Bônus Diários In Game

Look Snow

Membro
Pontuação de reação
13
Vinha sugerir uma alteração aos Bônis diarios para lhe dar uma nova dinámica.
Seria interessante incluir um bônus por objetivo por exemplo pilhar x recursos e ai libertava um novo bônus
Poderia ser diário ou semanal este bônus mas traria uma dinâmica diferente aos mundos que tem bônus diários e um objetivo acrescido para os jogadores terem em atenção

Obrigado

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
354
isso pode causar o problema que as missões do nível da tribo ás vezes têm
por exemplo, já apanhei algumas vezes missões de pilhar aldeias ou um numero de recursos no casual, onde é praticamente impossível fazer isso depois de as bárbaras serem conquistadas
ou por exemplo uma missão de evoluir edifícios também no casual em que as fights a maioria das vezes acabam por ser coordenados tipo uma vez a cada duas semanas devido á lentidão do servidor a aldeias que já estão full também dos adversários, são missões basicamente impossíveis de completar e acho que para isso devia de haver tipo uma opção secundária de coisa a fazer para não ser simplesmente uma missão impossível

Look Snow

Membro
Pontuação de reação
13
isso pode causar o problema que as missões do nível da tribo ás vezes têm
por exemplo, já apanhei algumas vezes missões de pilhar aldeias ou um numero de recursos no casual, onde é praticamente impossível fazer isso depois de as bárbaras serem conquistadas
ou por exemplo uma missão de evoluir edifícios também no casual em que as fights a maioria das vezes acabam por ser coordenados tipo uma vez a cada duas semanas devido á lentidão do servidor a aldeias que já estão full também dos adversários, são missões basicamente impossíveis de completar e acho que para isso devia de haver tipo uma opção secundária de coisa a fazer para não ser simplesmente uma missão impossível
Certo, mas isso é algo que pode ser gerido acredito eu e assim traria a tal nova dinâmica
Mas o que falas é verdade por isso teria se de ver uma forma mais concreta de o aplicar mas acredito que seria benéfica para o jogo