Avalia o Jogador de Cima

  • Iniciador do tópico DeletedUser26733
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Virou player x player? rsrsrs

0 pro papas, só pq ele acha o bakkkano bom :eek:
 

DeletedUser

Guest
Virou player x player? rsrsrs

0 pro papas, só pq ele acha o bakkkano bom :eek:

quem conhece voces(brs) e conhece o bakkano sabes muito bem que ele owna a cima da grande maioria de vcs, os unicos brs que podem igualar ou até superar ele já pararam de jogar faz tempos , isso é facto.
 

DeletedUser

Guest
quem conhece voces(brs) e conhece o bakkano sabes muito bem que ele owna a cima da grande maioria de vcs, os unicos brs que podem igualar ou até superar ele já pararam de jogar faz tempos , isso é facto.

Pergunte a ele como foi o br que ele foi esses tempos atrás :)


dou 7 pq gostei do brasão '-'
 

DeletedUser

Guest
desconheço o mundo, mas no br63 até onde acomapnhei, ele fez front com a HOG e ownow os bruxinhos, até eles inventarem um motivo para desbandar.
ou estou errado?

Ownou, certeza amigo? Ele nem se quer jogou... Ele deixou a tribo nas mãos do PapaAnjex enquando estavam apanhando, ai o Bakkano sumiu e apareceu depois de 2 meses.
 

DeletedUser

Guest
Ownou, certeza amigo? Ele nem se quer jogou... Ele deixou a tribo nas mãos do PapaAnjex enquando estavam apanhando, ai o Bakkano sumiu e apareceu depois de 2 meses.

mesmo voltando 2 meses do inicio do mundo , ele conseguiu fazer isso tudo LOL.
prova de como ele esta atualmente no BR, e se olhares bem as conquista tu vai ver os noblagens em cima da HoG.
BR63


Força bakkano :)
 

DeletedUser

Guest
mesmo voltando 2 meses do inicio do mundo , ele conseguiu fazer isso tudo LOL.
prova de como ele esta atualmente no BR, e se olhares bem as conquista tu vai ver os noblagens em cima da HoG.
BR63

Lol, ele não está desde o inicio da conta, méritos não é dele não amigo. Noblagens em cima da Hog, para de babar o ovo dele amigo, ele é apenas mais um na multidão.
 

DeletedUser29805

Guest
Ownou, certeza amigo? Ele nem se quer jogou... Ele deixou a tribo nas mãos do PapaAnjex enquando estavam apanhando, ai o Bakkano sumiu e apareceu depois de 2 meses.

O facto e que ele não jogou porque foi de ferias, ZzzZz .. e que eu saiba, ainda lá continua
 

DeletedUser

Guest
Lol, ele não está desde o inicio da conta, méritos não é dele não amigo. Noblagens em cima da Hog, para de babar o ovo dele amigo, ele é apenas mais um na multidão.

estas bem informado -.", ele esta na conta desde a primeira aldeia que nem sequer havia nem 500 cls, perguntes ao manolo e ele poderá responder já que eles são cop.
Antes de vir defamar alguém porcures saber antes.
 

DeletedUser

Guest
Lol, ele não está desde o inicio da conta, méritos não é dele não amigo. Noblagens em cima da Hog, para de babar o ovo dele amigo, ele é apenas mais um na multidão.

Jogador 10 -

s2 Br joga muito !


lembrando leiam otitulo do tópico!
 

DeletedUser

Guest
estas bem informado -.", ele esta na conta desde a primeira aldeia que nem sequer havia nem 500 cls, perguntes ao manolo e ele poderá responder já que eles são cop.
Antes de vir defamar alguém porcures saber antes.

Mesmo assim meu caro, o Bakkano abandonou a HMetal, fez o projeto e desapareceu como uma pakita. Além de ter abandonado seu próprio projeto, culpou o PapaAnjex de levar a Hmetal a derrota, sendo que a culpa é do Bakkano por "sumir"
 

DeletedUser

Guest
O facto e que ele não jogou porque foi de ferias, ZzzZz .. e que eu saiba, ainda lá continua

Engraçado, quando as coisas apertam ele pula fora ou sai de férias, rsrs.

Quando a HMetal precisou dele, o que ele fez? "Saiu de férias"

Ele mesmo sabia que fez cagada em falar pra ******* no FTW, apanharam e ele pulou fora... PFF se não estava desde o começo de tudo, nao tem que dar opnião.
 

DeletedUser

Guest
Engraçado, quando as coisas apertam ele pula fora ou sai de férias, rsrs.

Quando a HMetal precisou dele, o que ele fez? "Saiu de férias"

Ele mesmo sabia que fez cagada em falar pra ******* no FTW, apanharam e ele pulou fora... PFF se não estava desde o começo de tudo, nao tem que dar opnião.
haha, estou falando se ele abandonou ou não?
disse que ele esta ownando os brs, o que isso tens a haver do que eu estou a dizer? ¬¬

ON:0 brs são apenas falastrão e pula mundos,
eles esforçam o maxmo para pegar top 1 e depois arrumam uma desculpa para abandonar o mundo e dizer que saiu no top1.
facto.
 

DeletedUser

Guest
Depende, a gente pega top 1 já os tugas, só estão la para dar numero! Muda o nome do tópico ai moderador, ou da aviso pra todo mundo por que todos estão fugindo do tema inicial do tópico!
 

DeletedUser

Guest
haha, estou falando se ele abandonou ou não?
disse que ele esta ownando os brs, o que isso tens a haver do que eu estou a dizer? ¬¬

ON:0 brs são apenas falastrão e pula mundos,
eles esforçam o maxmo para pegar top 1 e depois arrumam uma desculpa para abandonar o mundo e dizer que saiu no top1.
facto.

Na verdade, você que mudou o rumo do que eu estava a dizer, LOL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo