Avaliar o jogador- mundo14

  • Iniciador do tópico DarkDanger
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
TheMastermind

The Mastermind

Pontos|Posição: 8|10

A Nivel de pontos encontra-se numa excelente posição, quase top 50, com capacidade de subir ainda mais neste ranking, se continuar a este ritmo...

OD - 6/10

Apesar da sua posição de ranking ser bastante boa, o seu OD atacante nao corresponde a essa mesma posição....se calhar numa zona com membros mais agressivos, poderá subir muito neste ranking, alias certamente capacidade para isso deve ter...mas nao conheçendo este membro a fundo, nao poderei especular acabando por me arriscar a fazer interpretações erradas..


Reputação - 7/10

Acredito que para muitos possa ser um desconhecido, mas certamente que para mim não o é, encontra-se a liderar uma tribo que mesmo com poucos membros, tem feito imensos estragos...e o MAstermind é o lider. Acredito que no futuro tenha de alargar os seus horizontes porque uma tribo mesmo sendo boa como a ?? o é, para dar conta de um mundo tão grande é necessário aumentar o seu territorio, e com apenas estes membros, esta expansao sera feita muito lentamente...mas ha que reconhecer o merito na mesma do tabalho que tem feito..


tribo - 07/10

A tribo apesar de se encontrar a dar os primeiros passos, e encontrar-se na oitava posição do ranking geral de tribos no mundo14, é de louvar o trabalho que tem feito...apenas dou nota 7 neste caso pois prevejo que esta tribo necessita de aumentar o seu territorio, sei que ainda é cedo pois a mesma tribo foi formada ha pouco tempo, mas não conseguirão lidar durante muito tempo com outras tribos que apresentam um indice de conquista territorial muito maior...

Mas como é para falar de membros, apenas digo que o Mastermind poderá trazer muito a este mundo, poderá ser um dos grandes mesmos, já o é mas tem capacidades para muito mais..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bshine

Pontos- 10/10
OD- 8/10
Posição- 9/10
Reputação- 7/10
Tribo- 9/10
 

DeletedUser

Guest
falcontribes15

Falcontribes15

Pontos- 6/10
Podia ter muitos mais mas dedica-se muito a pequenos jogadores

OD- 6/10
Ataca quase sempre os mesmos,principalmente as minhas aldeias

Posição- 5/10
Esta numa posição que é a ideial para ele ....a meio

Reputação- 4/10
Quanto a reputação dele ,ninguem o conhece ,passa despercebido...e desde que atacou o Pintainho 99,com 63 fulls e a aldeia do Pintainho era so uma ,axo k a reputação desceu


Tribo- 10/10

Uma tribo ,com um bom lider e bons conselheiros,esta em 4 lugar,mas não interessa o Ranking pois não joga para posições,joga sim para se afirmar neste mundo,excelentes jogadores que fazem o Falcontribes15 ser so mais 1
 

DeletedUser

Guest
@Criminoso30,
O objectivo é fazeres a avaliação do membro que fez em último lugar. E sendo assim, para não perder o fio à meada:

anjo de fogo

Pontos: 7/10 - Encontra-se no top 150, o que, na minha opinião, não caracteriza o real valor desta jogadora, mas já lá vou.
OD:10/10 - Pois bem, aqui está algo que me impressiona bastante. Têm 360 aldeias e encontra-se no top11 de ODA. É a melhor classificada em termos de ODA/número de aldeias. Muito bom!
Posição: 7/10 - Tendo em conta o que disse em cima, esta posição que ocupa não é reconhecedora da sua qualidade.
Reputação: -/10
Tribo: 9/10 - Mais do mesmo: exemplares, ofensivos, unidos.
 

DeletedUser31286

Guest
tens razao mas quando li isto pareceu diferente muito bem


gomaa

pontos 9 em 10 podia ter mais que eu sei
OD 9 em 10 o seu ODA é muito bom
reputacao 10 é o lider da NV
tribo 10 é A TRIBO Numero 1
 

DeletedUser28724

Guest
Bainao

pontos - 07/10

OD - 09/10 muito bom OD tanto ofensivo como defensivo

posição - 07/10

reputação - 08/10

tribo - 09/10 tribo do top3 que sofreu nos últimos tempos um aumento de forças devido à entrada de novos jogadores provenientes de outras tribos
 

DeletedUser31643

Guest
pontos - 09/10 muito bom

OD - 06/10 poderia ser muito melhor visto os pontos dele

posição - 09/10 esta no top 53 muito bom

reputação - 07/10 desculpa mas nunca tinha ouvido de ti, mas parece que es um exelente jogador

tribo - 04/10 poderia estar muito melhor
 

DeletedUser

Guest
Tojo Bravo

Pontos: 7/10 - não esta mal, mas consegue fazer melhor
OD: 8/10 - o ODT que tem é quase todo ODA, isso mostra que é agressivo
Posição: 5/10- É Top1 no K75 o que é muito bom. Mas estraga tudo ao estar no mar azul da sua tribo, vai ter de trabalhar muito para ir para a frente de guerra
Reputação: 8/10
Tribo: 10/10 - Para que palavras quando ha factos. Basta olhar para o ODA da 666 para ver a tribo que ela é
 

DeletedUser34752

Guest
ruizao.09

Pontos --» 9/10 , está praticamente no top 30 , ao nível dos melhores do mundo 14.

OD --» 9/10 , tem um OD atacante bom , mostra que é um jogador agressivo , o ODD é baixo mas neste mundo já é normal.

Posição 9/10 --» Como disse no início , praticamente top 30 , bom.

Reputação 10/10--» Um dos lideres da NV.

Tribo 10/10 , a melhor tribo no mundo 14 até ao dia de hoje.
 

DeletedUser

Guest
Uchiha*Itachi

Pontos- 9/10 Sei que pode fazer melhor ;)
OD- 4/10 OD quase todo de ataque mas mesmo assim muito pouco para a ponctuaçao que tem!
Posição- 9/10
Reputação- 8/10 A nivel pessoal conheço-o de rondas speed espanholas se nao me engano ^^
Tribo- 10/10 A tribo esta a demonstrar caracter com o tempo.
 

DeletedUser31643

Guest
BrunoGomes2

Pontos 6/10 pudia estar muito melhor

OD 10/10 visto que esteve durante muito tempo na fronteira, o seu OD subiu bastante, esta muito acima da media dos da top dele

Posição 6/10 top 349, para o alto nivel dele e pouco, mas agora como ja esta com muito menos ataques a ele, ja pode refazer as suas conquistas

Reputação 9/10 como esteve na frente da guerra durante muito tempo era muito cochichado xD

Tribo 10/10 e a minha tribo, e uma tribo que esta a muito tempo no top, e que esta em ascençao, e com bastante poder ( no OD )
 

DeletedUser

Guest
Tojo Bravo

Pontos- 9/10
OD- 5/10 OD Todo de ataque devia estar em mais frentes mas na localizaçao que esta nao da para melhor por agora!
Posição- 9/10
Reputação- 7/10 Sei que é um bom jugador mas nunca tive a opurtunidade de o conheçer bem
Tribo- 10/10 [666] a mesma tribo que eu é uma tribo mais bem organizada do que eu pensava e tem muita participaçao, como todas as tribos tem aqueles que nao querem fazer nada mas a liderança sabe bem gerar esses problemas :)
E como se pode ver a nivel de ODT esta muito bem posicionada :)
 

DeletedUser

Guest
Bainao

pontos - 8/10 ...consegue fazer melhor apesar de já ter uns bons pontos... mesmo assim para as suas capacidades é capaz de muito mais
OD - 10/10 ...jogador bastante agressivo... tem um ODA espantoso para os seus pontos (parabéns) e o ODD nao lhe fica muito atrás pois no local onde se encontra aquilo era muito "cobiçado" ;)
posição - 7/10 ...agora com a fusao de EA e 666 ficou um pouco mais afastado da guerra, o que pode prejudicar de futuro... porém com a garra e presistencia de certo ultrapassara essa "dificuldade"
reputação - 9/10 ... nome conheçido e divulgado, já muito se ouviu falar...
tribo - 10/10 ... organização excelente, com um ataque poderoso e capaz de fazer muitos estragos.
 

DeletedUser31286

Guest
wengue

pontos 8 sao uns bons pontos apesar do primeiro ter quase o dobro nem todos teem a mesma disponibildade
OD 8 é um od bom 33 milhoes grandes jogadores que conheco nao teem tal od
posicao esta aqui a uma coisa que nao percebo o posicao no mapa ou na classificaçao? é que ja vi dizerem as duas coisas bom aqui merece um 8 é top 100 isso é bom em relacao a posicao no mapa parece me uma boa posicao
reputacao 7 eu conheco pois defendi muitos ataques deles nas aldeias do pedrinho pena so me mandarem o sitter quando as coisas ja estava uma catastrofe e sem ovos nao se fazem amoletes (ser assim que se escreve?haha)
tribo tem o 10 666 tribo fantastica penso que agora tem uma grande melhoria esta onde merece no top3 e com sangue novo a lideranca é firme os jogadores determinados e ofencivos
 

DeletedUser

Guest
Bainao

pontos 8/10 acho que tem capacidade para estar melhor se tivesse mais disponibilidade
OD 9/10 bastante bom principalmente o de ataque
reputaçao 9/10 acho que e conhecido por quase todos como sendo um bom jogador mesmo nao sabendo escrever omolete :)
tribo 10/10 uma tribo muito ofensiva e muito bem organizada (a maior parte do tempo ;)) graças aos bons lideres que tem e tb a muitos bons jogadores
 

DeletedUser31643

Guest
Anjo de Fogo​


Pontos 10/10
OD 10/10 Ta no Top 11 no ODA muito bom, para os pontos dele

Posição 8/10 top 139, para a qualidade dele podia ser muito melhor

Reputação 9/10
Tribo 10/10
 

DeletedUser28724

Guest
Tojo Bravo

Tojo Bravo

Pontos 6/10 - À dois meses que pouco ou nada evolui

OD 7/10 - Praticamente só tem OD de ataque

Posição 6/10 - Com pouca evolução tem vindo a cair no TOP

Reputação 3/10 - Não o conheço ;)

Tribo 9/10 - Tribo na disputa do primeiro lugar deste mundo

Feliz Natal!
 

DeletedUser33599

Guest
TheMastermind

Pontos 10/10 - está no top 20

OD 6/10 - podia ser muito melhor

Posição 10/10 - top 20 como já disse

Reputação 5/10 - já fomos companheiros mas não o conheço muito bem e penso que também poucos já ouviram falar dele neste mundo

Tribo 8/10 - tribo na disputa pelo primeiro lugar deste mundo

...
 

DeletedUser

Guest
psykreal

Pontos 8/10 - Perto do top 40. Não conheço o jogador e não sei se têm capacidades para mais, mas penso que sim.
OD 5/10 - O OD que têm é quase todo ODA. De qualquer das formas, é baixo, na minha opinião.
Posição 9/10 - Muito boa posição no mapa.
Reputação 7/10 - No fórum externo é dos poucos que fala nesta aba do mundo 14, no fórum interno não faço ideia.
Tribo 10/10 - Tribo TOP1 deste mundo. Pela qualidade dos seus jogadores, pela união: 10.

Nota: Vocês estão a avaliar um dos critério de forma errada. O critério da Posição refere-se à posição no mapa e não à posição na classificação (para esta existe o critério dos Pontos)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo