Avengers

DeletedUser

Guest
Somos um grupo de colegas que decidiu jogar um joguito juntos, e por sorte, calhou o Tribal Wars, e que na brincadeira fomos ficando e ficamos por cá mesmo, mas nós começamos bastante tarde neste mundo, e como conquencia provavelmente não iremos, mas vontade não nos falta.


Diplomacia: O simples facto de estarem perto de mim, ou de qualquer um de nós já nos cria uma aflição, pois o bichinho de ataque que nós temos começa a crescer.

Recrutamento: O recrutamento apenas surgirá por contacto nosso com o jogador,e é necessário os seguintes requisitos: ser divertido, fidelidade para com a tribo, e saber que está num jogo de estratégia (ser inteligente); não nos interessa o tempo de jogo que tenhas, pois se nunca jogaste terás de ter vontade de aprender.
Esquecime de mencionar foi o tempo de jogo, pois é necessário dispensar várias horas diárias para seres bom neste jogo. (interessados mandem me uma mp no M19- woWKN)

Cada membro nesta tribo terá um papel que será importantissimo, o primeiro será a colaboração para com todos, caso contrário não és um Avenger, nem terás competencias para tal, e o segundo papel será proposto ou não pela tribo. Pensamos também em criar um skype para os jogadores na tribo.

A nossa constituição rondará os 25-30 membros, pois nunca gostei de muitos, mas sim de poucos e de qualidade.

Desde já agradeço a todos,
Bom Jogo
woWKN
 

DeletedUser

Guest
Aconselho a proseguir com o teu progecto no m20

Loool pk no m19 nao vai dar em nada
 

DeletedUser

Guest
Aconselho a proseguir com o teu progecto no m20

Loool pk no m19 nao vai dar em nada

concordo contigo plenamente, e todos nós já concordamos com isso, mas visto que quanto mais experiencia melhor, penso que será bom ter começado no m19 também, não concordas comigo? :D
 

DeletedUser25173

Guest
No m19 dificilmente terás resultados, mas boa sorte :)
 

DeletedUser

Guest
concordo contigo plenamente, e todos nós já concordamos com isso, mas visto que quanto mais experiencia melhor, penso que será bom ter começado no m19 também, não concordas comigo? :D

Cada 1 tem a sua opiniao

No m18 tinhas mais saida

No m20 era o ideal

no m19??? por amor de deus

Boa sorte entao
 

DeletedUser

Guest
Cada 1 tem a sua opiniao

No m18 tinhas mais saida

No m20 era o ideal

no m19??? por amor de deus

Boa sorte entao

Obrigado.

Visto que o m17 e m18(apenas jogo eu lá) já começaram ha algum tempo, nós vamos tentar começar no m20, mas até lá ficamos num speed. Na minha opiniao e a melhor opção, por isso é que a tomei xD
 
Topo