Avalia o Jogador - M9

  • Iniciador do tópico miggel84
  • Data de início

DeletedUser

Guest
À semelhança, do fórum público dedicado ao M13, venho também aqui criar um tópico com as mesmas características.

A função é simples, basta avaliares o jogador acima de ti dentro de estes parâmetros:


Pontos 0/10: Avalias a situação da evolução de pontos do jogador neste mundo
OD 0/10: O mesmo mas em relação ao OD
Pos 0/10: Avalias a posição da aldeia do jogador
Rep 0/10: Avalias a reputação do jogador no forum
Tribo 0/10: Avalias a tribo do jogador

Tentem sempre por uma explicação á frente do rating..

Divirtam-se,
miggel84
 

DeletedUser

Guest
miggel84

Pontos: 3 (não são muitos, pelo menos por enquanto ;) )
OD: 5 (anda dentro da média)
Pos: Não tou para andar a ver, o importante é que estejam onde estiverem estejam protegidas
Rep: 0 (só agora ouvi falar de ti ;) )
Tribo: 7 (tem um excelente líder, mas não conheço muito os restantes membros)
 

DeletedUser19177

Guest
Heintz

Pontos: 8 (tás a fazer um bom trabalho mas podia ser melhor)
OD: 9 apesar de teres pouco defensivo( eu tenho menos)
Pos:5 ( tens muitos Wos perto mas também tens muitos da tua tribo, daqui a pouco ficas tapado)
Rep: não interessa
Tribo: 8 um bom lider e boa estratégia
 

DeletedUser

Guest
Jonasfixe

Pontos: 7 (eheheh eu não aprecio muito os pontos, caso contrario tinha aldeias de 12355 pts... :D e vejo que tb n ligas muitos aos pontos ;)--- tb ando sem guito para nobres lol)
OD: 5 (eu com a tua pontuação tinha por volta disso tb)
Pos: não interessa ;) (eu n vou ficar tapado pk a WoS é inimiga e eu tou em direcção ao k63)
Rep: não interessa
Tribo: 9 (ex-ErM diz tudo)
 

DeletedUser

Guest
...

vou fazer do Jonasfixe porque alguem ja fez do heintz e nao vamos fazer 2X...

Pontos:7, nada mau ;)
OD:5, podia estar melhor, visto que esta numa zona bem competitiva mas nao deixa de ser mau :p
Pos: 7, do ponto de vista defensivo, porque ta rodeado por aliados e membros da tribo, mas se quiser atacar, ja nao é la muito bom
Rep: - nao faço a minima ideia
Tribo: 9, parece-me uma excelente tribo com membros expert nisto
 

DeletedUser11038

Guest
Azemiro

Pontos 8/10: (Nada Mau)
OD 7/10: (Um OD de respeito 4 Milhões não e nada mau para a zona)
Pos 4/10: (Pelo que vi tem muitos da tribo á beira e eu acho isso seguro por isso facilidade neste mundo)
Rep -/10: (Nunca conheci este jogador sem ser aqui no fórum)
Tribo 9/10: (Por o que ouvi dizer o líder da tribo é muito bom e o seu raking da tribo é de respeito

Bom Jogo,
pedroamaro23
 

DeletedUser

Guest
pedroamaro23

Pontos: 9/10 Penso que tem uma boa quantia de pontos, e preciso e saber usa.la

OD : 6/10 Para os pontos que tem, penso que tem um OD razoavel

Posiçao: 7/10 Tem uma boa posiçao na geral

Rep: Nao faço ideia :p

Tribo: 4/10 Pessoalmente, acho que a 300 nao vai longe. Mas nunca se sabe.

Cumps
 

DeletedUser17888

Guest
MrIverson

Pontos 7/10: começou na priferia do mapa, podia ter mais pontos...
OD 8/10: ODA alto
Pos 7/10: boa posição geral
Rep 5/10: acho que já tinha visto o teu perfil, mas não te conheço lol
Tribo 8/10: pareçe uma boa tribo....
 

DeletedUser

Guest
Awee@:
Pontos 8/10 ta dentro da media
OD 4/10: talvez precises de uma guerrinha para dar um esticãozinho nesse OD
Pos Não interessa
Rep não interessa
Tribo 6/10: volume tem, mas está encurralada por 3 grandes tribos, vamos a ver no que dá
 

DeletedUser17888

Guest
Heintz

Pontos 8/10 está normal
OD 8/10: bom ^^
Pos Por agora é cedo
Rep nunca ouvi falar de ti, mas isso não importa, posso vir a ouvir falar de ti :p
Tribo 8/10 boa tribo, a que tem crescido + nos ultimos tempos, mas não conheço-a bem...

cps

PS1- o OD esta baixo, mas nesta fase pouco me importa isso, á "cenas" mais importantes :)
 

DeletedUser17231

Guest
Awee@

Pts 7/10 podia ser melhor, mas tb o importante nao sao os pontos
OD 5/10 pouquinho
Pos 7/10 nada mau
Rep 6/10 nunca ouvi muito de ti, talvez gostes de ser discreto :D
Tribo 5/10 por nao saber muito da tua tribo nao tenho uma apinião bem definida
 

DeletedUser17888

Guest
John 17

Pts 9/10 estás muito bem pontuado, mas pode quer dizer pouco :)
OD 5/10 top 100 ODA, pelo menos mostras que atcas!
Pos 9/10 top20....
Rep 5/10 acho que já visitei o teu perfil, mas não te conheço (pouco importa rep, há muitos que falam muito foram do jogo, e fazem 0 no game :rolleyes:
Tribo 8/10 pareçe uma boa tribo ^^

enganei-me no ODA, é 8 o ODA....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Awee@

pts-6/10 (gosto dos teu pontos e tens uma boa media de pts / aldeia
OD-5/10 (podiam ser mais xD)
Pos-7/10 (boa posiçao)
Rep- 6/10 (nao ouvi falar de ti, mas a minha tribo tem PNa com a tua, logo conheço-a bem)
Tribo-7/10 (no TOP 20 é sempre uma boa tribo)
 

DeletedUser

Guest
..

Tiaguinho247


pts-4/10 (media de pontos de jogador razoavel)
OD-5/10 (já e alguma coisica,para um jogador com esses pontos)
Pos-3/10 (posiçao banal)
Rep- ?? (Quem es tu??)
Tribo-7/10 (no TOP 20 , nada mau)
 

DeletedUser20418

Guest
carlovsky ainda em pe??? lol

pontos 8/10 - boa pontuaçao, com algum trabalho rapidamente chegas ao topo ( se e isso k keres)
OD 9/10 - so nao dou pontuaçao maxima porque o ODA nao e nada de outro mundo comparado com o grande ODD que tens lol....
POS 7/10 - tas numa frente de guerra ou melhor 2, mas como tens aldeias muito coladas umas as outroas e complicado poderes movimentar tropas de aldeias que possam nao ser atakadas...mas por outro lado sao apoios rapidos...
Rep 7/10 - Nao ouço falar muito de ti mas ja tenho reparado em ti no jogo ha algum tempo lol...
Tribo 8/10 - Boa tribo, a prova disso foi a ajuda que te deram e o dano quetao a causar na 101 EC
 

DeletedUser17231

Guest
myself19

Pts 6/10 (podia ser melhorzinho, mas tb nao sao os pontos que definem se os jogadores sao maus ou bons)
Od 6/10 (ta +/-)
Pos 7/10 (razoavel)
Rep 6/10 (acho k ja te vi, mas tb nao é preciso ser conhecido para ser grande jogador)
Tribo 8/10 (boa tribo)
 

DeletedUser

Guest
John 17

pontos 9/10 - Uma excelente pontuação, e como sempre, não dou 10, porque acho que nada é prefeito, e como não está em primeiro, nao se pode considerar perfeito. Mas numa posição que faz inveja a muita gente.
OD 6/10 - Não posso dar mais, pois visto o número de pontos que tens, tanto o ODA como ODD, faz-me pensar que não atacas para o número de aldeias que tens, mas que a nível de Defesa, é um OD que não interessa nunca elevar.. Secalhar não tens mais, pois nas 3 primeiras páginas de conquistas, encontram-se inúmeras aldeias oferecidas.
POS 0/10 - NA posição, não irei dar qualquer tipo de opinião, pois desconheço as frentes de guerra da DUREX, apesar de poder dizer apenas, que encontra-se um bom cluster formado por ti, o que me faz pensar que és organizado na forma como fazes as tuas conquistas e geres as guerras que encontras.
Rep 8/10 - Não sei se te conheço dos tempos em que estive na quiet!, mas penso que sim.. No fórum também te vejo algo participativo, dando a conhecer-te diáriamente.
Tribo 7/10 - Uma boa tribo sem dúvida, ocupam neste momento a 4ª posição, uma tribo algo recente, formada em grande parte por elementos que sairam de outras tribos que não conseguiram dar continuidade aos seus projectos, mas ainda com muito por mostrar, visto ser algo recente e os primeiros tempos serem sempre de alguma atribulação, mas no qual se esperam grandes resultados..
Conquistas: 943 (+876-67), o que demonstra aquilo que disse em cima: Uma tribo demasiado recente para dar uma opinião mais concreta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
miggel84

Pts 7/10 +/- bem pontuado
OD 8,5/10 not bad. 8-9 pk ja vi pessoal com 3x mais pontos de populacao do k tu e 3x menos pontos de OD do k tu
Pos 6/10
Rep */10 dont know
Tribo 7/10 interesting
 

DeletedUser17888

Guest
Lawfulgood

Pts 8/10 boa pontuação
OD 9/10 ODA alto para a tua pontuação
Pos 8/10 top100
Rep 8/10 claro que te conheço :p
Tribo 8/10 acima de tudo unida, e tem boa margem de evolução :)
 

DeletedUser19702

Guest
Awee@

Pts 8/10 - 1kk, nada mau..;)
OD - 6/10 - OD pobre para os pontos que tens
Pos 6.5/10 - Razoavel.
Resp - nao conheço.. :S
Tribo: 7/10 - Boa margem de progresso
 
Topo