AXE x =SMF=

  • Iniciador do tópico DeletedUser24504
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A escrever á pressa qualquer um se engana... o que interessa é IN GAME, e o nosso Grandioso Lider carlos serra, aka Mourinho, também carinhosamente chamado na Tribo de "Castigo de Deus", ganha a todos !!! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Daqui a 2 semana este mundo vai mudar imenso...

Ah e alguém da SMF ou da NET que abra um topico novo sff...

Amanhã é sexta-feira e queremos as estatitisticas da guerra...Parece ser uma guerra equilibrada mas vamos lá ver
 

DeletedUser27988

Guest
A escrever á pressa qualquer um se engana... o que interessa é IN GAME, e o nosso Grandioso Lider carlos serra, aka Mourinho, também carinhosamente chamado na Tribo de "Castigo de Deus", ganha a todos !!! :rolleyes:

Tem razão , a pressa é inimiga da perfeição, então tome muito cuidado para não ir muito depressa atras da vitória , pois podem errar novamente.
 

DeletedUser17561

Guest
errar é humano,todos erramos e temos que aprender a viver com isso pois faz tão parte da vida como de tudo o que entramos (este jogo por exemplo) por isso não tenho medo de errar pois há sempre uma segunda opção ....


tenho apenas uma coisa a dizer aos inimigos,não queiram sonhar alto de mais,porque a lega já o fez e está a cair na realidade...
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca pensava que a LEGA;) usava as suas outras contas para insultar o pessoal

E por incrivel que parece que faco queixa e quem leva por tabela sou eu...LoL

Ohh serras quando é que vais fazer um topico???

Não uses este topico,vistos que a AXE está acabada!
 

DeletedUser

Guest
errar é humano,todos erramos e temos que aprender a viver com isso pois faz tão parte da vida como de tudo o que entramos (este jogo por exemplo) por isso não tenho medo de errar pois há sempre uma segunda opção ....


tenho apenas uma coisa a dizer aos inimigos,não queiram sonhar alto de mais,porque a lega já o fez e está a cair na realidade...

... já começam a entender o significado de "massa critica" .... qualquer dia começam a apagar as contas ou desistir por "falta de tempo" ... :rolleyes:
 

DeletedUser27988

Guest
... já começam a entender o significado de "massa critica" .... qualquer dia começam a apagar as contas ou desistir por "falta de tempo" ... :rolleyes:

Já que mencionas " massa critica", deves conhecer o termo "proporcionalidade", e sob esse principio, se analisarmos a pontuação da tribo, quantidade e pontuação dos membros e academias, PROPORCIONALMENTE, a NET está ganhando a guerra. :D
 

DeletedUser

Guest
Já que mencionas " massa critica", deves conhecer o termo "proporcionalidade", e sob esse principio, se analisarmos a pontuação da tribo, quantidade e pontuação dos membros e academias, PROPORCIONALMENTE, a NET está ganhando a guerra. :D

... excelente.... já temos um novo "zacariah" na |NET|, agora só é preciso começar apor estatisticas.... podiam fazer fusão, NET, Te, Lega, etc.... :rolleyes:
 

DeletedUser24803

Guest
A diferença seria o poder de cada uma, Ladário... A nossa continuaria a ser a mais poderosa... hehehe :D

E só uma nota, Recrutamento é diferente de Fusão.... :)
 

DeletedUser24803

Guest
Um recrutamento de uma tribo inteira... Coisa que não se fez aqui...
 

DeletedUser

Guest
Lol olha eu nao sei quem sao vcs mas eu jogo apenas mundo 13 e sei q smf boa tribo sera q posso ir pa smf?:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo