Bônus Noturno - Dûvida troca de horário

Estado
Não está aberto para novas respostas.

scotty

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Boa noite, deparei-me com uma dúvida enquanto analisava o bónus noturno (BN) de um jogador. Este mesmo tem um BN das 4:00 - 12:00, sendo que o jogador alterou o seu BN para 6:00 - 14:00 que irá entrar em vigor dia 05/04. Sabendo que "após o final do período anterior (14 dias), haverá 24 a 47 horas sem proteção antes que o novo bónus noturno entrar em vigor", a minha dúvida é se no dia 05/04 o jogador irá se encontrar sem bónus noturno durante 24 a 47 horas a contar desde as 12:00 (fim do antigo BN) e só depois entra em vigor o novo ou as 24h/47h sem BN já estão aplicadas na espera do novo BN?

Obrigado
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Boa tarde @scotty,

É preciso ter em conta alguns aspetos:

- Só é possível alterar o Bónus Noturno se assim for implementado nas configurações do jogo, como é o caso do Clássico 16.
- Se o jogador se encontrar na proteção de iniciantes, a ativação do novo Bónus Noturno será feita imediatamente após a seleção do intervalo de tempo que o jogador em questão escolher.
- Se o jogador não se encontrar na proteção de iniciantes, a alteração só terá efeito 14 dias após o pedido de alteração sendo que no término dos 14 dias o jogador irá ficar sem Bónus Noturno temporariamente (24 - 47 horas) até que o novo intervalo de tempo entre em vigor.

Cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo