Avalia a tribo a cima!

  • Iniciador do tópico DeletedUser50349
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50349

Guest
Tal como o tópico dos jogadores, avaliamos a tribo exposta pelo utilizador anterior, que pode ser ou não a tribo deste.

Argumentos

Pontos:

ODA:

ODD:

Posição no mapa:

Qualidade dos membros:

Trabalho da tribo:

União do grupo:

Pequena descrição:


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, vou começar por falar da Fun! que é minha inimiga desde do inicio do mundo.

Pontos: 9/10 (os suficientes para estarem top 3)

ODA: 9/10

ODD: 4/10

Posição no mapa: 6/10

Qualidade dos membros: 6/10 (tem la muitos jogadores que não fazem nada)

Trabalho da tribo: 5/10 (ainda não os vi fazer grande coisa a nível colectivo..)

União do grupo: 4/10 (uma tribo com espiões la no meio, e com falta de entendimento..)

Pequena descrição: É uma tribo que na minha opinião, nao deveria estar no top 3 pois não tem qualidade para tal, embora tenha alguns bons jogadores.. Perdeu muito com a saída do quasequera..



Não pertenço á tribo, mas gosto do estilo de jogo deles
O~
 

DeletedUser47557

Guest
Pontos: 8/10

ODA: 9/10

ODD: 10/10

Posição no mapa: 8/10 (muito bom núcleo)

Qualidade dos membros: 10/10

Trabalho da tribo: 10/10

União do grupo: 10/10

Pequena descrição: Uma tribo capaz de dar luta a qualquer uma das outras




JL
 

DeletedUser31602

Guest
Pontos: 7/10

ODA: 9/10

ODD: 4/10 (visto pelos numeros), 9/10 (visto que o numero baixo quer dizer que nao tiveram muitas perdas)

Posição no mapa: 8/10 (alguns perto, outros mais distantes, mas o maior problema e mesmo a IMPAKT ali ao lado)

Qualidade dos membros: 10/10 (2º melhor plantel neste mundo na minha opinião)

Trabalho da tribo: 10/10

União do grupo: -/10 (ainda não tiveram nenhuma guerra a sério que permitisse passar a união deles para o exterior, mas acredito que serão bastante unidos)

Pequena descrição: Tribo que vai estar na luta até ao final do mundo.

*OBA
 

DeletedUser

Guest
*Oba, então

Pontos: 10/10

ODA: 10/10

ODD: 7/10

Posição no mapa: 8/10

Qualidade dos membros: 10/10

Trabalho da tribo: 10/10 (pelo que posso analisar bons coordenados)

União do grupo: 7/10 (muitas mudanças de tribos)

Pequena descrição: Uma tribo forte e com imensos argumentos!

IMPAKT
 

DeletedUser

Guest
imapkt

pontos: 8/10
ODA:8/10
ODD:5/10
posiçao no mapa: 8/10
qualidade dos membros: 7/10
uniao do grupo: 9/10

FUN!
 

DeletedUser51823

Guest
Ok, a FUN! ao meu ver:

Pontos: 9/10
, Boa distruição de pontos pelos jogadores, tribos que tem um top 5 muito distânte do top 15 possuêm certa fragilidade.
ODA:8/10
, Apesar de top 2 em ODA apenas alcançou o ODA da antiga [LE] agora, estão bem mais longe do top 1 do que o top 3.
ODD:4/10, A Ausência de guerra formal nunca os deixou desenvolver o melhor deles em ODD, mas creio que terão destaque futuro.
Posição no mapa: 7/10, Possuem princípio de mar azul em umas áreas todavia fazem fronteira com tribos muito fortes que os cercam exatamente aonde estão mais dispersos
Qualidade dos membros: 6/10, Alguns jogadores lá dentro são inquestionavelmente parte da Elite do pt42, entretanto a FUN! possuí a má fama em seu recrutamento, derão mass nos antigos [LE] e perderam todos para a R3KT!, fora os spy da R3KT! que até hoje lá se encontram
União do grupo: 5/10, Tem uma liderança esforçada assim como membros que jogam sério, mas como dito àcima o recrutamento mais aberto acaba liberando a entrada de Spys e mal jogadores que comprometem a união.


Tribo: .:KoS (Kidnappers of Souls)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo