Avaliar o jogador- mundo14

  • Iniciador do tópico DarkDanger
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28724

Guest
Gomaaaa

Pontos 8/10 - A morder os calcanhares ao Top 50...
OD 9/10 - Tem um bom ODA, o que demonstra que é bastante ofensivo. ODD mais baixo mas mesmo assim mostra que já teve de usar as tropas defensivas...
Posição 8/10 -Tem a maioria das suas aldeias na zona central do mapa (K54 e K45) com outro núcleo no K23...
Reputação 9/10 - Faz parte da liderança de uma tribo com bastante história neste mundo, por isso é um jogador conhecido, sobretudo pelos jogadores que tentam estar por dentro dos assuntos diplomáticos...
Tribo 9/10 - Já lideraram este mundo, apesar de terem perdido um pouco de fulgor nos últimos tempos continua a ser uma excelente tribo...

Ps: Bem observado isso da "posição"...
 

DeletedUser36521

Guest
TheMastermind

Pontos 9/10 - No Top 20 e pode melhorar
OD 7/10 - Tem um bom ODA, o que demonstra que é bastante ofensivo, mas há jogadores com menos aldeias (não gosto de dizer pontos) com ODA superior ao teu. O ODD é fraco comparado com o ODD
Posição ??/10 - Vou-me abster nesta parte, porque não olhei para o mapa xD
Reputação 6/10 - Conheço-te mais do FE do que do jogo, mas como a "publicidade" é boa...
Tribo 9/10 - Boa tribo com bons jogadores e ainda vai dar muita luta
 

DeletedUser33599

Guest
The stig

Pontos 5/10 - nem está bom nem está mau xD
OD 5/10 - pouco ODA , um ODD razoável que resultam num ODT mediano
Posição 7/10 - aldeias no meio do inimigo que lhe permite ter uma margem de expansao muito boa mas se nao se defender bem arrisca-se é a perder as aldeias.
Reputação 5/10 - nunca tinha ouvido falar, mas agora que somos da mesma tribo costumo vê-lo pelo forum da tribo a spanar lool
Tribo 20/10 - a melhor tribo do mundo 14 sem duvida nenhuma.
 

DeletedUser31286

Guest
pontos 8 ta no lugar 42 o que é muito bom
OD 7 35M é razoavel
pociçao 10 ou 0 lol dependeta no meio do inimigo
reputaçao 6 conheço desde que joga comigo
tribo 100 a melhor do mundo
 

DeletedUser34752

Guest
Bainao

Pontos 8/10 Está no lugar 62 do mundo.
OD 10/10 Muito bom. Jogador muito Ofensivo mas que pelo ODD vê-se que também sabe defender.
Posição 8/10 Não tem inimigos muito perto , mas tem um núcleo no k45 junto da TO.
Reputação 7/10 Conheço-te deste mundo 14 .
Tribo 9/10 Antigo jogador da 666 agora na VoD. A tribo mais pontuada do mundo , cheia de bons jogadores. Vamos ver como corre.
 

DeletedUser

Guest
Uchiha*Itachi

Pontos: 7/10 - nao ta mau mas podia tar melhor !
OD: 6/10 - esperava-se mais para os pontos que tem
Posição: 8/10
Reputação: 8/10
Tribo: 9/10
 

DeletedUser31286

Guest
ruizao 09

pontos 9 esta em 48 o que é óptimo
OD 8 podera e ira melhorar a classificaçao neste campo tem capacidade para tal
posicao 10 adoro as frentes de guerra
reputacao 10 quem nao ouviu o seu nome na liderança da NV
tribo 100 acho n precisar dizer mais...the best
 

DeletedUser38643

Guest
bainao

bainao

Pontos 7/10 Está no lugar 63 do mundo.
OD 10/10 Muito bom. Jogador muito Ofensivo mas que pelo ODD vê-se que também sabe defender.
Posição 8/10 Com poucos inimigos por perto , mas tem um núcleo no k45 junto da TO.
Reputação 8/10 jogador conhecido no mundo.....
Tribo 9/10 Antigo jogador da 666 agora na VoD. :cool:
 

DeletedUser28724

Guest
halves hood

halves hood

Pontos 9/10 - Está perto de entrar no Top 20, sendo que tem mais aldeias que muitos dos que se encontram no Top 20.
OD 7/10 - Podia estar melhor, mais ofensivo do que defensivo.
Posição 8/10 - Com aldeias em vários continentes, sendo o 72 o principal. Tem vários nucleos com várias aldeias e bem organizados.
Reputação 9/10 - O eterno papa bárbaras, mas parece que resolveu mudar as suas prioridades ;)
Tribo 10/10 - Das grandes tribos é a que tem menos jogadores mas não deixa de dar luta na mesma.
 

DeletedUser31643

Guest
TheMastermind

Pontos 10/10 - uma exelente pontuaçao, estando presisamente no top 20
OD 7/10 - um grande jogador, que podia ter mais OD ofensivo e defensivo
Posição 10/10 - entrou agr no top 20
Reputação 7/10 -
Tribo 9/10 - esta numa boa tribo, que esta no top2
 

DeletedUser

Guest
tojo bravo

Pontos 8/10 - nada mau para a altura do jogo
OD 7/10 - não é muito para a altura do jogo em questão, mas pode ser devido á posição que ocupa no mapa
Posição 8/10 - k75 maioritariamente, nao tem para já um papel muito preponderante, só a nivel de apoios talvez
Reputação 6/10 - não é muito conhecido, mas ainda ta a tempo de demonstrar o valor
Tribo 9/10 - esta numa boa tribo, com boas individualidades... mas não me parece sinceramente serem um bom coletivo... ainda não o demonstraram.
 

DeletedUser34752

Guest
melgaa

Pontos 8/10 - Está no top40 do mundo.
OD 7/10 - Não está mau mas podia estar melhor.
Posição 7/10 - Tinhas aldeias numa fronteira mas agora precisas de outra fronteira com os novos inimigos.
Reputação 10/10 - O maior larilas da PRO. ;)
Tribo 10/10 - Grande união e espírito de equipa. PROfissionais!
 

DeletedUser

Guest
Uchiha*Itachi


Pontos 7/10 - Está na posiçao 44
OD 5/10 - Para as aldeias que tem poderia ter mais ODA
Posição 6/10 - tem a maior parte em mar azul mas agora com o coordenado ao marcosbrg conseguiu ir para uma frente
Reputação 5/10 - Es muito participativo aqui no FE mas no m14 nao oiço falar muito de ti
Tribo 10/10 - Com os grandes jogadores estao em primeiro com merito
 

DeletedUser33262

Guest
gomeigor

Pontos 7/10 - Posição 48
OD 7/10 - Bom OD possição 45
Posição 6/10 - Maioria das aldeias no mar azul top 2 do k46
Reputação 4/10 - Acho que é das primeiras vezes que te vejo aqui no FE e no jogo também pouco ouvi falar de ti
Tribo 9/10 - Boa tribo e bons jogadores (dei 9 só pela top ser melhor :p)
 

DeletedUser

Guest
Uchiha*Itachi


Pontos 7/10 - Está na posiçao 44
OD 5/10 - Para as aldeias que tem poderia ter mais ODA
Posição 6/10 - tem a maior parte em mar azul mas agora com o coordenado ao marcosbrg conseguiu ir para uma frente
Reputação 5/10 - Es muito participativo aqui no FE mas no m14 nao oiço falar muito de ti
Tribo 10/10 - Com os grandes jogadores estao em primeiro com merito

Porque eu estou lá kkkk
Estou a brincar, obviamente.


tuu71
Pontos 8/10 - Estás dentro do TOP100, boa zon
OD 7/10 - Estás dentro do TOP100, mas coiso xD Não tá mau, mas podia estar melhor, contudo um ODA consideravel.
Posição 10/10 - na minha caminha ficavas que nem um lencoli xD
Reputação 10/10 - Conheço-te bem, aliás, os teus avisos a minha pessoa são frequentes.
Tribo 10/10 - Só pus 20 por ser o nº do messi... Senão, punha -1 (Devido a ter lá gorilas)(bshine, melgaa, halves, insandecido, asssasin, uchia ichataxi, lago azul, plazacarapato, postigas e faconola, king-Of(mas este é gato, por isso ^^)...) como são 11, retira todo o valor da tribo...
 

DeletedUser

Guest
King-of

Pontos: 9/10 -- 13 milhoes e meio já é muito bom, apesar de teres as aldeias todas no maximo (Quack xD)
OD: 8/10 -- TOP70 de OD nao ta mau mas podia tar melhor um pouco
Posição: 9/10 -- tas bem posicionado com um grande nucleo no k62 e depois em algumas zonas de fronteira com o inimigo tambem
Reputação: 9/10 -- acho que todos te conhecem pelo menos no forum externo, andas sempre aqui com o nariz metido :D
Tribo: 9/10 -- é boa tambem
 

DeletedUser

Guest
King-of

Pontos: 9/10 -- 13 milhoes e meio já é muito bom, apesar de teres as aldeias todas no maximo (Quack xD)
OD: 8/10 -- TOP70 de OD nao ta mau mas podia tar melhor um pouco
Posição: 9/10 -- tas bem posicionado com um grande nucleo no k62 e depois em algumas zonas de fronteira com o inimigo tambem
Reputação: 9/10 -- acho que todos te conhecem pelo menos no forum externo, andas sempre aqui com o nariz metido :D
Tribo: 9/10 -- é boa tambem


melgaa
Pontos: 9/10 - Não tas no TOP20 se tivesses aldeias no maximo estavas noob
OD: 9/10 - TOP50... tou a brincar... top51. ta mais ao menos, para uma melgaa, ta bom.
Posição: Desde o 69 ao carrinho de mão, ele domina... Os clientes nunca se queixaram.
Reputação: 7/9 - Tem reputação... uma reputação "coise" mas tem eheh
Tribo: 10:10 - Pela mesma razao do tuu71.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo