Backtime

  • Iniciador do tópico DeletedUser32809
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32809

Guest
Boas malta...sou novo no jogo apesar de jogar algum tempo.
Alguem me pode explicar o que e Backtime?
Eu procurei e ja vi no forum br.....mas nao encaixo.
Agradecia ajuda. Abraço
 

DeletedUser46159

Guest
Basicamente é isto o Backtime :D

Se um player te ataca, logo, ele tem ataque. Então, vamos retirar as tropas, segundos antes do ataque inimigo bater, e garantir que elas regressem logo (cancelando a ordem dada), isto segundo(s) depois do ataque adversário, e ainda mal estas regressem 1-2 segundos depois das dele baterem na tua aldeia sem tropas, vamos enviar ataque ao agressor assim que as tropas voltarem para a aldeia. Toda essa operação não deve levar mais do que 8-10segundos!
Moral da história. O ataque inimigo vai regressar para a aldeia, e o teu ataque vai cair logo a seguir, segundos após o dele. Assim atacas segundos após as tropas dele regressarem para casa, e de surpresa e matas todo o ataque inimigo.


Saudações, João Boby
 

DeletedUser32809

Guest
Ou seja ele ataca-me e eu retiro as tropas para qualquer aldeia. depois do ataque dele me bater eu cancelo as minhas tropas.
Depois quando as minhas tropas chegarem a minha aldeia faço um ataque a aldeia do gajo que me atacou?
:confused::confused:
Sorry :confused:
 

DeletedUser42724

Guest
Boby um backtime com tantos segundos de diferença so cai quem nao estiver online...
 

DeletedUser32809

Guest
Ou seja ele ataca-me e eu retiro as tropas para qualquer aldeia. depois do ataque dele me bater eu cancelo as minhas tropas.
Depois quando as minhas tropas chegarem a minha aldeia faço um ataque a aldeia do gajo que me atacou?
:confused::confused:
Sorry :confused:

??
 

DeletedUser37178

Guest
Isto depende sempre da unidade. Se és atacado com vikings (18 minutos por campo) e queres contra-atacar com arietes (30 minutos) basta calculares o tempo em que as tropas do adversário chegarão à sua aldeia, planeares um ataques
e enviares o mais próximo possível dos :000 (milésimos), que é quando as tropas todas regressam à aldeia de origem.

Se for vikings x vikings, arietes x arietes, nobres x nobres etc, como as tuas tropas demoram o mesmo tempo a se mover que as do adversário, aí a coisa é diferente. Pensa, se tens um ataque que demora 30 minutos a chegar à tua aldeia e o teu ataque também demorará 30 minutos, tens que enviar o teu o mais próximo possivel do momento em que o ataque do adversário começa o seu retorno. Para isso, primeiro preparas uma janela com um ataque à aldeia desse jogador, faltando apenas clicar no "ok"; depois, quando faltar, digamos, extamente 1 minuto para o ataque dele bater na tua aldeia, atacas uma aldeia qualquer; 30 segundos depois (metade do tempo) cancelas essa ataque, fazendo com que ele chegue logo após o ataque do adversário bater na tua aldeia (cuidado com as milésimas, não queres que o teu ataque retorne antes do dele bater); e para finalizar, só te resta enviar o tal ataque que preparaste na outra janela.


A ideia é essa. Não é tão simples como parece dar um back time perfeito, mas também não é nada do outro mundo. Pratica que vais lá, eventualmente...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo