AUTH! vs Wolfpack

Estado
Não está aberto para novas respostas.

peaky foc in blinder

Membro Ativo
Pontuação de reação
205
Lado 1:
Tribos: AUTH, AUTH!, AUTH??, AUTH.., AUTH~
Lado 2:
Tribos: [wP], |wP|, JAP

Timeframe: 17/03/2020 até


Total de conquistas:

Lado 1:
160
Lado 2: 125
Diferença: 35

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
15
Lado 2: 20
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
564,674
Lado 2: 534,493
Diferença: 30,181

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
73,089
Lado 2: 108,447
Diferença: 35,358

chart
 
Última edição:

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Boa sorte a ambas parece me que tem tudo para ser uma boa guerra a meu ver neste momento mais complicada para nos devido á diferença de aldeias mas ainda agora começou :)
 

Ivanmota22

Membro
Pontuação de reação
4
Vai ser uma boa guerra sim senhor.

Embora existe grandes diferentes a nível teórico, mas veremos, como disse o Nyok ainda agora começou!
 

peaky foc in blinder

Membro Ativo
Pontuação de reação
205
ACTUALIZADO!

Lado 1:

Tribos: AUTH, AUTH!, AUTH??, AUTH.., AUTH~
Lado 2:
Tribos: [wP], |wP|, JAP

Timeframe: 17/03/2020 -

Total de conquistas:

Lado 1:
254
Lado 2: 202
Diferença: 52

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
19
Lado 2: 28
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1:
883,666
Lado 2: 750,819
Diferença: 132,847

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1:
86,762
Lado 2: 149,337
Diferença: 62,575

chart
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
tal como previ, a wp a fazer fusão com a CDM para poder enfrentar a auth~ Prevejo tambem a WP fazer aliança com os Broken para assim poderem declarar guerra ^^ (Não se esquecam da CI ou LOOOL talvez a MAD tambem)

Parece mesmo que a Broken vai entrar na guerra, és vidente amigo, adicionem aí a AUTH.. à guerra sff, está a surgir algures vinda do k44, mais uma tribo que se "partiu" e não resistiu aderir movimento autoritário de mass recruit? Fez juz ao nome de facto, é incrível como falas tanto e acertas tão pouco :oops:

1tz2Muc.png

Um conselho de amigo, joga mais, e fala menos, o tempo que gastas para vir medir tamanhos no FE, podias utilizar para defender aldeias, ou estavas a contar que o ultimate bot defendesse tudo por ti? Sê mais humilde, talvez ganhes mais e percas menos.

Continuação de boa guerra aos restantes!

P.S - Ninja passa-me o sitter mais vezes :p
 

- WannaCrY.?

Novo Membro
Pontuação de reação
10
sabes o mais engraçado vicious? levaram me 5 aldeias, e não levei interna... ves WP nada se resolve dando internas.......
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
Boa guerra acesa como se já esperava com dois adversários a altura que até ao momento sempre foram as duas tribos mais fortes candidatas ao título de vencedor

Parabéns a Wp pela boa adversidade que têm mostrado nesta guerra outra forma não era de esperar

Quanto ao mass recruit apenas tenho a dizer que falem menos e preocupem se menos com isso porque só estam preocupados com o recrutamento mas esquecem se que a Auth tem aqui jogadores de qualidade que a qualquer momento poderám fazer a diferença

Maltinha continuação de um bom e continue uma boa guerra de ambas as partes
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Boa guerra acesa como se já esperava com dois adversários a altura que até ao momento sempre foram as duas tribos mais fortes candidatas ao título de vencedor

Parabéns a Wp pela boa adversidade que têm mostrado nesta guerra outra forma não era de esperar

Quanto ao mass recruit apenas tenho a dizer que falem menos e preocupem se menos com isso porque só estam preocupados com o recrutamento mas esquecem se que a Auth tem aqui jogadores de qualidade que a qualquer momento poderám fazer a diferença

Maltinha continuação de um bom e continue uma boa guerra de ambas as partes

O que interessa terem jogadores de qualidade quando fazem esse tipo de jogo? O pior é que argumentam com imaturidade pois sabem que não existe razão do vosso lado, é apenas medo, daí recrutarem tanto, daí aparecem novos castanhos no meio do Amnési , daí todo o santo dia tentarem recrutar mais e aliarem-se a quem quer que seja para nos fazer frente, é triste, para vocês, que têm tantos bons jogadores jogarem desta maneira.


Quanto à guerra, bom coordenado por parte da Auth, levaram menos aldeias que nós em meia dúzia de ataques soltos, continuem a dar internas aos novos recrutamentos.
 
Última edição:

blum

Membro Ativo
Pontuação de reação
34
World? (porque best já sabem quem é) eu sou humilde só não sou com vocês não gosto do vosso estilo de jogo em alguns aspectos, odeio que vcs dêem interna a gajos que levam coordenado e perdem algumas aldeias, isso é cagar no que significa tribo ou família, mostra que vcs não estão todos unidos nisto, só alguns, e quando perderem a guerra espero que saibam o porquê.
Já já vamos fazer um coordenado preparem os nobres para darem interna nos restos das aldeias.. Eu pelo menos posso contar com a minha família com isto e vocês? Se fosse jogador da wp dormia de olhos abertos nunca sabem quando vão vos dar internas..

vocês sao especiais, nao levam internas porque quem leva sao os castanhos.. oh wait.. isso quer dizer que o vosso recruit ainda não chegou ao seu término? nahh eles nem chegam a entrar numa das tribos.. sao internas especiais or aka castanhos "conquistados" e nao recrutados.. wait.. :)

continuação de uma boa guerra
 

old ruca

Membro
Pontuação de reação
50
Bom dia malta :)

Aqui o cota ruca não gosta de internas...bem, as vezes para a malta que aqui anda a coçar as bolas (seja em que tribo for) infelizmente e algo necessário...e todas as tribos fazem isso no TW (sempre se fez) lolol

Podem e existir varias formas de "internas" ou ate de "externas" ehheheh pessoal, joguem TW deixem se de falsos moralismos pois aqui ninguém é "santo" ou a "madre teresa" eheheh

Divirtam se, ainda mais nesta fase em que as pessoas andam em "panico" e a perder os seus empregos e rendimentos :( mais uma razão para que a malta e de uma vez por todas), jogue TW de forma saudável e divertida...eu ainda acredito que o TW...é apenas um jogo!!!

Aproveito para deixar aqui um beijinho ao meu amor Picas (uruz reborn) ehhehehehhe não sejam ciumentos!

Melhor Jogador: Actualmente Almeida90
Melhor Amigo: Dou-me bem com todos :p
Referência ao nível do estilo de jogo: Portugiese
Referência ao nível do caráter: O Meu velhote RucaLeal *-*


Amo te Picas:cool:
rucaleal

Nota: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o picas esta na AUTH e eu na WP e agora? Será que vamos levar internas?????? hehehheheh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo