Avaliação - Top Players

  • Iniciador do tópico SirLaggsAlot
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Este tópico não é uma imitação do tópico de classificação mensal que esta como "fixo"!!

Este tópico tem como objectivo a falarem sobre os jogadores que a vosso ver são os top deste mundo, quem são os melhores, quais é que têm mais futuro, quais que começaram á pouco irão certamente subir ao top, e o que acham do top 20 atual?

Falem, bem ou mal, mas falem!!!!

Deixo Aqui um print do top atual mas peço a moderação que não considere este tópico igual ao fixo!!

---

Captura_de_ecr_2013_06_24_s_02_47_29.png
 

DeletedUser40855

Guest
o top1 vai ser uma luta entre o -QCK- e o The Reallity a meu ver. Ambos jogadores de grande qualidade.
Apenas 1 membro da nemezis no top10, esperava que estivessem mais representados.
 

DeletedUser41839

Guest
Os 3 primeiros lugar acho que tão bem, Intensidade Brutal sobe para o top5, e o paulo-demolidor mais para a frente top 10
 

DeletedUser23923

Guest
Sitting out Subira ao Top5 :)

Conquistas fantásticas de Sitting out, reality, Big tasty e Britana.

De tirar o chapéu :cool:
 

DeletedUser

Guest
Intensidade Brutal Top1 seguido pelo reality.
Total Tuga a começar a subir para top 3
 

DeletedUser42759

Guest
Ainda é muito cedo, mas para ja The Reality, TT, Britana e QCK no top.
 

DeletedUser45356

Guest
Paulo-demolidor top5 nos próximos tempos.
É um dos melhores jogadores deste mundo...
 

DeletedUser25409

Guest
Apenas o paulo-demolidor,por hora os outros player levados por pps,depois do terceiro. mes vemos melhor
 

DeletedUser45204

Guest
Intensidade Brutal top1 muito em breve! Mas nao se esqueçam de muitos jogadores que ainda vao aparecer, por exemplo, Cade vc Scoob Doo top20 muito em breve na maior
 

DeletedUser45273

Guest
Deve ficar

1 the reality /qck
2 the reality/ qck
3 ingensidade brutal
4 sitting out
5 britana

Ps: acho que joaoax vai sair do top pois apesar de ter mts aldeias, estas sao de fraca qualidade
 

DeletedUser

Guest
Top5

1 Reality
2 Intensidade
3 Sitting Out
4 Britana
5 QCK

'-'
 

DeletedUser

Guest
Eu adoro vir ao FE e ver que não falam de certos jogadores , nomeadamente iLL Kill yOU aLL .

vamos ver se apareçe aqui no FE nos próximos tempos ;)
 

DeletedUser

Guest
Built sempre com gde qualidade e a jogar com mto empenho em equipa
marco é o melhor player deste pt31, mesmo a jogar solo a 50% (faltaram os outros 50... -.-, dá-lhes Zelf)
sérgio quem conhece sabe que faz o q lhe apetecer, assim tenha tempo e paciência
abr aos 3

PS - duarte e young vieram passear aqui, a jogar sério com 1 tribo andavam lá em cima de certeza
 

DeletedUser45356

Guest
próximas entradas no top 20 Cadê vc Scoob Doo? e Papa-águias


999
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo