Baixar o custo dos nobres do mundo 9

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu sei que o mundo 9 tem pouco mais de 2 anos, mas também sei que anda ai muito pessoal activo com falta de nobres, os custos começam a ser insuportáveis, tal como nos outros mundos se queixaram que mal dava para 3 nobres por dia, eu e muitos outros se queixam do mesmo. Daí a minha sugestão, que me parece adequada, este mundo tem muitas aldeias para conquistar e avança a paço de caracol comparado com a capacidade de muitos jogadores...

Espero uma resposta e que pensem no assunto

Obrigado,

Heintz
 

DeletedUser

Guest
concordo contigo Heintz tu tens os teu pontos e n deves consegir fazer 3 por dia

eu mal consigo fazer 1 :/ podiam baixar :)
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente, este mundo com estes preços de nobres acaba por ficar 1 pouco lento e "secante" pois há sempre meia duzia de conqusitas por jogador ao inimigo por dia (quando as há) e não há mais por falta de nobres.

Como tal acho que está na hora de fazerem o que fizeram no pt1, pt2 e pt3 que consiste em baixar o preço dos nobres para metade de modo a tornar o mundo mais competitivo :)

Cumprimentos
 

DeletedUser24862

Guest
concordo plenamente.

ao fim de mais de 2 anos,começa a ser insuportavel o custo dos nobres.o k leva a uma desmotivaçao extra.

nao se percebe o porque de apenas fazer-se 2 nobres diarios--"

facilitem as coisas:)
 

DeletedUser33805

Guest
Finalmente alguem teve uma boa ideia
Eu mal consiguo fazer 2 nobres por dia
Cada vez este mundo fica mais desmotivante
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente, este mundo com estes preços de nobres acaba por ficar 1 pouco lento e "secante" pois há sempre meia duzia de conqusitas por jogador ao inimigo por dia (quando as há) e não há mais por falta de nobres.

Como tal acho que está na hora de fazerem o que fizeram no pt1, pt2 e pt3 que consiste em baixar o preço dos nobres para metade de modo a tornar o mundo mais competitivo :)

Cumprimentos

o pt9 e um mundo de velocidade 2, e dizes que e lento?

experimenta o classico 3 :rolleyes:

vai ficar tipo assim se o preço reduzir :cool:

voces ainda tem 4 familias em jogo, a combater, ha mundos com menos que nao tem esses benificios, e iria ter o pt9? :eek:
 

DeletedUser

Guest
o pt9 e um mundo de velocidade 2, e dizes que e lento?

experimenta o classico 3 :rolleyes:

vai ficar tipo assim se o preço reduzir :cool:

voces ainda tem 4 familias em jogo, a combater, ha mundos com menos que nao tem esses benificios, e iria ter o pt9? :eek:

A partir do momento que tenho capacidade para conquistar mais de 15 aldeias por dia e não o faço porque só tenho 3 nobres (se não recrutar :rolleyes:), sim é lento, 5x mais lento do que o que devia, recordo que o m19 começou já com os preços a metade do m9, e sendo o m9 maior que o m19 penso que se justificava
 

DeletedUser27462

Guest
eu ja nem como para guardar todos os recursos para os nobres :=)
eu k tenho capacidade para nobrar 30 vilas por dia :D ao inimigo ando a passo de caracol devido ao preço dos nobres,fora o fmi :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo