Avaliação Geral

Estado
Não está aberto para novas respostas.

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Gostaria de propor uma avaliação mas com alguns tópicos diferentes.

Sua Tribo:
Melhor Jogador da Sua Tribo(Técnica/Skill):
Jogador Mais Forte Psicológicamete(Aguenta Pressão/Não Ceder/Medo):
Melhor Inimigo que defrontou(Em guerra, nao da outra ponta do mundo:
Inimigo Mais fraco que defrontou:
Melhor Coordenado que viu:
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Sua Tribo: [pacote de lobos]
Melhor Jogador da Sua Tribo(Técnica/Skill): são todos péssimos por isso escolho-me a mim #humildade
Jogador Mais Forte Psicológicamete(Aguenta Pressão/Não Ceder/Medo): cutchi cu
Melhor Inimigo que defrontou(Em guerra, nao da outra ponta do mundo: rampas (foi o que mais me picou, eu gosto disso)
Inimigo Mais fraco que defrontou: pirigetchi, muito sobvalorizado, dedica-te aos sprints
Melhor Coordenado que viu: o ultimo coordenado ao dragon ball
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Sua Tribo: Lobos empacotados
Melhor Jogador da Sua Tribo(Técnica/Skill): Cutchi Cutchi Cu (Ventura)
Jogador Mais Forte Psicológicamete(Aguenta Pressão/Não Ceder/Medo): Cutchi Cutchi Cu (Ventura) e aqui tenho que me por a mim, porque devo ser o que mais brinca quando é atacado
Melhor Inimigo que defrontou(Em guerra, nao da outra ponta do mundo: DragonBall sem dúvida.
Inimigo Mais fraco que defrontou: BrainWashing
Melhor Coordenado que viu: DragonBall
 

Mastigador

Membro
Pontuação de reação
15
Sua Tribo: Pacote de Lobo
Melhor Jogador da Sua Tribo(Técnica/Skill): Best <3
Jogador Mais Forte Psicológicamete(Aguenta Pressão/Não Ceder/Medo): Tem que ser o cutchi
Melhor Inimigo que defrontou(Em guerra, nao da outra ponta do mundo: de quem lutei o xstillpt foi o melhor
Inimigo Mais fraco que defrontou: blaspelt
Melhor Coordenado que viu: o primeiro coordenado de viragem de jogo contra o avero
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Apesar de já não estar nao mundo estive lá bastatante tempo

Sua Tribo: Lobitos
Melhor Jogador da Sua Tribo(Técnica/Skill): best, ventura e (matos + lega)
Jogador Mais Forte Psicológicamete(Aguenta Pressão/Não Ceder/Medo): ventura que o manel só chorava por apoios :)
Melhor Inimigo que defrontou(Em guerra, nao da outra ponta do mundo: correia e manson para mim dos mais fortes
Inimigo Mais fraco que defrontou: Sgancily e pp90
Melhor Coordenado que viu: A3 que o play levou, que pato :)
 

DeletedUser55070

Guest
que má onda play, ao menos não construi autoestradas pah


Sua Tribo: gatinhos miaumiau
Melhor Jogador da Sua Tribo(Técnica/Skill): tem que ser o best
Jogador Mais Forte Psicológicamete(Aguenta Pressão/Não Ceder/Medo): Os fundadores da WP- Ventura, Tiago, Ze, Manuel. Pq a levar porrada e com tudo o que passou internamente conseguimos dar uma boa volta a situação e depois com a ajuda de toda a tribo, levar a melhor.
Melhor Inimigo que defrontou(Em guerra, nao da outra ponta do mundo: Manson666
Inimigo Mais fraco que defrontou: ha muitos na mesma situação por tanto prefiro nao referir nenhum
Melhor Coordenado que viu: dragonball
 

DeletedUser40953

Guest
Sua Tribo: Packs de Wolfos
Melhor Jogador da Sua Tribo(Técnica/Skill): Best
Jogador Mais Forte Psicologicamente(Aguenta Pressão/Não Ceder/Medo): Do que vi, Ruben e Ventura
Melhor Inimigo que defrontou(Em guerra, nao da outra ponta do mundo): DragonBall
Inimigo Mais fraco que defrontou: dos que defrontei diretamente (a discutir aldeias) não me posso queixar, se for um pouco mais longe: Rankz/Nervus
Melhor Coordenado que viu: DragonBall
 

DeletedUser47423

Guest
Sua Tribo: Lobos em pacotes
Melhor Jogador da Sua Tribo(Técnica/Skill): O noob do Matos
Jogador Mais Forte Psicológicamete(Aguenta Pressão/Não Ceder/Medo): Best
Melhor Inimigo que defrontou(Em guerra, nao da outra ponta do mundo: Dragon Ball
Inimigo Mais fraco que defrontou: LateMan (ele sabe porquê)
Melhor Coordenado que viu: Já foram tantos que já perdi a conta
 

DeletedUser53379

Guest
Sua Tribo: Wolf Pack
Melhor Jogador da Sua Tribo(Técnica/Skill): best in the world
Jogador Mais Forte Psicológicamete(Aguenta Pressão/Não Ceder/Medo): Cutchi ( Ventura e Manel) , Ruben e Danger
Melhor Inimigo que defrontou(Em guerra, nao da outra ponta do mundo: Robb Stark CD , Vandrakens e correia 1981
Inimigo Mais fraco que defrontou: Rankz e coolcrazy
Melhor Coordenado que viu: Houveram muitos coordenados que influenciaram este mundo mas sem duvida o maior de todos foi o direcionado ao Dragon
 

DeletedUser55398

Guest
Sua Tribo: WolfPack
Melhor Jogador da Sua Tribo(Técnica/Skill): best in the world
Jogador Mais Forte Psicológicamete(Aguenta Pressão/Não Ceder/Medo): Cutchi
Melhor Inimigo que defrontou(Em guerra, nao da outra ponta do mundo: Hey-Ho
Inimigo Mais fraco que defrontou: Ment.
Melhor Coordenado que viu: O que acabou com a Insane
 

DeletedUser52294

Guest
Sua Tribo: WolfWarrior
Melhor Jogador da Sua Tribo(Técnica/Skill): WolfWarrior
Jogador Mais Forte Psicológicamete(Aguenta Pressão/Não Ceder/Medo): WolfWarrior
Melhor Inimigo que defrontou(Em guerra, nao da outra ponta do mundo: WolfWarrior
Inimigo Mais fraco que defrontou: a WP toda, todos noobs a roubarem o nick, vassalos
Melhor Coordenado que viu: Adorava ter visto o ao play, que pato, mas tenho que dizer o ao WolfWarrior
 

DeletedUser55345

Guest
Mesmo estando fora a muito irei deixar aqui opiniao...


Sua Tribo: ex wolf
Melhor Jogador da Sua Tribo(Técnica/Skill): best, ruben, aventuras, e Matos
Jogador Mais Forte Psicológicamete(Aguenta Pressão/Não Ceder/Medo): aventuras
Melhor Inimigo que defrontou(Em guerra, nao da outra ponta do mundo: De facto, seria Avero, e alguns da INSANE, visto que nos pos insane, tudo no sul era auto estrada.. Shame terem recrutado aquele kappa sem preparação defensiva :)
Inimigo Mais fraco que defrontou: well, muitos.. Mas quem gostava defrontar e desiludiu me, seria mesmo el king do norte, e mais alguns pseudos da dunk que andavam de peito cheio...
Melhor Coordenado que viu: coordenado avero, coordenaeo blaspeltw , e metade do k54 a levar fogo, e pelo o que vi, dragon ball

Peace out.
 
Última edição por um moderador:

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Sua Tribo: WolfWarrior
Melhor Jogador da Sua Tribo(Técnica/Skill): WolfWarrior
Jogador Mais Forte Psicológicamete(Aguenta Pressão/Não Ceder/Medo): WolfWarrior
Melhor Inimigo que defrontou(Em guerra, nao da outra ponta do mundo: WolfWarrior
Inimigo Mais fraco que defrontou: a WP toda, todos noobs a roubarem o nick, vassalos
Melhor Coordenado que viu: Adorava ter visto o ao play, que pato, mas tenho que dizer o ao WolfWarrior

Os ataques nem foi coord, apenas aproveitaram as conquistas que fizeram no meu meio e depois a partir dai foi só rasgar
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
É a minha vez de dar a minha opinião :D

Sua Tribo: WolfPack
Melhor Jogador da Sua Tribo(Técnica/Skill): Ventura92 (cutchi), Matos, Ruben, Penico
Jogador Mais Forte Psicológicamete(Aguenta Pressão/Não Ceder/Medo): Ventura92 (cutchi)
Melhor Inimigo que defrontou(Em guerra, nao da outra ponta do mundo): -Dragon Ball-
Inimigo Mais fraco que defrontou: Nervus aka Rankz*
Melhor Coordenado que viu: O último e o maior coordenado no pt56, ao -Dragon Ball-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo