Auto Farms?

  • Iniciador do tópico lEnZol
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Venho aqui discutir sobre uma questão muito simples: - Farms, mais concretamente "Scripts e Farms"

Como muitos sabem, existem formas de farmar automaticamente graças a ajuda de scripts e auto clicks nos computadores pessoais.
Eu nao utilizo estes sistemas porque simplesmente acho bastante "Injusto", tirando mérito aos jogadores TOP pois todos o utilizam e faz TODA a diferença.

Há algum tempo atrás, isso nao existia, era tudo igual para todos. Neste momento, quem nao utilizar esses sistemas, simplesmente fica arrumado e contenta-se com lugares a meio da tabela.

Será que nao existe forma de acabar com esses scripts? Porque nao pedir a todos os jogadores mais frequentemente um código anti-bot?

Acho que isto está a tornar-se um bocado desmotivante por essa razão e nao duvidem de que se nada fizerem, daqui por um ano, todo o jogo poderá ser afectado sendo utilizado por muitos jogadores. Nao podem deixar ficar este jogo, um jogo de bots...

Espero que pensem sobre isto.

EnZo
 

DeletedUser

Guest
LOL a maioria queixa-se de o pt ser atrasadinho em relação aos script e tu vens de dizer que não havia haver.
O PT já não tem o mesmo prestigio que outros servers como o net, de.,... Sem script's era o fim do pt acredita ;)
 

DeletedUser

Guest
LOL a maioria queixa-se de o pt ser atrasadinho em relação aos script e tu vens de dizer que não havia haver.
O PT já não tem o mesmo prestigio que outros servers como o net, de.,... Sem script's era o fim do pt acredita ;)

no .uk é proibido scripts,pelo que sei :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
no .uk é proibido scripts,pelo que sei :rolleyes:

Acho que é o .nl :)

Não é em nenhum deles. Até porque isso seria ridículo e totalmente inexequível, já que imensas ferramentas que o próprio jogo disponibiliza são em si scripts e também que há mil e uma formas de instalar scripts sem ser na Barra de Acesso rápido.

sem scripts todos estavam lixados

Sem dúvida. Não falo em farmar, pois há formas legais de farmar de forma bastante rápida sem scripts (com premium, por exemplo, se guardarmos os urls das ligações "atacar novamente com todas as tropas" numa pasta dos favoritos do browser, depois abrem-se as ligações todas e é só correr os separadores clicando no OK). Não refiro também o assistente de farming, que é algo completamente ridículo já que num click efectua acções correspondentes a meia dúzia deles (se fosse um script user-made seria logo ilegal). Mas falo em recrutar tropas, por exemplo. Podia falar também em renomear ataques, já que a ferramenta que nos é disponibilizada pelo jogo é claramente insuficiente, mas neste servidor não são permitidos scripts para esse efeito, é pena.
 

DeletedUser35445

Guest
Realmente, auto farm é algo que beneficia muito a quem os usa ilegalmente.

Penso que deveriam combater esses jogadores que usam o auto farm mas não com Protecção anti-bots.
Acontece imenso, nós coordenarmos ataques e no momento em que mandamos o ataque aparece a protecção e estraga os planos todos :S

Acredita que nem todos os jogadores de TOP o usam. Falo por mim.
Neste momento até já temos uma nova ferramenta para nos ajudar no farm, o assistente de farm.
É bom usar bot's e não fazer nenhum para alcançar bons resultados mas tudo isso retira a emoção do jogo pois automatiza o nosso trabalho quase todo.
 

DeletedUser

Guest
Realmente, auto farm é algo que beneficia muito a quem os usa ilegalmente.

Penso que deveriam combater esses jogadores que usam o auto farm mas não com Protecção anti-bots.
Acontece imenso, nós coordenarmos ataques e no momento em que mandamos o ataque aparece a protecção e estraga os planos todos :S

Acredita que nem todos os jogadores de TOP o usam. Falo por mim.
Neste momento até já temos uma nova ferramenta para nos ajudar no farm, o assistente de farm.
É bom usar bot's e não fazer nenhum para alcançar bons resultados mas tudo isso retira a emoção do jogo pois automatiza o nosso trabalho quase todo.

Proibem o autofarm, para termos de pagar o gerente de conta para usufruir do assistente de farm.
 

DeletedUser35058

Guest
O tópico que o Filipe indicou foi o que me levou a contradizer o que tinhas referido, que não eram permitidos scripts. ;)

De qualquer modo, como se vê, tal proibição seria totalmente inexequível, pois é possível pôr scripts nos bookmarks.

