DeletedUser
Guest
A escrever á pressa qualquer um se engana... o que interessa é IN GAME, e o nosso Grandioso Lider carlos serra, aka Mourinho, também carinhosamente chamado na Tribo de "Castigo de Deus", ganha a todos !!! 
A escrever á pressa qualquer um se engana... o que interessa é IN GAME, e o nosso Grandioso Lider carlos serra, aka Mourinho, também carinhosamente chamado na Tribo de "Castigo de Deus", ganha a todos !!!![]()
errar é humano,todos erramos e temos que aprender a viver com isso pois faz tão parte da vida como de tudo o que entramos (este jogo por exemplo) por isso não tenho medo de errar pois há sempre uma segunda opção ....
tenho apenas uma coisa a dizer aos inimigos,não queiram sonhar alto de mais,porque a lega já o fez e está a cair na realidade...
... já começam a entender o significado de "massa critica" .... qualquer dia começam a apagar as contas ou desistir por "falta de tempo" ...![]()
Já que mencionas " massa critica", deves conhecer o termo "proporcionalidade", e sob esse principio, se analisarmos a pontuação da tribo, quantidade e pontuação dos membros e academias, PROPORCIONALMENTE, a NET está ganhando a guerra.![]()
... excelente.... já temos um novo "zacariah" na |NET|, agora só é preciso começar apor estatisticas.... podiam fazer fusão, NET, Te, Lega, etc....![]()
A diferença seria o poder de cada uma, Ladário... A nossa continuaria a ser a mais poderosa... hehehe
E só uma nota, Recrutamento é diferente de Fusão....![]()
Assim tinhamos que mudar o nome da tribo......para SMF 2 LOL![]()
Lol olha eu nao sei quem sao vcs mas eu jogo apenas mundo 13 e sei q smf boa tribo sera q posso ir pa smf?![]()