DeletedUser34833
Guest
E que vingança 

Não o problema foi a 25AB ter caido, a AXE tinha alianças com aliados e inimigos, enquanto os aliados iam perdendo terreno eles iam-se fortalecendo acabando com a N25AB e mal viu isso acontecer a unica solução era declarar guerra á SMF pois se não futuramente a SMF iria declarar guerra e eles teriam que reagir em vez de Agir...
quero dizer que para os jogadores desistirem existem motivos,seja a pressão que fizemos durante varias semanas seguidas seja cansaço,o que for,o que não se pode dizer é que numa guerra com uma tribo na altura super activa foi vencida apenas porque houve desistentes,temos que nos recordar que realmente fizemos a pressão necessária para que eles surgissem,depois vejo com algum desgosto que certos covardes pretendem manter-se em guerra connosco mas mudaram-se para outras tribos que até ao momento não eram nossas inimigas mas podem ter a certeza que breve começarão a levar no pelo para não se meterem onde não devem,é uma falta de respeito uma tribo estar em guerra e outros irem (pescar jogadores) rebentando não só com a tribo que era nossa inimiga como estragando os nossos planos de expansão,é o mesmo que nos declararem guerra.
quero dizer que para os jogadores desistirem existem motivos,seja a pressão que fizemos durante varias semanas seguidas seja cansaço,o que for,o que não se pode dizer é que numa guerra com uma tribo na altura super activa foi vencida apenas porque houve desistentes,temos que nos recordar que realmente fizemos a pressão necessária para que eles surgissem,depois vejo com algum desgosto que certos covardes pretendem manter-se em guerra connosco mas mudaram-se para outras tribos que até ao momento não eram nossas inimigas mas podem ter a certeza que breve começarão a levar no pelo para não se meterem onde não devem,é uma falta de respeito uma tribo estar em guerra e outros irem (pescar jogadores) rebentando não só com a tribo que era nossa inimiga como estragando os nossos planos de expansão,é o mesmo que nos declararem guerra.
++quero dizer que para os jogadores desistirem existem motivos,seja a pressão que fizemos durante varias semanas seguidas seja cansaço,o que for,o que não se pode dizer é que numa guerra com uma tribo na altura super activa foi vencida apenas porque houve desistentes,temos que nos recordar que realmente fizemos a pressão necessária para que eles surgissem,depois vejo com algum desgosto que certos covardes pretendem manter-se em guerra connosco mas mudaram-se para outras tribos que até ao momento não eram nossas inimigas mas podem ter a certeza que breve começarão a levar no pelo para não se meterem onde não devem,é uma falta de respeito uma tribo estar em guerra e outros irem (pescar jogadores) rebentando não só com a tribo que era nossa inimiga como estragando os nossos planos de expansão,é o mesmo que nos declararem guerra.
tenho apenas uma coisa a dizer joguem limpo.
caro lendario a mim não me interessa a tua opinião para nada,alias as bocas vindas de fora afectam-nos como as melgas ou seja de vez em quando lá temos que lhes dar com o raid para perderem a picadela .... :/