Avengers

  • Iniciador do tópico woWKN
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ora bem, o tão esperado servidor, pois a minha tribo Avengers, será criada neste servidor, somos um grupo de colegas e familiares, bastante unidos como é lógico, que decidiram jogar tribos.

Diplomacia: O simples facto de estarem perto de mim, ou de qualquer um de nós já nos cria uma aflição, pois como
este é um jogo de guerra é preciso existirem guerras para haver jogo.

Recrutamento: Temos regras muito simples para recrutar jogadores, a 1ª é a actividade de um jogador, que é muito importante, a 2ª é a vontade de jogar/aprender(caso não tenha experiência), a 3ª não existe, e a 4ª fica para a próxima; o que nos interessa também é o respeito, obedecimento ao lider e todos os membros, pois se um lider diz para apoiar, é para apoiar, porque se não o fizer, é de menos um membro que a tribo vai ter.

Constituição:
woWKN (Líder)
CarT0oN
TCHITZ (Líder)
NaniN248
XShichibukaiX
FilipePinheiro96
Spankcs
nao sabes nada
ruivieira18
Bruste


Ainda iremos ter outros membros, mas estes são aqueles com quem falo pessoalmente e já tenho confirmação.

Quanto ao numero da constituição da tribo ainda estaremos para decidir, pois caso seja um servidor speed(como mundo19) rondará os 30 membros, caso seja um servidor mais "slow"(como mundo18) rondará os 50 membros.


Aliança: Já pensamos quanto a este assunto e pensaremos em criar uma aliança apenas, mas será analisado com o decorrer do jogo.

Desde já agradeço,
Cumps
woWKN
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30775

Guest
Boa sorte companheiro
E pena teres desistido do pt18
Encontraremo nos la no 20
Vou co play com um grande jogador na +VA-

Espero travar la boas guerras e quem sabe contigo ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte companheiro
E pena teres desistido do pt18
Encontraremo nos la no 20
Vou co play com um grande jogador na +VA-

Espero travar la boas guerras e quem sabe contigo ;)

Também espero o mesmo, boa sorte para ti também, já agora para quem queria saber, iremos ficar em NOROESTE.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo