Auto Farms?

  • Iniciador do tópico lEnZol
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Muito farm

Na vossa opinião, acham que com os scripts legalizados no servidor pt é normal farmar num dia cerca de 5500 aldeias?

PS: Fast farm é ilegal no nosso servidor.
 

DeletedUser33950

Guest
Na vossa opinião, acham que com os scripts legalizados no servidor pt é normal farmar num dia cerca de 5500 aldeias?

PS: Fast farm é ilegal no nosso servidor.

Depende, há quem tenha muitas aldeias barbaras, há quem saiba farmar melhor .. e há quem tenha a conta ONLINE 24horas por dia, com co play fica mais facil ..
 

DeletedUser33232

Guest
concordo sergio s:

vejo em mundos mundos pessoal com mais de 10.000 aldeias pilhadas num dia ^^

isso é que é , ou é muito vicio ou auto farm :D


kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Depende, há quem tenha muitas aldeias barbaras, há quem saiba farmar melhor .. e há quem tenha a conta ONLINE 24horas por dia, com co play fica mais facil ..

Isso das bárbaras é indiferente, o script contem as coordenadas e não têm nada a ver com saber farmar.

Não creio que tenha co-play.

Falo mesmo em farmar com o maravilhoso script de farm disponibilizado aqui no nosso servidor, aquele que dá mesmo muito trabalho.

Esse script, para cada aldeia farmada exige 3 clicks movendo o rato: "Script"(neste click o comando é preparado) -> Atacar -> Ok.

Quem num dia farma cerca de 5500 aldeias, estamos a falar de cerca de 16500 clicks, movendo o rato entre cada click. No fast farm, por exemplo, é só clickar sem mover o rato.

Gostava de saber como tal é possível.:rolleyes:

Digamos que essa pessoa, executa 1 click por segundo, isto dá no mínimo 5 horitas a clickar todos os segundos sem parar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que tudo é possível.
Mesmo assim 5500 não acho um número assim tão elevado..
 

DeletedUser

Guest
Acho que tudo é possível.
Mesmo assim 5500 não acho um número assim tão elevado..

Lê o post em cima, ou então tenta farmar 5500 aldeias. E farmar com o script legalizado aqui no PT, não com o fast farm(com esse é fácil).
 

DeletedUser

Guest
De forma legal, acho que não.

Pode estar com auto-farm ou mesmo estarem mais do que um na mesma conta, não sei.
 

DeletedUser

Guest
o maximo que consegui foram 4.6 k aldeias so com script
mais e dificil
e ja com 3 aldeias cada com 2500 cl's
 

DeletedUser

Guest
eu acho possivel, ha tecnicas 100% legais que permite 5500, 6000, ou ate 8000 no maximo acho eu

mas para isso teria de haver varios jogadores na conta, e uma paciencia :rolleyes:

mas 2 jogadores numa conta, com 3 aldeias (acho eu) e a farmar mais de 14000 num dia e que eu achei espetacular xD
 

DeletedUser

Guest
Oulivasm estar dois jogadores numa conta ao mesmo tempo, não é 100& légau :eek:
 

DeletedUser33470

Guest
bastante facil -.- ja pilhei mais de 17mil aldeias sem algum esforço :eek:
 

DeletedUser

Guest
autorizado sim :)

Faça favor de indicar qual...

Não te esqueças que:

"Todos os scripts, ferramentas externas, sites criados devem ser aprovados pela equipa e apenas após a sua aprovação poderão ser utilizados. A lista de tecnologias aprovadas pode ser encontrada no nosso fórum. "
 

DeletedUser

Guest
Com o script legal no pt, se clicares no script e no enter ao mesmo tempo muitas vezes, automatiza os "auto-clicks" dos script's ilegais
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Faça favor de indicar qual...

Não te esqueças que:

"Todos os scripts, ferramentas externas, sites criados devem ser aprovados pela equipa e apenas após a sua aprovação poderão ser utilizados. A lista de tecnologias aprovadas pode ser encontrada no nosso fórum. "

Basta ter bastantes Cl's , e tares sempre on :)
Mas eu como não jogo para medalhas lol .
Em 2000 saques saco mais que gajos em 5000 lol .
 

DeletedUser

Guest
Com o script legal no pt, se clicares no script e no enter ao mesmo tempo muitas vezes, automatiza os "auto-clicks" dos script's ilegais

O enter automatiza o "ataque" mas não o "ok". Mesmo assim, continua a ser mais um click, apenas não implica movimento do mouse.

Basta ter bastantes Cl's , e tares sempre on :)
Mas eu como não jogo para medalhas lol .
Em 2000 saques saco mais que gajos em 5000 lol .

Matematicamente, claro que é possível, mas sinceramente, não vejo ninguém com esse script a farmar 5500. Estamos a falar de mais de 16500 clicks com movimento de mouse. Isso demora quanto? 10 horas? Fora a fadiga que deve causar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35445

Guest
É possível, mas duvido que haja alguém com tanta paciência...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo