Avaliações do mundo 3

  • Iniciador do tópico Sir Filip
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem pessoal, vi este tópico no fórum .br, achei interessante e resolvi postar na "nossa aba" (fugir um pouco do padrão de tópicos de guerra em que entramos em picardias e somos todos uns mauzões.. eheheh)

Respondam - se quiserem - quem é o(a)..

Melhor jogador atacante:
Melhor jogador defensor:
Melhor Jogador:
Melhor jogador em crescimento:
Melhor Inimigo:
O maior "traidor":
O "melhor" Noob:

Melhor Tribo:
Melhor tribo atacante:
Melhor tribo defensora:
Melhor tribo em crescimento:
Melhor Líder:

Tribo mais Organizada:
Tribo mais adorada:
Tribo mais odiada:

Abraços, Filipe :D

PS: na introdução não estava a brincar, gosto de picar o pessoal nos outros tópicos mas aqui só queria avaliações dos jogadores do mundo 3, nada de picardias. ;)
 

DeletedUser6811

Guest
isso do melhor noob é para escolher alguem da minha tribo? eheheheh

edit: acho q ficava melhor se cada um nao pudesse votar em si mesmo e na sua proria tribo.. :)
 

DeletedUser

Guest
isso do melhor noob é para escolher alguem da minha tribo? eheheheh

edit: acho q ficava melhor se cada um nao pudesse votar em si mesmo e na sua proria tribo.. : )

loooool, não.. xD

Sim, é óbvio que devemos evitar votar na nossa própria tribo. :)

Fico à espera da tua avaliação M i k e.

E agora que já alguém postou, posso fazer a minha avaliação sem fazer double-post. xD

Melhor jogador atacante: tenho vários a apontar.. doublechesse, valentino rossi 2, devylzinho, wappa :D (este já não conta.. lol), drkk
Melhor jogador defensor: drkk :eek:
Melhor Jogador: deixo isto para o outro tópico mas quem tá no top1 há imenso tempo? ;P
Melhor jogador em crescimento: o Valentino ou o L.Louro para mim.. Vejam este mapa para dar opiniões.. :p
Melhor Inimigo: drkk, sempre cordial nas conversas, tem sentido de humor, bom jogador, etc etc..
O maior "traidor": abel89.. foi muito falado mas pelo que sei hoje, já estava do nosso lado antes de ter vindo para cá.. no entanto não deixa de ser um dos grandes traidores do M3.. hihihihi desculpa lá abel mas tinha de ser.. xD Lixaste bem os tugas.. :p
O "melhor" Noob: -----

Melhor Tribo: CBIS, pela união e postura adoptada
Melhor tribo atacante: =WKG= através do grupo de jogadores: drkk, karllscp, D Fernao Gualdim, pisco0 (vi agora que mudou pra M?18) e a antiga OMv3 pelos membros (mais ou menos os mesmos) que constituem a =EK=.
Melhor tribo defensora: Hmmm, fica em branco pra já..
Melhor tribo em crescimento:
Melhor Líder: GuyIncógnito.. ups, não joga neste mundo.. :D O Ricardofct é um homem dedicado mas tem algumas falhas.. não posso falar de outros para já porque não tenho conhecimento mas em breve direi algo mais..

Tribo mais Organizada: tento todos os dias que seja a minha mas não é fácil.. xD a NOOBS!, com poucos membros deve estar bem organizada.
Tribo mais adorada: nos dias que correm é a =EK=
Tribo mais odiada: qualquer uma da família OM
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal, vi este tópico no fórum .br, achei interessante e resolvi postar na "nossa aba" (fugir um pouco do padrão de tópicos de guerra em que entramos em picardias e somos todos uns mauzões.. eheheh)

Respondam - se quiserem - quem é o(a)..

Melhor jogador atacante:
Melhor jogador defensor:
Melhor Jogador:
Melhor jogador em crescimento:
Melhor Inimigo:
O maior "traidor":
O "melhor" Noob:

Melhor Tribo:
Melhor tribo atacante:
Melhor tribo defensora:
Melhor tribo em crescimento:
Melhor Líder:

Tribo mais Organizada:
Tribo mais adorada:
Tribo mais odiada:

Abraços, Filipe :D

PS: na introdução não estava a brincar, gosto de picar o pessoal nos outros tópicos mas aqui só queria avaliações dos jogadores do mundo 3, nada de picardias. ;)



Efectivamente vou ter de ser coerente na votação....

Melhor jogador atacante: Decerteza nenhum dos meus inimigos.
Melhor jogador defensor: Os inimigos(mas só com as tropas dos outros pq não sabem jogar sozinhos)
Melhor Jogador: de longe o tolasjunior pois parece-me ser o melhor para eu conquistar:D
Melhor jogador em crescimento: vários (e isso n importa pq no final vai perder tudo)
Melhor Inimigo: Com inimigos assim não se pode vir para o fórum falar mt pq ainda ficam chateados por não os numerar. Vá são todos _:D_
O maior "traidor": Eu sem dúvida!
O "melhor" Noob: Não sei o q significa "noob" logo sou "noob" portanto é complicado pensar...


Melhor Tribo: Ak47 deram muitas aldeias
Melhor tribo atacante: GNR!
Melhor tribo defensora: Estou indeciso
Melhor tribo em de-crescimento: Não revelo
Melhor Líder:Sem dúvida que não faço ideia

Tribo mais Organizada:Ak47*
Tribo mais adorada:Ak47*
Tribo mais odiada: AK47*

 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador atacante: tenho vários a apontar.. doublechesse, drkk, abel89, GI2K e eu é claro :cool:
Melhor jogador defensor: drkk
Melhor Jogador: doublechesse
Melhor jogador em crescimento: valentino rossi2
Melhor Inimigo: só falo com o ranhoso do Sairf... e só pq a Tuga desapareceu
O maior "traidor": abel89.. e a sorte dele foi o amaral ter-me avisado :p
O "melhor" Noob: abel89... é ele que o diz

Melhor Tribo: CBIS
Melhor tribo atacante: =WKG=, CBIS ou OM-WD
Melhor tribo defensora: =WKG=
Melhor tribo em crescimento:
Melhor Líder: Jpintassilgo, King Charles, wappa, ricardofct e rbmoreira

Tribo mais Organizada: CBIS
Tribo mais adorada: a CBIs é a tribo que eu mais gosto
Tribo mais odiada: OM-WD sem qualquer duvida
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador atacante: volendam
Melhor jogador defensor: volendam
Melhor Jogador: doublechesse
Melhor jogador em crescimento: Recf (com um bocado mais de carne e menos legumes, ele fica grande)
Melhor Inimigo: sabatini
O maior "traidor": esta fica guardada, visto k a concorrência é forte loool (n és tu abel ;))
O "melhor" Noob: jose socrates


Melhor Tribo: WKG
Melhor tribo atacante: CBIS
Melhor tribo defensora: OMv3
Melhor tribo em crescimento: =EK=
Melhor Líder: Kham

Tribo mais Organizada: =EK=
Tribo mais adorada: CBIS
Tribo mais odiada: OM-WD
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores, bom dia.

Visto que o Tópico em questão não é actualizado à um longo periodo de tempo, sendo que nada de novo existe para ser acrescentado ao mesmo, considera-se o Tópico fechado para evitar futuro spam.
Se eventualmente existir dados concretos novos a acrescentar e se de facto tornar o Tópico "rentavel" e produtivo a ponto de ser acrescentado factos novos, por favor dirigem-se a um Moderador desta aba ou a um Supervisor.

Com os melhores cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo