AXE x =SMF=

  • Iniciador do tópico DeletedUser24504
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não o problema foi a 25AB ter caido, a AXE tinha alianças com aliados e inimigos, enquanto os aliados iam perdendo terreno eles iam-se fortalecendo acabando com a N25AB e mal viu isso acontecer a unica solução era declarar guerra á SMF pois se não futuramente a SMF iria declarar guerra e eles teriam que reagir em vez de Agir...


amigo, e digo amigo com sinceridade..
Acho k é altura de dizer k a razão da N25 ter caído foi a inatividade de seu membros.. rodrogo, 2shae, eu, boss, lab, seven, dislb e mais 3 ou 4 eram ativos (diria k uns 15), os outros eram simplesmente estátuas, viviam no jardim sem nunca mverem palha.. isso é insustentavel, tar em guerra, ter um marmanjo com 3000 pontos k à altura era muito mesmo ao lado, prec isar de um apoio e nada!
A história da AXE_N25 e a meu ver em pouos episódios teve mal das 2 partes, nós N25 não tivemos nada bem com eles a certa altura..
vou tentar resumir..
-N25 em guerra com NET e SMF
-AXE em guerra com NET, PNA com SMF e ALIANÇA com N25
ORA BEM.. era legitimo a N25 tentar k a AXE se virasse contra a SMF, ter 2 guerras em k só uma nos dava agua pela barba, e apenas só pelas estátuas (jogadores plantados no meio de nós k se enganaram no jogo)..
O método não foi de todo o melhor (sem k eu tenha nada a dizer da NET, ou melhor até tenho a dizer bem de muitos dos seus players) ao fazer fusão com a NET a AXE ficou assim:
-AXE em aliança com a N25 e em PNA com a SMF..
Onde iriam eles buscar o pão?
Claro k a AXE deveria ter sido pressionada a entrar em guerra com a SMF, mas não desta forma..

Ou seja não sei se sem krer se foi pensado, mas encostou-se a AXE à parede..

a seguir, a AXE pensa assim (imagino eu LoL) não vamos parar de atacar os NET, e se a N25 não voltar atrás teremos o caldo entornado..
e foi o k aconteceu, o caldo entornado..


mais à frente, a N25 a continuar com inativos, a Lega com seu próprios problemas mas a ocupar seu espaço no K42 (outra historia gira e em muitos aspetos parecida com esta LoL) fica ela própria a ver muitas nuvens no horizonte..
Assim decide aceitar a "generosa" oferta da bem atenta SMF..
SMF a pensar recrutamos a N25, rodeamos a XE e a AXE vai-se entretendo com a NET..
Tenho k tirar o chapéu..

fica então a AXE a perceber k agora tinha inimigos na SMF e era aí k estava a chave de vingar no mundo, travar seu avanço constante com akisições !! E mantendo sua individualidade (à semelhança da XE, LEGA e NET) travar esse avanço..

percebe tmb e muito bem acho eu, k se as tribos do norte se chatearem e passarem a olhar só pro seu umbigo a SMF as comerá uma por uma..

temos então a situação atual !!

Este é o meu entendimento da coisa..

( moderadores foi no contexto das razões desta guerra existir k aki escrevo isto)

ps: sorry people vir escrever pro meio de uma guerra/tópico que não é a minha diretamente..
 

DeletedUser4701

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: AXE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 421
Lado 2: 238
Diferença: 183

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 3
Diferença: 32

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,974,946
Lado 2: 2,292,581
Diferença: 1,682,365

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 353,175
Lado 2: 30,648
Diferença: 322,527

chart
 

DeletedUser32818

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: AXE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 416
Lado 2: 178
Diferença: 238

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50
Lado 2: 0
Diferença: 50

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,524,697
Lado 2: 1,765,252
Diferença: 1,759,445

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 476,214
Lado 2: 0
Diferença: 476,214

chart


Massacre!!!!!
 

DeletedUser17561

Guest
Como pouco se fala neste tópico venho dar a conhecer o resultado do ultimo mes de guerra.
Com o maior respeito pela AXE que sabemos bem que não está a passar por um período fácil mas jogo é jogo.


Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: AXE

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,188
Lado 2: 913
Diferença: 1,275

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 231
Lado 2: 30
Diferença: 201

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 19,483,518
Lado 2: 8,858,020
Diferença: 10,625,498

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,256,718
Lado 2: 293,754
Diferença: 1,962,964

chart
 

DeletedUser

Guest
A AXE mandou a toalha

Glória aos vencedores!
Honra aos vencidos!
 

DeletedUser

Guest
... uma grande vitória da SMF.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Me desculpem,mas o que aconteceu com a smf, não foi a principal causa do fim da Axe..Infelizmente varios fatores que ocorreram ao mesmo tempo, tornaram inviável a continuidade da Axe.Isso não é desculpa de perdedor,ate por que esse mundo ainda esta longe do fim,mas basta olhar os numeros das conquistas da smf contra a Axe e poderão constatar que 90% ou mais foram conquistas de inativos.E esse sim foi o grande problema da Axe,perder grandes jogadores em um curtíssimo espaço de tempo.Mas não vou tirar o mérito da smf , que soube muito bem se aproveitar disto,mas dizer que a Axe chegou ao fim, pura e simplesmente devido a guerra com a smf, isso não é verdade.
Mas mesmo assim, deixo meus cumprimenteos a smf.....mas sabendo que essa guerra ainda esta longe do fim!!
 

DeletedUser17561

Guest
quero dizer que para os jogadores desistirem existem motivos,seja a pressão que fizemos durante varias semanas seguidas seja cansaço,o que for,o que não se pode dizer é que numa guerra com uma tribo na altura super activa foi vencida apenas porque houve desistentes,temos que nos recordar que realmente fizemos a pressão necessária para que eles surgissem,depois vejo com algum desgosto que certos covardes pretendem manter-se em guerra connosco mas mudaram-se para outras tribos que até ao momento não eram nossas inimigas mas podem ter a certeza que breve começarão a levar no pelo para não se meterem onde não devem,é uma falta de respeito uma tribo estar em guerra e outros irem (pescar jogadores) rebentando não só com a tribo que era nossa inimiga como estragando os nossos planos de expansão,é o mesmo que nos declararem guerra.
 

DeletedUser

Guest
quero dizer que para os jogadores desistirem existem motivos,seja a pressão que fizemos durante varias semanas seguidas seja cansaço,o que for,o que não se pode dizer é que numa guerra com uma tribo na altura super activa foi vencida apenas porque houve desistentes,temos que nos recordar que realmente fizemos a pressão necessária para que eles surgissem,depois vejo com algum desgosto que certos covardes pretendem manter-se em guerra connosco mas mudaram-se para outras tribos que até ao momento não eram nossas inimigas mas podem ter a certeza que breve começarão a levar no pelo para não se meterem onde não devem,é uma falta de respeito uma tribo estar em guerra e outros irem (pescar jogadores) rebentando não só com a tribo que era nossa inimiga como estragando os nossos planos de expansão,é o mesmo que nos declararem guerra.

Eu acho que tens razão. É facil dizer-se que se tem uma tribo poderosa quando se está no sossego e se tem acordos com as tribos que nos podem ameaçar. Só tenho uma questão em relação ao que foi dito. Foram classificados como covardes os jogadores que saíram dessa tribo para ir para outras e pretendem continuar a lutar contra a smf. Então e os que foram para a smf são o quê? Heróis de guerra? Ou já eram da smf antes e eram infiltrados? De repente estou a lembrar-me de uns quantos. Dantes via-os a azul-bebé e agora vejo-os a vermelho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quero dizer que para os jogadores desistirem existem motivos,seja a pressão que fizemos durante varias semanas seguidas seja cansaço,o que for,o que não se pode dizer é que numa guerra com uma tribo na altura super activa foi vencida apenas porque houve desistentes,temos que nos recordar que realmente fizemos a pressão necessária para que eles surgissem,depois vejo com algum desgosto que certos covardes pretendem manter-se em guerra connosco mas mudaram-se para outras tribos que até ao momento não eram nossas inimigas mas podem ter a certeza que breve começarão a levar no pelo para não se meterem onde não devem,é uma falta de respeito uma tribo estar em guerra e outros irem (pescar jogadores) rebentando não só com a tribo que era nossa inimiga como estragando os nossos planos de expansão,é o mesmo que nos declararem guerra.

E lamentavel que a NET esteja seguindo o pessimo exemplo da AXE, mas os refugiados de guerra continuaram a ser perseguidos seja aonde for que se escondam, deixo abaixo algumas profecias feitas a epoca em que a AXE cometeu o seu maior erro, e que bem se aplicam agora a NET, e so mudar os nomes de tribos e jogadores parece ate replay;

Ciclideo - olha que giro a AXE gosta de roubar jogadores ás outras tribos agora está a ver a vida andar para trás... eeheheheheheheheh...

Mythico - Mas após a N25 se juntar à NET a AXE tudo fez pra afrontar a N25, recrutamento de nossos players e ataks sem à N25..
Isto durou mais de 2 semanas sempre com a N25 a tentar fazer ver a AXE que este não seria o caminho (pra verem k é verdade até levou à saida do Labfoto k kria parar com isso e responder à letra "ainda bem voltaste Lab")..

Rodrigobeck - nao esqueça tambem, que a sua honra, lealdade e carater foram rompidos quando mentisse para a mirrara da lega, dizendo que haviam cancelado o pna com SMF... mas tudo bem isso ja é passado...

Rikardu333 - só vim aqui dar uma palavra à AXE, dizendo para terem cuidado convosco, nada que eles não saibam, até porque por aquilo que eu entendo do que sai a publico, a AXE parece ser das tribos mais solidas e com melhor liderança do mundo16.

Ciclideo - que lindo que este abba está a AXE a ficar termida das pernas...eheheheheheheheh foram recrutar os piores jogadores da N25 para a pensar que eram uma mais valia e no fim foram bem enganados esse mundo cada vez está mais giro...foram dar o mundo de mau beijada há =SMF=

Ciclideo - será que era assim mesmo?eheheheeheh dói não dói voçês trairam a N25 e agora não estão a gostar da fruta e ainda por cima acusa a SMF de recrutar inimigos onde voçês também o fizeram e não respeitaram o PNA ....
 

DeletedUser27392

Guest
Rsp

Boas tardes nobres guerreiros!!!!

Venho por este meio aqui confirmar o fim da AXE, como ja todos sabem!!!!

Agora... as razoes para o seu fim foram devido a inúmeros acontecimentos aqui no mundo tribal, como a má recruta de jogadores de caca da ex-N25AB (aqui concordo plenamente, só queriam cá estar por conforto no inicio, e depois mais tarde, com os ataques da SMF borraram se todos e manda sitter para alguem, e diz que nao pode cá estar tá por tar a receber meia duzia de ataques.... e sempre que cá vinham era para criticar!!!! bem nem vale a pena lavar roupa suja).
Quanto ao "sossego" é completamente mal empregue, pois sempre tivemos muitos inimigos e isso vê-se no numero de guerras ganhas ate aqui bem como a liderança no ODA por algum tempo, fico é indignado quando jogadores nem se lembram do tempo dos acampamentos andarem a dizer sem conhecer a realidade!!!. o servidor ja tem mais de 1 ano e meio.... a minha conta é minha, e sei bem o que se passa desde o inicio.
agora com uma tribo de 60 membros, e começa tudo a ficar banido e bloqueado, um justamente mas outros muitíssimos duvidosos.., começaram a desanimar, e claro o valor do inimigo é obvio, se fazem pressao constante e estao bem organizados é claro que vão ter êxitos e bem merecidos pois trabalharam para isso. inatividade e desistência outro factor, as percas de Zeplin, Lord santos209, Pedronunomedeiros (original), Bekao, Gereco, Jmolay, Attena, Lord p (original), entre outros.... foi mau.... praticamente todo o conselho.
Não podia deixar de falar tb na constante fuga de informação, e das varias manipulações, perseguições e ataques pessoais a alguns jogadores da AXE vindo de fora da tribo.
Quando á mudança de tribos por parte de alguns jogadores é o dia a dia no tribos ate parece que ficaram surpresos!!!, o futuro cada um escolhe, se é considerado isto ou aquilo isso é com cada um pois cada um sabe do seu nariz.
A tribo foi excelente e sempre lutou com honra e dignidade!!!! tratou bem aliados e inimigos agora saber dar os parabéns a quem o merece é digno e muitos não o fazem e nós fizemos.
Dizerem que somos fracos ou fizemos más escolhas todos os dizem mas são poucos aqueles que pertenceram a uma tribo que só conta com esta guerra perdida no seu palmarés!!!! podiamos continuar..podiamos... mas com jogadores dispostos a tal!!!! e sendo assim mais vale acabar do que estar aqui a olhar o tempo a passar.... temos de aprender com os erros e continuar para frente porque o futuro ainda vai longe...........

Um bom jogo a todos
Respeitosos Cumprimentos
Sir Merlin
 

DeletedUser28281

Guest
quero dizer que para os jogadores desistirem existem motivos,seja a pressão que fizemos durante varias semanas seguidas seja cansaço,o que for,o que não se pode dizer é que numa guerra com uma tribo na altura super activa foi vencida apenas porque houve desistentes,temos que nos recordar que realmente fizemos a pressão necessária para que eles surgissem,depois vejo com algum desgosto que certos covardes pretendem manter-se em guerra connosco mas mudaram-se para outras tribos que até ao momento não eram nossas inimigas mas podem ter a certeza que breve começarão a levar no pelo para não se meterem onde não devem,é uma falta de respeito uma tribo estar em guerra e outros irem (pescar jogadores) rebentando não só com a tribo que era nossa inimiga como estragando os nossos planos de expansão,é o mesmo que nos declararem guerra.
++

Quem le isto até pode pensar que a |net| tem algum tipo de acordo com a =SMF= o que não é verdade..quando o serra diz que não eram inimigas deve estar a confundir com outra qualquer.pois no nosso mapa estão a castanho escuro,desde que não estejam a azul,são inimigas,alem disso estamos a conquistar aldeias SMF (lopesman,minhoca)

tambem estamos a perder as do 10ferreira10, não o expulsamos ,por estar no vosso meio,como é habitual dos smf,para não pareçer tão mal nas estatisticas

portanto que fique bem claro que a |net| não tem qualquer tipo de acordo com a smf,só não temos guerra declarada ofiçialmente mas são nossos inimigos.
se recebemos os membros da axe são porque acreditamos que vão fortaleçer a net na luta contra a smf,
 

DeletedUser17561

Guest
gostei do que li depois do vosso lider ter á uns tempos proposto diplomacia para atacar a AXE mas fiquemos por aqui porque já que somos vossos inimigos vamos então oficializar isto pois gosto muito pouco de guerras sem cara....


ATÉ JÁ!
 

DeletedUser

Guest
Ontem 22:59
carlos serra gostei do que li depois do vosso lider ter á uns tempos proposto diplomacia para atacar a AXE mas fiquemos por aqui porque já que somos vossos inimigos vamos então oficializar isto pois gosto muito pouco de guerras sem cara....


ATÉ JÁ!


boas amigos.

realmente ao ler isto parece ke xegamos a um acordo..

o ke na altura te perguntei , foi kual a resposta da smf em fazer um PNA com a net.
disses-te ke sim havia possibilidade , e por ai ficamos..
nunca xegamos a fazer nenhuma diplomacia e as tribos continuaram as trocas de aldeias , algumas smf vieram para a net e algumas net foram para smf ..
fica no ar a ideia de ke a net contribuiu para os acontecimentos ke levaram a axe a este desfexo..
Falço , em momento algum a net interferiu ou precionou a axe a agir de uma ou outra forma , o recrutamento desde o primeiro player ke mudou foi com conhecimento da liderança da axe..
A net mostro-se sempre disponivel para ajudar a axe em kual fosse o caminho ke escolhecem..

Nao sinto ke a net tenha feito o mesmo tipo de rucrutamento ja feito no passado ..

Agora cautela e caldos de galinha cada um toma o ke ker..

Nao percebo o stress da mudança dos player's , cambalhota para um lado e cambalhota para outro a guerra net vs smf sera uma continuaçao da ja existente , a fronteira de guerra pouco mexe..
o desenvolvimento da net a seu tempo traria-nos a este ponto , o recrutamento ke fizemos apenas nos fortaleceu e tornou a esta guerra inevitavel..

Nada tenho contra a smf ,pelo contrario ate tem ai jogadores ke considero , mas isto e o jogo e espero divertir-me bastante com esta guerra , ando ha meses a barbaras como comprendes uma guerra neste jogo e sempre motivadora..

Ke seja uma grande guerra , e se nao vençer-mos por sermos melhores , com certeza vencere-mos porke seremos mais persistentes..

oygres

POR NOS , POR VOS E ATE POR ELES SEMPRE |NET|..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vistos que a guerra já foi oficializada era bom se fizesse um topico entre a |NET| x =SMF=

Para manter o pessoal informado.
 

DeletedUser17561

Guest
caro lendario a mim não me interessa a tua opinião para nada,alias as bocas vindas de fora afectam-nos como as melgas ou seja de vez em quando lá temos que lhes dar com o raid para perderem a picadela .... :/
 

DeletedUser

Guest
caro lendario a mim não me interessa a tua opinião para nada,alias as bocas vindas de fora afectam-nos como as melgas ou seja de vez em quando lá temos que lhes dar com o raid para perderem a picadela .... :/

Sou uma lenda?! looooooooool:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo