Avalia as Tribos (Top5)

  • Iniciador do tópico DeletedUser37292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37292

Guest
Neste tópico cada 1 deverá dar de 0 a 5 os vários aspectos ás 5 tribos dominantes do Pt30.

Irei explicar o que cada parâmetro consiste entre parêntesis.

pontos(Pontuação da Tribo)
localização(Localização Geográfica da Tribo)
Individual(Plantel em termos Individual)
Colectivo(Plantel em termos de união, coordenados ,etc)
OD:
Liderança:

Atribuam 1 valor diferente a cada tribo de modo a usar os 5 valores em cada parâmetro pelas 5 tribos.

Darei a minha avaliação/opinião:


INF

pontos: 5/5 (Top1 logo pontuação máxima)
localização: 4/5 (Zona sem nenhuma tribo com potencial , porém agora irão encontrar a Dary e a 10.000)
individual: 3/5
colectivo: 2/5 (ainda não tiveram muito que mostrar o colectivo)
OD: 5/5 (TOP1 ODT)
Liderança: 3/5 (Ainda não teve que mostrar se era boa ou não)


Dary!

pontos: 4/5
localização: 5/5 (Mapa bem explorado, o melhor atualmente)
individual: 5/5
colectivo: 4/5 (Mostraram um bom colectivo em coordenados executados)
OD: 2/5
Liderança: 5/5

10.000

pontos: 3/5
localização: 3/5
individual: 4/5
colectivo: 3/5 (Ainda irão surpreender no colectivo , estou ciente disso ;) )
OD: 3/5
Liderança: 4/5

EMP¡RE

pontos: 2/5
localização: 1/5 (Muito espalhados , poderá ser fatal)
individual: 1/5 (Não conheço os jogadores)
colectivo: 1/5 (Que me lembre não me lembro de coordenados com total sucesso.)
OD: 4/5
Liderança: 1/5 (Liderança surpreendeu-me pois devido a estar envolvida em boas guerras conseguiram desviar a situação porém teve atitudes que desgostei e que não acho correto para uma liderança, mas nada contra eles :) )

|PuRe|

pontos: 1/5
localização: 2/5 (A nossa localização nunca foi das melhores , com Empire com cima e M.m30 ao lado, porém pode mudar devido á guerra ,esperemos pelos resultados.)
individual: 2/5
colectivo: 5/5 (Pure já demonstrou ser uma tribo agressiva no colectivo derrotando desde inicio , através da união, vários "nomes" deste PT.)
OD: 1/5
Liderança: 2/5


Deixei algumas notas que achei importante salientar.


Fica difícil avaliar ;)

Toca avaliar!EHHE

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
INF

pontos: 5/5 (Top1 logo pontuação máxima)
localização: 5/5 (Mapa bem conseguido e ao estilo de quem lá joga. Ficaram com uma boa base para o futuro)
individual: 4/5 (Conheço alguns que lá jogam e são excelentes jogadores)
colectivo: - (Não tenho opinião no PT30. Do que conheço do passado são unidos, embora me pareça que até agora foi pouco necessário)
OD: 4/5 (TOP1 ODT e dou quatro dado que este ODT têm variado semanalmente entre 3 tribos, Mas de elevado nível)
Liderança: 5/5 (Até agora soube conduzir a tribo ao primeiro lugar e parecem manter a união. Se calhar o trabalho não foi tão desgastante como o de outras lideranças, mas foi o que foi necessário. Mérito aos líderes)


Dary!

pontos: 5/5 (excelente pontuação)
localização: 4/5 (Bom mapa, com espaços bem ocupados. A Par da Inf o melhor mapa na minha opinião)
individual: 5/5 (Plantel de luxo, na minha opinião o melhor do top5)
colectivo: 5/5 (São uma tribo)
OD: 4/5 (Bom OD em especial tendo em conta a moral do mundo que prejudica muito o ritmo de alguns jogadores)
Liderança: 5/5 (Nada a dizer, são uma excelente liderança)


10.000

pontos: 4/5 (Não seria facil fazer melhor)
localização: 3/5 (Já tiveram melhor mapa do que têm hoje na minha opinião, embora tenham ocupado bem o espaço)
individual: 5/5 (Têm um plantel excelente, pelo menos nos 20 primeiros da tribo)
colectivo: 4/5 (Apoiam-se bem, atacam em equipa e são no nucleo de 20 jogadores que referi, dificeis de bater.)
OD: 4/5 (Uma das 3 tribos que tem disputado o ODT deste mundo
Liderança: 4/5 (Sabem jogar e como guiar a tribo no mapa - Mais respeito pelos adversários ficava-lhes bem)


EMP¡RE
pontos: 3/5 (Durante muito tempo top3 do mundo, agora 5. Aquém das expectativas mas pode melhorar)
localização: 3/5 (Mapa muito complicado e só o futuro dirá se o estar espalhado foi bom ou mau, na minha opinião, foi o possível)
individual: 3/5 (Sem grandes estrelas como outros. Todos Outsiders como jogadores e como tribo)
colectivo: 1/5 (Muito longe das restantes do top5 ainda, mas a melhorar)
OD: 4/5 (Uma das tribos que tem disputado o ODT do mundo)
Liderança: - (Não comento)


|PuRe|

pontos: 5/5 (Com o mapa que têm muito bom)
localização: 3/5 (Mapa complicado tal como o da EMPiRE e M.M30, fora desta análise)
individual: 4/5 (10 a 15 Jogadores excelentes)
colectivo: 5/5 (colectivamente, jogam como tribo)
OD: 3/5 (podia ser melhor, mas o mapa não ajuda nada)
Liderança: 4/5 (Boa liderança e a fazer um grande trabalho)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37292

Guest
Boas KC,

O objetivo do tópico era dar de 1 a 5 um valor a cada tribo de modo a todas as tribos ficarem com parâmetros diferentes umas das outras.

Chega a ser difícil e têm-se que fazer escolhas a mim também foi complicado fazê-las e podem até não ter sido as corretas aos olhos alheios , mas era esse o objetivo fazer uma espécie de jogo onde cada 1 iria avaliar as tribos , de modo a salientar a que está melhor em cada 1 dos aspectos.

Mas obrigado por participares do mesmo ;)

Cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo