Avaliação do mês de setembro

  • Iniciador do tópico Luiis-Miiguel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Metam o jogador revelação, a tribo revelação, o lider revelação e a tribo que esperam ter mais pontos

aqui vai a minha

Jogador Revelação - JMMPRATA
Tribo Revelação - HKT!
Líder Revelação - ---
Tribo ke esperava mais - LOAD
 

DeletedUser

Guest
Jogador Revelação - tudo miau?
Tribo Revelação - /
Líder Revelação - /
 

DeletedUser42342

Guest
Jogador Revelação - silvercooler e Sir.Longras
Tribo Revelação - HkT!
Líder Revelação - ---
 

DeletedUser

Guest
Jogador Revelação - Bonobobo
Tribo Revelação - HKT!
Líder Revelação - ---
Tribo ke esperava mais - ---


Nao me cheira que o JMMPRATA seja revelação, ele é bom jogador ta onde merece por isso nao me parece a revelação :cool:
 

DeletedUser

Guest
Jogador revelação: - Brinks . Sempre foi noob ,não acreditava que ele estaria nem no top 20. '-'
Tribo revelação: Hkt!
Líder Revelação: -iSeeDeadPeople- Nem sabia que ele existia até conhece-lo ,e não sabia que ia liderar uma tribo de tão alto porte (Por hora pelo menos)
Tribo que esperava mais: Unum e LOAD . Não estão a ser o que disseram que seriam. U-U
 

DeletedUser

Guest
Jogador revelação: - Brinks . Sempre foi noob ,não acreditava que ele estaria nem no top 20. '-'
Tribo revelação: Hkt!
Líder Revelação: -iSeeDeadPeople- Nem sabia que ele existia até conhece-lo ,e não sabia que ia liderar uma tribo de tão alto porte (Por hora pelo menos)
Tribo que esperava mais: Unum e LOAD . Não estão a ser o que disseram que seriam. U-U


:eek: agora fiquem sem palavras obrigado xD

Jogador revelação: JMMPRATA - Esta TOP1 agora, muito bem
Tribo revelação: GOLLY So pelo simples facto de terem uma boa estrategia, ao inicio nao pensava que fossem tao bons
Líder Revelação: nao sei de nenhum :p
Tribo que esperava mais: MataTN - Esperava que estivessem ja TOP 10 ou mais, o que nao acontece
 

DeletedUser

Guest
Jogador revelação: bonobobo
Tribo revelação: Hkt!
Líder Revelação: iSeeDeadPeople. É um bocado noob, mas como líder está fazer um bom trabalho. :D
 

DeletedUser

Guest
Jogador Revelação - -iSeeDeadPeople- Pela liderança da tribo que representa. ( Os jogadores que tem colocado como revelação conquistam ex membros de tribo ou jogadores isolados sem tribo) Não vejo revelação nenhuma nisso....

Tribo Revelação - HKT!
Líder Revelação - -iSeeDeadPeople-
Tribo ke esperava mais - Load
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo