AXE x =SMF=

  • Iniciador do tópico DeletedUser24504
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17561

Guest
esta é a 1ª vez que vou escrever e vou apenas dizer uma coisa.

RESPEITO! este é o nome das minhas aldeias desde á muito tempo e é apenas isso que peço aos adversários... RESPEITO! porque mal educados todos sabemos ser .
 

Deleted User - 3160839

Guest
Bem Boa sorte a ambas, mas claro que vença a AXE
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: AXE
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-

Timeframe: 26/06/2011 00:00:00para29/06/2011 00:42:37

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 20
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 146,327
Lado 2: 154,124
Diferença: 7,797

chart


Está animadito :)
 

DeletedUser23922

Guest
Side 1:
Tribes: AXE
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-

Timeframe: 26/06/2011 00:00:00para29/06/2011 17:18:43

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 26
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 279,606
Lado 2: 204,758
Diferença: 74,848

chart



Apenas atualizando as estatisticas grande guerra mostra-se o valor destas 02 grandes tribos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu vejo a familia smf cada vez maior, por recrutamento claro, mas se conseguirem manter tudo junto e continuar assim hao de ganhar a recrutar a maioria e conquistar o pouco resto.


...hey, é uma estratégia.... =/
 

DeletedUser

Guest
eu vejo a familia smf cada vez maior, por recrutamento claro, mas se conseguirem manter tudo junto e continuar assim hao de ganhar a recrutar a maioria e conquistar o pouco resto.


...hey, é uma estratégia.... =/

É uma estrategia que apenas funciona graças aos inimigos que aceitam vir para a tribo lol. Se o carlos serra conseguiu o que ja conseguiu foi graças aos inimigos.

Eu opiniao pessoal nao gosto desta estrategia mas o socio é inteligente.

Sera uma grande guerra de certeza e dentro de umas horas começam mais umas bocas da AXE e cm razao.

Bm jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
É uma estrategia que apenas funciona graças aos inimigos que aceitam vir para a tribo lol. Se o carlos serra conseguiu o que ja conseguiu foi graças aos inimigos.

Eu opiniao pessoal nao gosto desta estrategia mas o socio é inteligente.

Sera uma grande guerra de certeza e dentro de umas horas começam mais umas bocas da AXE e cm razao.

Bm jogo a todos

pois, mas se houver cabeça por trás até ao fim a smf não será simplesmente a familia com mais aldeias, mas com mais força tambem...
 

DeletedUser34864

Guest
Skywalker809 a ser fortemente conquistado..E foi expulso...E estava-me a preparado para lhe conquistar...ohhhhhhhhhhhhhhhh
 

DeletedUser17561

Guest
expulso não,saiu da tribo...

o que aconteceu com o motorado da axe? esse sim foi expulso,querem as verdadeiras estatísticas?



que seja uma boa guerra e deixem-se de andar a tentar recrutar os nossos jogadores,tenham vergonha pois andam aqui a prometer uma guerra limpa a e jogar sujo por de trás,são falsos...




Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: AXE
Players: motorato67

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 712
Lado 2: 383
Diferença: 329

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 105
Lado 2: 34
Diferença: 71

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,183,278
Lado 2: 3,586,584
Diferença: 2,596,694

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 831,880
Lado 2: 308,642
Diferença: 523,238

chart
 

DeletedUser

Guest
Skywalker809 a ser fortemente conquistado..E foi expulso...E estava-me a preparado para lhe conquistar...ohhhhhhhhhhhhhhhh

Nem quero acreditar que tenham feito isso para não estragar as estatísticas. Deve ter acontecido alguma coisa de grave.
 

DeletedUser24803

Guest
29/06.
19:29 Skywalker809 saiu da tribo.

Como o carlos serra disse, não foi expulso... Saiu por conta própria...
 

DeletedUser34864

Guest
29/06.
19:29 Skywalker809 saiu da tribo.

Como o carlos serra disse, não foi expulso... Saiu por conta própria...

hahahahaha nao e ele que esta na conta....Nao venhas enganar...E alguem que esta como sitter!
 

DeletedUser24803

Guest
Eu não estou a enganar ninguém... Eu tal como tu não sei se alguém está a sitter... Agora, tens provas de que está realmente alguém a sitter? Se não tens, então cala-te... lol
 

DeletedUser34864

Guest
Ta calado....Eu e que apago as mensagens...

Mas sim,tinha sitter!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bla bla bla, e tu fizeste aquilo tu fazes assado, ja chateia, joguem mas é, e joguem limpo, isto é se conseguirem.

Querem a verdade, acaba, quando uma tribo já não tiver aldeias, ai sim.

Uns criticam porque uns recrutam outros porque como não sabem fazer mais nada tambem criticam, agora expliquem lá qual é a diferença de recrutar, e de se unirem como família, mas com nomes diferentes?
Em que tÊm abas para os lideres de todas as tribos falarem e coordenarem td, a final qual é a diferença?

Dah vocês falam e nos conquistamos na boa :)

Falcon Bora lá :)

Bom jogo para todos.
 

DeletedUser34864

Guest
bla bla bla, e tu fizeste aquilo tu fazes assado, ja chateia, joguem mas é, e joguem limpo, isto é se conseguirem.

Querem a verdade, acaba, quando uma tribo já não tiver aldeias, ai sim.

Uns criticam porque uns recrutam outros porque como não sabem fazer mais nada tambem criticam, agora expliquem lá qual é a diferença de recrutar, e de se unirem como família, mas com nomes diferentes?
Em que tÊm abas para os lideres de todas as tribos falarem e coordenarem td, a final qual é a diferença?

Dah vocês falam e nos conquistamos na boa :)

Falcon Bora lá :)

Bom jogo para todos.

ehhehehehe adorei a essas palavras
JOGUEM LIMPO ....E voces jogam?
 

DeletedUser

Guest
ehhehehehe adorei a essas palavras
JOGUEM LIMPO ....E voces jogam?

Joao, nunca critiques a casa do vizinho antes de olhar para a sua, estas ca dentro ? sabes como jogamos ? se jogamos sujo, da-me 5 razoes para eu acreditar nisso e depois calo-me se forem plausiveis
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
Epah,isso e muiti dificil para mim...5 razoes....

Agora chega de spam..Qualquer coisa mandem mp,como muitos da SMF ja me mandaram

Boa guerra as 2 tribos e como sempre que ganhe a XE(eu sei qual e o nome do topico)!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ummm duvido mas pronto :)

Bora a falconizar os inimigos :)

E joão arranja lá outra desculpa essa é velha e esta ultrapassada e ninguém acredita nisso ahahahahha
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo