por mais incrível que seja.. Em 2020, é mais vindo de uma tribo como a DUX sem mass recruit e cheia de players bons, continuo. A ver fakes a bater em bonus noturno


E como senão bastasse. Jogadores a receber nt.. Defendem os ataques com vikins e leves.

Ainda vocês pensam que podem fazer frente a auth. Não basta atacarem e bater na muralha. Ainda perdem o ataque a defender

Para acabar. Exclarecam uma coisa.. Deixame de certa maneira confuso. Se não são tribo mass recruit. Se são conhecido. Pk é que há expulsões horas antes de perderem aldeias? Mariana95, Amelia. Foram expulsas e conquistadas horas depois. Uma delas pela lidaranca. Afinal a Dux n é quem dizem ser
 

xKibz

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Opah. Digo uma cena. Estou farto de te ouvir com a história do mass recruit.

Já viste a quantidade de mass que fazemos as vossas aldeias?

Mas pronto. Um ponto interessante nesta guerra.

Pelo que sei.. Vcs estão em pânico desde que os ataques de batedores começaram a chegar.
Por mais incrível que seja.. Em 2020, é mais vindo de uma tribo como a DUX sem mass recruit e cheia de players bons, continuo. A ver fakes a bater em bonus noturno


E como senão bastasse. Jogadores a receber nt.. Defendem os ataques com vikins e leves.

Ainda vocês pensam que podem fazer frente a auth. Não basta atacarem e bater na muralha. Ainda perdem o ataque a defender

Para acabar. Exclarecam uma coisa.. Deixame de certa maneira confuso. Se não são tribo mass recruit. Se são conhecido. Pk é que há expulsões horas antes de perderem aldeias? Mariana95, Amelia. Foram expulsas e conquistadas horas depois. Uma delas pela lidaranca. Afinal a Dux n é quem dizem ser
1. Olha me que moral então e vocês que depois de fazeres fusão com Road, ezpz e para tinham 8 tribos e no dia a seguir já so tinham 5 tribos, deixando muitos para trás, diz me so q diferença esta entre as nossas ações e as vossas??? É igual ou pior...

2. Usas um caso q aconteceu uma vez e começas a generalizar para isso vamos lá falar do caso do Emano que nesta mesma madrugada tambem andou a limpar nobres e tropas de ataque em bn do fsmaboys e do ninja
QUE isto vindo de vocês ataques a bater em bn, fakes, nobres e etc... Com tantos jogadores estrela???

E olha já hora vês me com cara de diplomata? E asseguro te q o nunomg desistiu não foi com medo de vocês xddd antes fosse nossa, e infelizmente perdeu a primeira aldeia pq deu sitter a outra pessoa e nao lhe deu permissões, logo nada se pode fazer, mas agora dizeres me q o nunomg foi recrutado para a dux e passado uns dia desistiu sem duvida e verdade, mas numa guerra equilibrada ou desequilibrada e necessario muito tempo e há pessoas q têm vida, nao te preocupes q medo aqui mesmo q voces sejam em quadruplo ninguem têm.

Um conversa normal com argumento finalmente, obrigado por esta
 

VonSomber

Novo Membro
Pontuação de reação
24
1. Olha me que moral então e vocês que depois de fazeres fusão com Road, ezpz e para tinham 8 tribos e no dia a seguir já so tinham 5 tribos, deixando muitos para trás, diz me so q diferença esta entre as nossas ações e as vossas??? É igual ou pior...

2. Usas um caso q aconteceu uma vez e começas a generalizar para isso vamos lá falar do caso do Emano que nesta mesma madrugada tambem andou a limpar nobres e tropas de ataque em bn do fsmaboys e do ninja
QUE isto vindo de vocês ataques a bater em bn, fakes, nobres e etc... Com tantos jogadores estrela???

E olha já hora vês me com cara de diplomata? E asseguro te q o nunomg desistiu não foi com medo de vocês xddd antes fosse nossa, e infelizmente perdeu a primeira aldeia pq deu sitter a outra pessoa e nao lhe deu permissões, logo nada se pode fazer, mas agora dizeres me q o nunomg foi recrutado para a dux e passado uns dia desistiu sem duvida e verdade, mas numa guerra equilibrada ou desequilibrada e necessario muito tempo e há pessoas q têm vida, nao te preocupes q medo aqui mesmo q voces sejam em quadruplo ninguem têm.

Um conversa normal com argumento finalmente, obrigado por esta

Começo a pensar que tens mais impacto no fórum do que no jogo :eek:

Nós somos 5 e choram. Imagino se fossemos as 8. Houvesse lágrimas. .

O meu amigo mick da umas aulas de enviar nts como deve de ser.


Irei parar com a picardia no fórum.

Abraco.
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
Ao que eu tenho visto muito fracos in game e muito fortes no FE...

Acho que isto vai acabar com vitória in game para Auth e no FE vitória para a Dux por tanto resumo isto como um empate
 

VonSomber

Novo Membro
Pontuação de reação
24
Lado 1:
Tribos: AUTH, AUTH!, AUTH?, AUTH??, AUTH~
Lado 2:
Tribos: Dux!, Dux.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
144
Lado 2: 23
Diferença: 121

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
18
Lado 2: 5
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
237,764
Lado 2: 40,161
Diferença: 197,603

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
49,194
Lado 2: 15,438
Diferença: 33,756

chart




Lado 1:
Tribos: AUTH, AUTH!, AUTH?, AUTH??, AUTH~
Lado 2:
Tribos: Dux!, Dux.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
56
Lado 2: 6
Diferença: 50

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
102,980
Lado 2: 12,560
Diferença: 90,420

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
30,216
Lado 2: 2,448
Diferença: 27,768

chart



Lado 1:
Tribos: AUTH, AUTH!, AUTH?, AUTH??, AUTH~
Lado 2:
Tribos: Dux!, Dux.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
29
Lado 2: 1
Diferença: 28

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
41,775
Lado 2: 1,445
Diferença: 40,330

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
8,547
Lado 2: 0
Diferença: 8,547

chart
 

DonTribalOnTheMonky

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Peço aos líderes da Dux que se virem isto me recrutem, eu realmente acho que a Dux tem grandes jogadores e têm potêncial para virar o jogo, eu ajudovos nisso. E siga Dux!
 

DonTribalOnTheMonky

Novo Membro
Pontuação de reação
12
Obrigado pela luta, mas esta acabou!

Eu já decidi
Que não quero mais ficar aqui
Foi bom enquanto durou
Mas hoje acabou, tudo passou
Eu vou me embora baby e o melhor para mim
Eu nao consigo mais ter que ficar aqui
Tu me fizeste chorar baby e nao te vou perdoar
Já decidi nao quero mais estar a insistir
Eu vou partir talvez seja melhor para mim
Só perdoei te antes e por que eu te amava agora toma baby as tuas Consequências
Eu já decidi
Que não quero mais ficar aqui
Foi bom enquanto durou
Mas hoje acabou, tudo passou
 

DeletedUser52592

Guest
Boa luta por parte da DUX no FE. Guerra dividida clara vitória para a DUX no FE com o jogador superestrela Shibaka a carregar a tribo. Boas guerras e feliz Páscoa.
 
Topo