gorkaKING
Membro Conhecido
- Pontuação de reação
- 162
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
Ver anexo 14977
E aldeias bárbaras que conquistou de 200p já com +7k
Oh suporte do jogo, isto já é mais que ridículo, isto continuar assim é cuspir na cara dos outros 99,9% dos pagantes.
Boa noite,
Caso tenha conhecimento, ou mesmo uma simples suspeita, de algum caso específico de infracção das regras, deverá abrir uma solicitação do tipo "Infracção de Regras" e expor devidamente o caso, de forma a que a nossa equipa possa actuar caso seja necessário.
Bom jogo!
no teu caso e paguem mais que eu pra jogar mais xD e esta imagem tambem é porque jogas muito? xD ou o jogo bugou e tens 500 barbaras ao teu lado? xDJá dizia um velho sábio "Joguem mais e falem menos"
Não sei onde referi que jogava muito mas se achas que existe alguma ilegalidade sabes o que tens a fazer .no teu caso e paguem mais que eu pra jogar mais xD e esta imagem tambem é porque jogas muito? xD ou o jogo bugou e tens 500 barbaras ao teu lado? xD
Vou contar uma história engraçada, esta personagem, vem para aqui dizer isto, e acaba a jogar na tribo 112. Isto realmente , é com cada 1.So choro ? nem vamos falar desse spawn de bbs ai a beira dele que e com cada nick as aldeias de 26 pts
querem ganhar com dominancia a todo o custo
jogar com a 112 = multis / pushing / spawn bbs / ... e a lista continua![]()