Nota: os script não são totalmente indetectáveis; ou pelo menos as acções que estes fazem não o são, esse tal Dan que não se iluda :p

É verdade, a equipa pode demorar algum tempo a descobrir os script's mas quando descobrem é muito mau para quem o usa :S
No servidor .br no Mundo 36 fizeram uma limpeza e mais de 100 jogadores foram banidos por usarem auto-farm até o top 1 :eek:
 

DeletedUser26456

Guest
Os script sempre irão haver no jogo, se não for pela barra rápida é pela barra de marcadores do navegador...

E acho que nem se pode pensar nisso, não estou a ver fazer recrutamento em mais de 1000 aldeias "a mão"... nem renomear aldeias 1 a 1 quando preciso.
 

DeletedUser

Guest
Lá está, quando critico os scripts é relacionando aos farms!

Apenas a questão dos farms é que está errada, não faz sentido ter tudo automático ou facilitado para farmar. Simplesmente defendo que seria muito melhor se ninguém conseguisse farmar assim, que os farms fossem todos de forma manual!

É impossivel alguém que nao usa esse tipo de scripts nos farms acompanhar quem usa, ou seja, alguem que é bastante activo ja atacou 100 vezes outras aldeias, enquanto que outros ja vao em 10.000?

Acho triste permitirem isto, pois nao favorece o jogo nesse aspecto. Outros scripts não influenciam os resultados dos jogadores, mas este influencia e muito!
É a minha opinião, mas acredito que quem usa tambem nao queira que isto mude..

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Atenção que há métodos e métodos de farm.

Se há jogadores que farmam com 100CLs por ataque, por exemplo, há outros que dividem mais as tropas, não significando necessariamente que utilizam auto clickers ou coisas do género (falo por mim, não envio nunca menos de 10 CLs em cada ataque e em pouco tempo tenho a malta toda a farmar: cerca de 20-30 minutos de cada vez). É perfeitamente exequível, com um bocado de paciência, enviar 1000+ ataques por dia (com o script autorizado, ou com o método que referi de guardar os links de atacar novamente com as mesmas tropas, por exemplo, faz-se bastante bem). Ter 10k aldeias pilhadas neste momento no mundo 22 significa algo do tipo 200 e tal farms por dia, o que não é nada de extraordinário.

Mas depois há pessoal com 14k aldeias pilhadas num dia, o que dá uma média de 9,72 ataques enviados por minuto, ou seja, +/- 1 ataque a cada 6 segundos durante 24h seguidas. Não brinquemos lol
 

DeletedUser35058

Guest
Atenção que há métodos e métodos de farm.

Se há jogadores que farmam com 100CLs por ataque, por exemplo, há outros que dividem mais as tropas, não significando necessariamente que utilizam auto clickers ou coisas do género (falo por mim, não envio nunca menos de 10 CLs em cada ataque e em pouco tempo tenho a malta toda a farmar: cerca de 20-30 minutos de cada vez). É perfeitamente exequível, com um bocado de paciência, enviar 1000+ ataques por dia (com o script autorizado, ou com o método que referi de guardar os links de atacar novamente com as mesmas tropas, por exemplo, faz-se bastante bem). Ter 10k aldeias pilhadas neste momento no mundo 22 significa algo do tipo 200 e tal farms por dia, o que não é nada de extraordinário.

Mas depois há pessoal com 14k aldeias pilhadas num dia, o que dá uma média de 9,72 ataques enviados por minuto, ou seja, +/- 1 ataque a cada 6 segundos durante 24h seguidas. Não brinquemos lol


São muitas aldeias pilhadas :p
Não acho o auto-farm necessário pois como tu disseste pode-se farmar muito com o script de farmar autorizado pela equipa, enviando 10 ou 15 cl etc.
 

DeletedUser

Guest
nao concordo! por mim devia ser legal,poix nao se trata de alterar nenhuma configuaraçao do jogo nem nada ke se pareça.
o auto-farm aki seria apenas um desanuviar de horarios para um jogo ke so por si ja e bastante pesado em termos de horarios.

axava mais justo toda a gente ter um auto-farm e assim a diferença de disponibilidade de uns e outros deixava de fazer tanta diferença, dando lugar aos mais "habilidosos" em termos de farms. claro ke no ke me diz respeito ja nao gostava tanto, poix era tudo a farmar 24h e seria muito mais dificil evoluir... sendo ke se tornaria mais competitivo.

apesar de estar aki a defender a possibilidade do auto-farm ser mais uma ferramenta de jogo, e nao apenas um script ilegal, note-se ke nunca usei tal ferramenta, nem sei seker usala. ja a vi.... mas nem seker configurar sei. lol

e mais kero acrescentar relativamente ao 1º post.

é mentira ke todos os tops usam, é mentira ke so kem usa scripts se safam.

e digo isto, por mim, ke no meu 1º mundo(pt16) nem sabia o ke eram scripts, no entanto farmava bastante, e andei pelos top4 top5, sem um unico script. apenas o premium.
claro ke se torna cansativo, mas faz-se trankuilamente.

nos mundos seguintes, ja usei scripts... sempre legais, nunca como ja disse usei o auto-farm e andei pelos tops tambem.

kero dizer com isto, ke nao é o auto-farm ke vai fazer de ti top. ate no farmar é preciso estrategia. ;)

e pronto, resumidamente... apesar de nunca usar o auto-click, nao vejo o pk de nao se incorporar no jogo como uma ferramenta de jogo, para todos!! nao so e apenas os premiums.

mas keria acrescentar, se kerem falar em justiça em termos de igualdade no jogo, falem da moral, do racio, das milicias, do premium para diminuir o tempo de construçao.

isto sim faz diferença e mais do ke muitos julgam.

abcs
 

DeletedUser

Guest
nao concordo! por mim devia ser legal,poix nao se trata de alterar nenhuma configuaraçao do jogo nem nada ke se pareça.
o auto-farm aki seria apenas um desanuviar de horarios para um jogo ke so por si ja e bastante pesado em termos de horarios.

axava mais justo toda a gente ter um auto-farm e assim a diferença de disponibilidade de uns e outros deixava de fazer tanta diferença, dando lugar aos mais "habilidosos" em termos de farms. claro ke no ke me diz respeito ja nao gostava tanto, poix era tudo a farmar 24h e seria muito mais dificil evoluir... sendo ke se tornaria mais competitivo.

apesar de estar aki a defender a possibilidade do auto-farm ser mais uma ferramenta de jogo, e nao apenas um script ilegal, note-se ke nunca usei tal ferramenta, nem sei seker usala. ja a vi.... mas nem seker configurar sei. lol

e mais kero acrescentar relativamente ao 1º post.

é mentira ke todos os tops usam, é mentira ke so kem usa scripts se safam.

e digo isto, por mim, ke no meu 1º mundo(pt16) nem sabia o ke eram scripts, no entanto farmava bastante, e andei pelos top4 top5, sem um unico script. apenas o premium.
claro ke se torna cansativo, mas faz-se trankuilamente.

nos mundos seguintes, ja usei scripts... sempre legais, nunca como ja disse usei o auto-farm e andei pelos tops tambem.

kero dizer com isto, ke nao é o auto-farm ke vai fazer de ti top. ate no farmar é preciso estrategia. ;)

e pronto, resumidamente... apesar de nunca usar o auto-click, nao vejo o pk de nao se incorporar no jogo como uma ferramenta de jogo, para todos!! nao so e apenas os premiums.

mas keria acrescentar, se kerem falar em justiça em termos de igualdade no jogo, falem da moral, do racio, das milicias, do premium para diminuir o tempo de construçao.

isto sim faz diferença e mais do ke muitos julgam.

abcs

[2x]

parece que agora para ser top é preciso auto-farm



Quando os noobs não sabem farmar e vem uns gajos que farmam muito e bem dizem logo " ei aquele usa cenas ilegais, baototeiro e tal"

--'

é preciso saber farmar nao se precisa de auto-farm para nada


aliás penso que no pt poucas pessoas o usam no BR ai sim muitos e muitos usam auto-farm
 

DeletedUser

Guest
Acho que vocês não estão a entender bem as coisas. Uma coisa é saber farmar, outra é farmar a todo o minuto. Eu falo de auto-clicks ou de ajudas para farmar, tanto faz, os dois não são positivos para o jogo na minha opinião.

Com estas ajudas todas para os farms, as aldeias barbaras nunca têm recursos porque todos farmam 30x30 ou mais. Assim, se nao existissem essas ajudas todas, queria ver quem pilhava 30x30. Aí sim dava mérito aos jogadores TOP.

Não venham dizer que não são top graças ao facilitismo dos farms porque sei muito bem que se for ver as vossas medalhas, tambem são top em medalha de Saqueador.

Para se ser top nao basta isto mas ajuda bastante.
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é combater quem usa e abusa de auto-click, iMacros, (não sei se o auto-farm é algum programa em particular ou se estão simplesmente a referir-se a estes métodos no geral) etc. Outra é "Ou ajudas para farmar, tanto faz".

Os scripts legais de farmar são ajudas para farmar. Estes scripts não fazem mais do que um notepad com as coordenadas dos farms e um simples copy paste de cada coordenada para a praça de reunião. Isso é uma ajuda para farmar, certo?; Os links de "atacar novamente com as mesmas tropas" são ajudas para farmar. Na verdade, os próprios relatórios são ajudas para farmar, pois têm lá todo o tipo de informações acerca dos farms. E mais que tudo, a funcionalidade premium "gestor de farm" é uma ajuda para farmar. Sinceramente, este gestor sim, devia ser ilegal, mas pronto lol

Mas porquê parar por aí?

Os scripts de recrutamento em massa são ajudas para recrutar tropas. Bem como os de renomear aldeias são ajudas para poupar tempo na gestão das aldeias. Também devem ser proibidos?

Acho que tudo deve ser com conta, peso e medida. Sugerindo maior combate ao pessoal dos auto-clicks e afins, concordo. Agora algo totalmente diferente é marginalizar quem farma de forma perfeitamente legítima (através dos métodos legais já supracitados) simplesmente porque usa um script.
 

DeletedUser

Guest
Acho que vocês não estão a entender bem as coisas. Uma coisa é saber farmar, outra é farmar a todo o minuto. Eu falo de auto-clicks ou de ajudas para farmar, tanto faz, os dois não são positivos para o jogo na minha opinião.

Desculpa mas tenho de discordar, um script de farm é completamente legal, e muito util, se tivesses de mandar as tuas CL (quem diz CL tmb diz arietes :p) passear á mão, e farmasses por exemplo com 5 CL, este jogo perdia muita gente, pois para iria ser preciso, mais de 2 horas para mandar esses 400\500 comandos...


Os scripts legais de farmar são ajudas para farmar. Estes scripts não fazem mais do que um notepad com as coordenadas dos farms e um simples copy paste de cada coordenada para a praça de reunião. Isso é uma ajuda para farmar, certo?; (tudo dito, apenas nos ajuda, mais nada)
É impossivel alguém que nao usa esse tipo de scripts nos farms acompanhar quem usa, ou seja, alguem que é bastante activo ja atacou 100 vezes outras aldeias, enquanto que outros ja vao em 10.000?

Não sei és experiente, novato, etc.
Mas mais para a frente vais ver q é perfeitamente possível , farmar muito,...
não digo 10 mil aldeias num dia, (obviamente) mas se falas num mundo com o 22, nesta altura, é perfeitamente normal farmares umas 1000\2000 aldeias por dia...(com poucas CL de cada vez), basta teres paciência, para clicares tantas vezes no script, e uma cerveja ao lado tmb ajuda...
 

DeletedUser

Guest
concordo e subscrevo o ke o guy disse.

e foi o ke referenciei atras, sao uma ajuda, e como o guy disse, deveria ser mais ilegal o assistente de farm ke propriamente o scripts.
se agr a nova regra é: cada script so pode fazer um click (ok) na pagina, eu pergunto como é ke o assistente é legal?

apesar de nao usar o auto-farm... nem seker me serve de muito para a forma como eu farmo, eu axo ke tudo o ke for ajudas para um jogo como este sao bem vindos.


|Enzol, sem duvida ke um script de farm é uma excelente ajuda em termos de poupança de tempo. e te ajuda a farmar mais um pouco dependendo de como farmas... mas nem por isso é a forma mais rentavel de farmar usando um auto-click.

podes farmar o mesmo, com menos de metade dos atakes. ;)
 

DeletedUser14254

Guest
A utilização de scripts ou ferramentas não autorizadas pela equipa é uma infração à regra §10) Bots, scripts, funções automáticas e vantagens tec. Se têm o conhecimento de uma infração às regras, a equipa agradece que cooperem com a mesma, utilizando o sistema de suporte.

Como nota final, a equipa dispõe de meios para detetar quando esta regra é infringida. Isto significa que os rumores de que tal não é possível não passam de um mito.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo