AXE x =SMF=

  • Iniciador do tópico DeletedUser24504
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24504

Guest
a AXE vem informar que, em comum acordo com o lider Carlos Serra da =smf=

a guerra entre essas duas tribos iniciará a partir das oohs do dia 27/06/2011



na certeza de que todos honraram seus compromissos


uma boa guerra a todos.
 

DeletedUser

Guest
Uma boa guerra para ambos os lados, que ganhe o melhor(SMF espero :D)
 

DeletedUser

Guest
bem por mim e me indderente mas sinceramtente considero a axe melhor embora sejo inimigo deles ;)
 

DeletedUser

Guest
Deveras interessante.

Que seja uma boa guerra e ganhe o melhor :D
 

DeletedUser21610

Guest
boa sorte a ambas as tribos...
considero as estas 2 tribos as melhores deste mundo, alem de ter amigos de ambos os ldos!

força ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu resolvo manifestar a minha satisfação pela guerra que se calhar já não vai começar na 2ª feira e desejar as maiores felicidades às duas tribos e fazer votos de muito sucesso nos próximos embustes que resolvam armar à comunidade pt16 do TW.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28712

Guest
Apesar de actualmente nao joar neste mundo, mas já joguei sei o valor de muitos jogadores das duas tribos.
Decerteza uma das melhores, senao a melhor guerra de este mundo está para acontecer

Boa sorte aos intervenientes de ambos lados
 

DeletedUser34942

Guest
isto é incrivel. Então a grande =SMF= gosta de atacar a traição? n sabia q éram assim tão baixos, primeiro fica acordado uma data q éra de dia 27, depois começam a pedinchar pra q n entremos em guerra com eles, mas com a raiva, começam logo a atacar antes do dia. grande golfinho e rafeiro. sempre quero ver o q vão fazer qd os jogadores a serio os começarem a atacar. devem de formar cada um uma tribo sua, assim podem inventar mais nomes comigos pras tribos daulf e são bernardo éra fixe. e o mais incrivel é q nem os dois juntos e atacando antes de tempo conseguem papar uma aldeia. Q rica =SMF=.
 

DeletedUser29809

Guest
Boa Noite

Peço desculpa pela pergunta mas referes-te a quê concretamente?

Como membro da SMF, acho qe merecemos, no minimo, criticas devidamente esclarecedoras.


Bom Jogo,
CatCos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24803

Guest
Mas critica e depois também atacam antes da data estabelecida... E expulsam jogadores que começam a ser conquistados por nós...
 

DeletedUser34942

Guest
qt aos atques pergunta ao teu lider quem é q atacou primeiro a AXE ? talves n se lembre. qt aos ataques feitos por nós. temos quem esteja a atacar a mais de 90 horas, se fizeres as contas, a um ataque q caia dia 27 á partir da meia noite talves te de qq coisa como dois ou 3 dias antes, n é?

ou achas q qd se começava uma guerra a começar num dia os só se ia pro campo de batalha no proprio dia?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24504

Guest
Quem começou a atacar primeiro?

Não vou publicar aqui nenhum relatório, pois quem quer saber a verdade basta consultar o TWStats para ver qual das tribos começou a atacar primeiro.

Ah, sim. Teve aquele episódio do Dauphins "abandonar" a tribo e criar uma própria.

Durou pouco tempo, mas o suficiente para ele armar ataques e conquistar uma aldeia de Attena.

E o Dogsofwar também lançou vários ataques contra a Attena, bem antes de nós começarmos os nossos, só não conseguiu conquistar nenhuma.

Se essa polemica de "quem começou a atacar quem" for durar muito, bas ta que publiquemos aqui os rels.

Então, qual foi nosso primeiro ataque contra vcs? Publiquem aqui.

Depois publicamos os ataques que recebemos de vcs.
 

DeletedUser24803

Guest
Gereco quanto a isso o meu argumento é muito simples... Queixaram-se de termos começado a atacar antes do tempo mas depois fizeram o mesmo... A partir do momento que o fizeram deixaram de ter qualquer razão... Porque vêm queixar-se se depois fazem o mesmo? Mais, nós não fizemos nenhum coordenado... lol E foram enviadas mensagens a dizer que as hostilidades teriam APENAS início à 00:00 do dia 27... Mas é interessante que vocês além de atacarem antes do prazo entraram já com um coordenado... Comentários para quê?

Enfim, queixam-se e depois fazem até pior.... Como disse, assim perderam a razão toda... :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24504

Guest
Deixa ver se entendi...

os ataques que Dauphins e o Dogsofwar fizeram contra a Attena durante o final de semana não se configura como um coordenado. Pelo menos na lógica de alguns.

A nossa resposta a essa agressão contra nossa jogadora qual deveria ter sido?

Ficarmos quietinhos em nosso canto?

Não, reagimos como uma tribo que somos.

Não gosto de ficar batendo boca em fórum.

Não sei que tipo de lavagem cerebral vcs recebem por ai, mas a realidade não pode ser distorcida.
 

DeletedUser32770

Guest
lol, mas vocês ainda tinham duvidas que eles não cumprem a sua palavra e tem uma falta de fairplay incrível.

Pois é amigo, nós já levamos com estas brincadeiras há muito e vós da AXE ainda tem muitas de levar, imaginem que voz antes da guerra começar já se queixam de jogo sujo, agora imaginem ponham-se no nosso lugar, cerca de meio ano a levar com anti-jogo.
 

DeletedUser27392

Guest
Axe

Boas Nobres Guerrreiros!!!!

Quero apenas aqui deixar alguns dos relatorios de ataques efectuados por vós (=SMF=) antes da guerra começar e tb para mostrar aqui que realmente não foi a AXE que faltou á palavra mas sim alguns membros bem posicionados o fizeram num nivel muito baixo.

Aqui ficam para voçês todos terem o conhecimento da realidade, e inclusive tenho uma MP de um jogador SMF dizendo que pede desculpa pelo sucedido e que foi de baixo nivel por sua parte.

rel1.jpg


rel3.jpg


rel4.jpg


rel5.jpg




e nao coloquei todos porque só dá até 4 imagens e muito trabalho..... uma coisa é certa da parte da AXE foi cumprida todos os valores, agora e vista a realidade espero que possam ser correctos daqui para a frente.

Não quero quizilias aqui no forum (de ambas as partes), espero que esta guerra arranjada á pressão por outras tribos do mundo e pelos varios recrutamentos ao acaso e sem notificações de ambas as partes venham a dar numa guerra saudável e de muito fair-play, que é o que já mencionei ao v/ lider.

Espero que daqui para a frente possamos todos corresponder a uma guerra interessante e emocionante sem ataques verbais e difamações, pois estas grandes guerras e no meu entender nos ajudaram a ser melhores jogadores. perder ou ganhar

Boa sorte a todos os intervenientes... mas claro AXE forever

Respeitosos cumprimentos a todos e vamos á guerra
 

DeletedUser24803

Guest
O meu argumento mantém-se... E ninguém disse nada contra ele...

E Gereco estavas a um dia do prazo começar e fizeste um coordenado no dia anterior... lol Acusam-nos de atacar antes do prazo mas vocês fizeram igual... E não há justificação de 'vocês atacasteis 1º' lol Se queriam cumprir o que estabeleceram, cumpriam... Mas a partir do momento que fazem igual desceram ao nosso nível, como vocês dizem... ;) Eu não distorço nenhuma realidade...

Mas vá, estatísticas:


Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: AXE

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 2
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45,332
Lado 2: 16,503
Diferença: 28,829

chart


Boa Guerra para ambos os lados! Acima de tudo, Divirtam-se que é para isso que o jogo foi feito! :D
 

DeletedUser

Guest
Pois , mas o relaxover e o motorato67 que tinham sempre pertencido a axe , expulsaram-los , é pena , se nao os stats tavam mais bonitos...
 

DeletedUser

Guest
Espero que o pessoal da =SMF= saiba aproveitar a onda. Já que cada vez que um jogador da AXE é sobrecarregado com ataques é expulso, há que saber aproveitar a onda e variar. Assim que um é expulso deixam de atacar e voltam-se para outro até ser expulso e assim sucessivamente e a breve trecho teremos apenas "os verdadeiros" AXE's na tribo e assim tudo fica mais fácil.
Já agora apenas uma questão inocente:
Tendo em conta toda aquela exaltação de um líder da AXE pelo comportamento do Gereco, eu questiono-me se um deles não será espião:cool: da =SMF=:D, se fôsse comigo sinceramente que ia tentar tirar isso a limpo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo