Backtime

  • Iniciador do tópico DeletedUser32809
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32809

Guest
Boas malta...sou novo no jogo apesar de jogar algum tempo.
Alguem me pode explicar o que e Backtime?
Eu procurei e ja vi no forum br.....mas nao encaixo.
Agradecia ajuda. Abraço
 

DeletedUser46159

Guest
Basicamente é isto o Backtime :D

Se um player te ataca, logo, ele tem ataque. Então, vamos retirar as tropas, segundos antes do ataque inimigo bater, e garantir que elas regressem logo (cancelando a ordem dada), isto segundo(s) depois do ataque adversário, e ainda mal estas regressem 1-2 segundos depois das dele baterem na tua aldeia sem tropas, vamos enviar ataque ao agressor assim que as tropas voltarem para a aldeia. Toda essa operação não deve levar mais do que 8-10segundos!
Moral da história. O ataque inimigo vai regressar para a aldeia, e o teu ataque vai cair logo a seguir, segundos após o dele. Assim atacas segundos após as tropas dele regressarem para casa, e de surpresa e matas todo o ataque inimigo.


Saudações, João Boby
 

DeletedUser32809

Guest
Ou seja ele ataca-me e eu retiro as tropas para qualquer aldeia. depois do ataque dele me bater eu cancelo as minhas tropas.
Depois quando as minhas tropas chegarem a minha aldeia faço um ataque a aldeia do gajo que me atacou?
:confused::confused:
Sorry :confused:
 

DeletedUser42724

Guest
Boby um backtime com tantos segundos de diferença so cai quem nao estiver online...
 

DeletedUser32809

Guest
Ou seja ele ataca-me e eu retiro as tropas para qualquer aldeia. depois do ataque dele me bater eu cancelo as minhas tropas.
Depois quando as minhas tropas chegarem a minha aldeia faço um ataque a aldeia do gajo que me atacou?
:confused::confused:
Sorry :confused:

??
 

DeletedUser37178

Guest