AUTH~ vs bT

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55215

Guest
mano jogamos juntos na HF no mundo 44 sabemos que tem como o mundo pode virar mas hoje no 57 as tribos não tem organização é união para combater a BT

por exemplo tenho 15 aldeias é o gajo que me ataca tem 219 sendo quase todas ataques é impossível defender sozinho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55264

Guest
Quem te ouve parece que és realmente um muito bom jogador, talvez até o melhor do mundo. Ai demonstras a tua imaturidade tipica de criança.

Basta ir ver as tuas estatisticas, estás onde estás porque desde o inicio que papaste barbaras e inactivos. Só depois da dissolvissam é que começaste a sacar aldeias ao inimigo.
Ou o teu OD, que é grande, mas não grande coisa. Se não tivesses uma tribo inteira a defender-te como é óbvio tinhas caido logo. Bunkar aldeias com a tribo a ajudar não é arte, até um miudo de 15 anos o faz.


Enfim, realmente este deve ter sido o pior mundo que já joguei. Tantas traições que dói.
O que vale é que se houve
"Resumindo: Auth queixa-se de recrutamento de bT porém também o fizeram.".
Engraçado, desde que não faça pior posso fazer. E os restantes 3000 jogadores? Que se lixem com os vossos jogos sujos não?

Divirtam-se nos meses que faltam

Respeito o teu ponto de vista, porém não me acho nem tento demonstrar ser bom jogador. Sou literalmente um nabo e admito isso a toda a gente que me pergunte. Tento aprender e ajudar, esforço me bastante para ser ativo e colaborar com a tribo.
Peço desculpa se o meu inicio da guerra não foi assim tão bom pois de facto não estava à espera que 2 membros que estavam mesmo em cima de mim (Lino Tavares, Sensei16) traissem a tribo no dia em que íamos fazer coordenado ao amnesia, acabando por não correr nada bem como é óbvio, a partir daí constantemente a receber coordenados da auth, onde não conquistaram muito, e o pouco que conquistaram foi por eu ser nabo pois tinha boas condições para defender tudo.

Penso que quanto às traições não seja grande novidade pois acho que é completamente normal haver tais coisas num jogo assim.

Forte abraço para todos os jogadores!
 

DeletedUser19743

Guest
Mas ainda falam deste mundo?

A partir do momento que o Luky Luke numa reunião de conselho (que demorou mais ao menos 1 hora) se queixou durante 75% do tempo do medo que tinha de 2 jogadores que juntos nem metade dos pontos dele tinham, de ter pedido apoios para conseguir conquistar jogadores fracos(em pontos) e no fim de tudo dar várias facadas à Tribo onde estava, iludir metade de um mundo.
Vi agora mesmo que a maior parte dos que traíram a O4F foram comidos para ajudar na vitória do jogador que começou esta porcaria toda.
A todos que traíram as suas Tribos, muitos parabéns... Ganharam esta me*** toda... lol...

Honra e lealdade são coisas que já não se ensinam com muita pena minha.
 

DeletedUser53601

Guest
Mas ainda falam deste mundo?

A partir do momento que o Luky Luke numa reunião de conselho (que demorou mais ao menos 1 hora) se queixou durante 75% do tempo do medo que tinha de 2 jogadores que juntos nem metade dos pontos dele tinham, de ter pedido apoios para conseguir conquistar jogadores fracos(em pontos) e no fim de tudo dar várias facadas à Tribo onde estava, iludir metade de um mundo.
Vi agora mesmo que a maior parte dos que traíram a O4F foram comidos para ajudar na vitória do jogador que começou esta porcaria toda.
A todos que traíram as suas Tribos, muitos parabéns... Ganharam esta me*** toda... lol...

Honra e lealdade são coisas que já não se ensinam com muita pena minha.

Vcs falam, falam, falam, e ...? Estavas na bT! ?

Tu e outros muitos que se vêem aqui expressar com muita pouca formalidade e com opiniões formadas através de conversar de/com Terceiros ( que muito provável sao os Haters que a bT! acumulou durante o desenrolar do mundo).

Se fechassem a boca para evitarem falar m**** e concentrarem se no PT60 continuando o que é suposto aqui se falar. Na minha opinião seria o que todos os que aindam são retrogodos e paralisaram no mundo 57 deveriam fazer.

Por fim, desejo um bom jogo a todos no PT60.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo