AXE x =SMF=

  • Iniciador do tópico DeletedUser24504
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
06/07.

00:58 morais606 saiu da tribo.

04/07.
15:19 dieguesslb saiu da tribo.

29/06.
19:29 Skywalker809 (apagado) saiu da tribo.
 

DeletedUser

Guest
Loool ai sim? Nao digo que nao tenha mas eu sou da tribo e nao sei cm podes tu ke nao es podes afirmar tal coisa?
 

DeletedUser

Guest
Loool ai sim? Nao digo que nao tenha mas eu sou da tribo e nao sei cm podes tu ke nao es podes afirmar tal coisa?

Explica-me so uma coisa, porque é que jogadores como esses sairiam da SMF, a "maior das maiores do m16 em tudo" para ficarem a defenderem-se sozinhos sem ir para nenhuma tribo ?? Eu acho que nao ha ninguem burro para fazer uma coisa dessas, so pode ser sitter, até um ceguinho consegue ver isso por isso nao venham com historinhas da carochinha. ;)
 

DeletedUser24803

Guest
Acreditem no que quiserem... Convosco vale a pena falar? Não... Qualquer coisa que nós digamos é uma desculpa...

Continuação de Boa Guerra...
 

DeletedUser

Guest
Loool ai sim? Nao digo que nao tenha mas eu sou da tribo e nao sei cm podes tu ke nao es podes afirmar tal coisa?

Tens toda a razão. Só devemos falar daquilo que sabemos. Por falar nisso:

07/07.
12:43 Paloschi foi dispensado da tribo por carlos serra.
 

DeletedUser24504

Guest
estatisticas

até parece que são as estatisticas que farão alguma tribo ganhar esta guerra.

Deixem que continuem expulsando os membros conforme os vamos lixando. O importante é ocuparmos os territórios.
 

DeletedUser32818

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: AXE

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 225
Lado 2: 108
Diferença: 117

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 1
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,076,628
Lado 2: 1,032,050
Diferença: 1,044,578

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 186,795
Lado 2: 10,082
Diferença: 176,713

chart
 

DeletedUser

Guest
Tens toda a razão. Só devemos falar daquilo que sabemos. Por falar nisso:

07/07.
12:43 Paloschi foi dispensado da tribo por carlos serra.



Boas, Ilustre,

O paloshi foi dispensado porque estava a bola vermelha... não precisamos de inactivos, nem "contas fantasma" para sermos um grande Tribo... aqui somos todos reais, e estamos on-line 24/24, quando temos duas ou tres bolas amarelas nos membros, é muito para nós e é o máximo que admitimos.... regras da casa, aqui, ou somos todos activos, ou rua....

E o antes de o paloshi ser dispensado, os Lideres pediram a opinião dos Membros, que acharam que devia ser dispensado...

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Boas, Ilustre,

O paloshi foi dispensado porque estava a bola vermelha... não precisamos de inactivos, nem "contas fantasma" para sermos um grande Tribo... aqui somos todos reais, e estamos on-line 24/24, quando temos duas ou tres bolas amarelas nos membros, é muito para nós e é o máximo que admitimos.... regras da casa, aqui, ou somos todos activos, ou rua....

E o antes de o paloshi ser dispensado, os Lideres pediram a opinião dos Membros, que acharam que devia ser dispensado...

Continuação de bom jogo



amigo ele bola vermelha não chegou a estar um dia antes de o expulsarem ele falou comigo...não inventes amigo voçês falam que a AXE expulsa jogadores para não perderem estaristicas mas a =SMF= faz o mesmo pessoal deixem-se de tretas e joguem com respeito uns pelos os outros...é pena que muitos não gostam de jogar tribal senão jogariam com prazer e respeito pelos outros coisa que não existe por parte de muitos...
isto é um jogo não façam disto guerrinhas pessoais...
 

DeletedUser34985

Guest
Caros utilizadores do forum, Mundo 16:

É necessário relembrar algumas regras, de modo a que possam manter-se no tópico sem problemas:

1) Idioma, Gramática & Linguagem
(..)
O Calão (e profanidades) pede-se que se evite o calão, dada a riqueza da língua portuguesa algumas palavras podem ter um segundo sentido num determinado regionalismo do português. As profanidades e obscenidades são estritamente proibidas.

2b) Ao responder
As respostas devem sempre remeter ao tópico e à discussão em curso, ou com relevo à mesma. Ao expressar uma ideia, verifique se nenhum outro utilizador já a expressou, evitando assim a repetição exaustiva da mesma ideia e/ou opinião.
Não responda apenas para marcar ponto, e.g. “lol”, “rofl”, “lmao”, “OMG”, etc…

4c) Denuncias & Sanções aplicadas
Não são discutidas, nos fóruns, as denuncias nem as sanções aplicadas no jogo. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte: http://www.tribos.com.pt/ticket.php


Caso tenham alguma dúvida, podem consultar as regras aqui


Com os melhores Cumprimentos,
-DragonDK
 

DeletedUser30732

Guest
Angry Warrior
Expulso da AXE pq perdeu uns 200k p/ a SMF e a AXE continua apoiando
Que bonitooo
 

DeletedUser

Guest
Angry Warrior
Expulso da AXE pq perdeu uns 200k p/ a SMF e a AXE continua apoiando
Que bonitooo

Engraçado pelas estatisticas, como podem controlar no twstats, para a =SMF= desde que a guerre começou até sair da AXE perdeu 2 aldeias, e para a -SMF- perdeu 3, nao sabia que cada aldeia podia ter 40'000 pontos. De 50k para 200k ainda vai um pedaço. E quem te disse que os apois nao foram enviados antes de ele ser expulso.
 

DeletedUser17561

Guest
user_image.php
Vs
orccrest.jpg



Resultados da ultima semana de guerra:

Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: AXE

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 3
Diferença: 38

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 398,278
Lado 2: 30,201
Diferença: 368,077

chart
 

DeletedUser

Guest
Grande Arch...sempre na mesma...ehehhehe
Guerra é guerra...até já tenho saudades daqueles NT...
Abc a todos da AXE
 

DeletedUser

Guest
amigo ele bola vermelha não chegou a estar um dia antes de o expulsarem ele falou comigo...não inventes amigo voçês falam que a AXE expulsa jogadores para não perderem estaristicas mas a =SMF= faz o mesmo pessoal deixem-se de tretas e joguem com respeito uns pelos os outros...é pena que muitos não gostam de jogar tribal senão jogariam com prazer e respeito pelos outros coisa que não existe por parte de muitos...
isto é um jogo não façam disto guerrinhas pessoais...

basicamente admitiste que a axe expulsa para nao contar nas estatísticas. lol
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: AXE, Lega;)
Side 2:
Tribes: -SMF-, =SMF=, =ASMF=, -ASMF-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 716
Lado 2: 474
Diferença: 242

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,931,292
Lado 2: 4,279,693
Diferença: 2,651,599

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo