Baixar custo NOBRES

  • Iniciador do tópico DeletedUser31976
  • Data de início

DeletedUser31976

Guest
Vamos pedir para baixarem o custo dos nobres, é um problema meu, mas tb é o vosso.
Este mundo tem uma produção por hora das mais baixas que já se viu e chega a uma altura para fazer um nobre, ai meu deus como o vou fazer.
Assim cria desmotivação no pessoal que tanto gosta de jogar tribos.
Abraço a todos
XandyCarreira
 

DeletedUser28944

Guest
Boas tardes,

Concordo contigo, poderiam pelo menos não aumentar mais o preço deles, mesmo que não queiram baixar, estabelecer um tecto máximo no preço dos nobres...Este mundo é bastante lento, toda a gente sabia desde inicio, mas vai se tornar mais lento ainda e quem gasta mais tropas vai ser quem menos tem poder de recrutar nobres.
 

DeletedUser35978

Guest
Boas n jogo por aqui mas...

O PT1 baixou-se
O PT2 baixou-se
O PT3 baixou-se
O PT4 pediu-se

(...)

PT13 ??? LOL Brincadeira a meu ver :X
E ha' mundos bem piores e anteriores ao PT13... Isso e' abuso joguem o jogo como foi feito...

Querem privilegios Speeds :p
 

DeletedUser

Guest
concordo como so dois
baixar os custos dos nobres ajudaria muito
mas se nem o mundo 4 foi alterado, o nosso nao sera tao rapido
 

DeletedUser35978

Guest
Mais outra razao o PT13 e' o Mundo que teve mais jogadores a participar pk ? por causa das configurações...


E agr e' o mais renhido....

Vejam o M15.... vao 'a abba dele e vao aos Mapas... Uma so tribos ja domina o Core todo 95% do mundo ja' e' dela
 

DeletedUser

Guest
dificil comparar o munso 15 ao 13
o 15 tem poukos jogadores, e a tribo principal tem 90 membros, toso o top 40
o mundo 13 tem a divisao, os mais fortes nao se concentrar em uma so tribo, isso deixa a guerra mais animada

mas voltando ao 13, mais nobres = mais conquista = mais percas = quem ficar mais tempo ativo leva a melhor
isso so seria bom mais para frente
 

DeletedUser35978

Guest
dificil comparar o munso 15 ao 13
o 15 tem poukos jogadores, e a tribo principal tem 90 membros, toso o top 40
o mundo 13 tem a divisao, os mais fortes nao se concentrar em uma so tribo, isso deixa a guerra mais animada

mas voltando ao 13, mais nobres = mais conquista = mais percas = quem ficar mais tempo ativo leva a melhor
isso so seria bom mais para frente

LOL Raciocinio mais fail....


Menos Nobres = Menos Conquistas = Mais tempo Nelas = Mais Premium = Mais dinheiro = Objectivo do Suporte...
 

DeletedUser31976

Guest
LOL Raciocinio mais fail....


Menos Nobres = Menos Conquistas = Mais tempo Nelas = Mais Premium = Mais dinheiro = Objectivo do Suporte...

Sera mais facil?????

Menos Nobres = Menos Conquistas = Mais tempo Nelas = Menos Premium = Menos dinheiro = pk jogadores desistem,Objectivo do Suporte não alcançado. eu vejo as coisas assim , quem não joga neste mundo pouco sabe do mesmo e pese embora haja mais mundos e mais antigos cada mundo é um mundo logo todos diferentes
 

DeletedUser

Guest
Mais outra razao o PT13 e' o Mundo que teve mais jogadores a participar pk ? por causa das configurações...


E agr e' o mais renhido....

Vejam o M15.... vao 'a abba dele e vao aos Mapas... Uma so tribos ja domina o Core todo 95% do mundo ja' e' dela

correçao, 87.3% do mundo conquistado ;)
 

DeletedUser35978

Guest
Sera mais facil?????

Menos Nobres = Menos Conquistas = Mais tempo Nelas = Menos Premium = Menos dinheiro = pk jogadores desistem,Objectivo do Suporte não alcançado. eu vejo as coisas assim , quem não joga neste mundo pouco sabe do mesmo e pese embora haja mais mundos e mais antigos cada mundo é um mundo logo todos diferentes

LOL ?

Se ficas mais tempo nas conquistas, mais premium pk ? pk o prazo expira de CP... Se dessistem e' apos uma compra efectuada :X Logo dessistes dps...

E alem disso consegues PP's gratis :p

E se queres recursos começa de novo a Farmar xD
 

DeletedUser21540

Guest
LOL ?

Se ficas mais tempo nas conquistas, mais premium pk ? pk o prazo expira de CP... Se dessistem e' apos uma compra efectuada :X Logo dessistes dps...

E alem disso consegues PP's gratis :p

E se queres recursos começa de novo a Farmar xD

loooool começa a que? Mesmo que farmes que nem um doido, o aumento de recursos é insignificante praticamente. ;)



Eu estou de acordo,, apesar de que os outros mundos anteriores deveriam sofrer a mesma acção tá claro,, até porque são mais antigos. ;)
 

DeletedUser26015

Guest
Gostar gostaria mas duvido muito que eles acedam ao pedido so quando virem que o mundo deixa de dar grande lucro e quiserem acabar com ele e que fazem isso
 

cho-mano

Membro
Pontuação de reação
3
Não queiram comparar o pt15 ao pt13.

Mto avançado já está este mundo para a velocidade que leva, os meus nobres tb já estão a começar a ficar caros mas ainda se suportam, mas um gajo por exemplo leva ban e perde os nobres que faz para conquistar essas aldeias, enquanto as aldeias retiradas não fossem todas conquistadas ou feito os nobres equivalentes para as conquistar ficava a preço favorável ... digo eu ...

Por mim era para quem passasse por exemplo das 650 aldeias, os nobres diminuiam automaticamente o preço apartir dessa marca.
 

DeletedUser32283

Guest
Mas vocês já estão a reclamar ?
Por amor de deus, este é o mundo 13... MUNDO 13 atenção... ainda só reduziram em mundos perto do final e mundo criados muito antes deste, para meter o preço dos nobres melhorado neste mundo, teriam de por no pt4/5/6/7/8/9/10/11/12... pah, pensem antes de falarem ... O jogo está feito assim, só cá anda quem quer, ninguém é obrigado a nada.

Querem conquistar mais aldeias rapidamente para subirem na tabela ? Esforcem-se, muitos teem o mesmo problema mas só reclama os papa barbaras e para inactivos, vá se lá saber pq... se andassem nos inimigos, tenho a certeza absoluta que não teriam tanta falta de nobres como teem agora.

Se não conseguem conquistar 10 aldeias por dia, conquistem 1 ou 2 que já é muito bom.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28084

Guest
loooool começa a que? Mesmo que farmes que nem um doido, o aumento de recursos é insignificante praticamente. ;)



Eu estou de acordo,, apesar de que os outros mundos anteriores deveriam sofrer a mesma acção tá claro,, até porque são mais antigos. ;)

insignificante? eu nao acho isso.. no pt11 farmei quando tinha 550 aldeias (farmei barbaras do inicio do mundo, de 4500/5000p) e nao me pareceu insignificante.. se farmares com full de cl's separados dos vikings, lanças das espadas e das cp's, podes crer que nao e insignificante.. so em fazer isso 1 dia, fiz uns 8 nobres.. com velocidade 1.. e depois de fazer tropas em todas as aldeias.. nao e impossivel, nem muito menos insignificante isto..

nobres mais baratos no pt13? acredito que tenha valido mais a pena faze-lo neste do que no pt1 :rolleyes:

mas na minha opiniao, antes ainda estaria o pt15, 19 (!), 11, entre outros..
 

DeletedUser

Guest
acho que ainda é muito cedo pa baixar o custo dos nobres, ainda ha muitos jogadores e tribos por ai e muita zona pa conquistar, isto ainda so vai a meio
 
Topo