Bad !

  • Iniciador do tópico Criminoso30
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas a todo o pessoal,tenho falado no forum ,mas ....sabem como é,venho assim declarar o meu regresso á competição,ja atrasado ,mas ainda venho a horas ,e mostrar o novo projecto que esta a ser lançado nos mapas chamados secundarios :cool:,K 66 K 76 e K67,é onde estamos ,distantes para não nos atropelarmos,gosto de começar de baixo para cima,e gosto do lema de poucos e bons,ja reparei em muitos bacanos conhecidos e colegas de tribo que estão neste mundo em variadas tribos,por isso não escolho nenhuma como Boa «««««,mas sim meto varias como Excelentes,muitos players novos etc,com isto tudo ,esta apresentado este novo projecto meu e dos meus homicidas ,o AMUTHE o maior canibal que eu conheço ,o cromo sonha com guerra e sangue ,onde tambem axei o terra um excelente player ,se alguem que eu não conheço e acredito que a varios ,estiver perto de nos ,diga alguma coisa ,poucos e bons ..................A todos os outros bacanos amigos e desconhecidos so uma coisa a dizer ,espero que de futuro tenha uma tribo com cerca de 30 players bons para ir dar pazada em voçes tambem looool ,abraço a todos e boas guerras :cool:


Bad ! = Old Bad Boys!
 

DeletedUser32204

Guest
Boa sorte!grande amigo!

_________________________

esta no sitio errado... cuidado
 

DeletedUser

Guest
Raramente venho ao FE ,por isso agradeço que algum moderador meta no sitio indicado,mas se for preciso declaro ja guerra a alguem loool :p




Galactico ,vem para aqui perto e ves se não vou longe
 

DeletedUser

Guest
este e um projecto de amigos...

queria dizer que a minha saida da quiet! foi por falta de tempo por motivos pessoais... mas espero que a conta esteja sempre com alguem ca...

quero dizer tb que esta tribo n e mass recruit e que diplomacia esta a ser estudada ;)

se quiserem entrar na tribo... falem conosco...
mas n nos façam perder tempo...

old bad boys 4 ever
 

DeletedUser27007

Guest
Raramente venho ao FE ,por isso agradeço que algum moderador meta no sitio indicado,mas se for preciso declaro ja guerra a alguem loool :p




Galactico ,vem para aqui perto e ves se não vou longe

você pode até ir mais a tribo não vai
 

DeletedUser

Guest
não vai muito longe.

lol...
deixa o tempo correr...
mta coisa ira acontecer....

se n chegarmos n chegamos... mas digote... os jogadores presentes nesta tribo... sao todos old players( nada de tentativa de parecermos old school)...

e com mto conhecimento no tw... por isso danos o beneficio da duvida ;)
 

DeletedUser

Guest
Galatico ,uma coisa que sempre disse ,e sempre direi ,nunca subestimes um adversario desde k eu vi um player com 3 mil pontos farmar um de 15 mil e limpalo por completo,acredito em tudo,no 14 quando começou a PRO ,ate se riam,começamos so 3 jogadores ,pois ....a PRO afinal continua la ,assim como nos ,não somos e so ja 3 :cool:
 

DeletedUser27007

Guest
daqui a algums meses quero ver se continuam com a tribo
 

DeletedUser

Guest
amuthe so uma pergunta sff

nao eras da QUIET?

se nao eras desculpa foi mal interpretação da minha parte

se eras porque abandonas-te o projecto que defendias?

de qualquer forma boa sorte para esse projecto e venham ate ao 56 este K esta a precisar de boas tribos e competitividade
 

DeletedUser

Guest
amuthe so uma pergunta sff

nao eras da QUIET?

se nao eras desculpa foi mal interpretação da minha parte

se eras porque abandonas-te o projecto que defendias?

de qualquer forma boa sorte para esse projecto e venham ate ao 56 este K esta a precisar de boas tribos e competitividade

Ele nao abandonou...
Foi ao contrario
 

DeletedUser

Guest
Ele nao abandonou...
Foi ao contrario

como queiram dizer...
temos de fazer escolhas na vida... e a minha foi esta... na quiet! tinha grandes amigos...

e desejo tudo de bom a quiet! de coraçao... e se for necessario ajudar a lutar contra a school eu estarei la a bombear ataques...

mas neste momento eu preciso mais da Quiet! que ela de mim... e n curto isso... o meu manao foi banido ( why sweet?)...e heide honralo ;)

mas jogadores como o criminoso30 e o cara de bolacha sao meus amigos a mto... e estamos num projecto que esperemos que resulte apenas isso...

abraço a todos

ao contrario :confused:

a tribo é que o abandonou?

humm

eu postei no forum interno que estava de saida... e expulsaram-me... no problem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27007

Guest
prometote que aguentamos mais que tu ;)

e se quiseres ver do te somos feitos... manda as tuas tropinhas ca... que nos começamos a abrir as valas pahs enterrarmos

mande você não vou mandar minhas tropas para fazer uma viagem tão longa atoa mais se você mandar vamos estar esperando
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo