Balanço do mundo - Quem mais te marcou?

  • Iniciador do tópico DeletedUser53598
  • Data de início

DeletedUser53598

Guest
Boa tarde pessoal venho com este tópico tentar devolver alguma atividade ao FE do mundo 42, assim proponho que façamos um top10 dos jogadores que mais nos marcaram no mundo com uma breve descrição dos mesmos.

- Ill3zt.- Um grande jogador em todos os aspetos, na minha mísera opinião um dos melhores do server pt, é também muito porreiro e diz tudo o que tem a dizer, qualidade que aprecio!

- Fenix - Um líder diferente de todos os outros que até agora encontrei, um lider que não prima pela autoridade mas pela diversão. Deste jogo não procura apenas a vitória mas sim divertir-se e fazer amigos, o que me marcou, apesar de tudo soube sempre liderar a nossa O4F de maneira exemplar, escutando todos os jogadores, soube motivá-los como poucos fazem e dar a segunda e a terceira oportunidade quando foi preciso.

- UmDePaus - Outro excelente jogador, também na minha opinião dos melhores do pt e talvez o melhor defensor, um grande porreiro apesar de ser bastante problemático.

- Princess Cadence - Também uma grande jogadora, das mais persistentes que já a vi a jogar, poucos teriam aguentado o que ela aguentou a defender a sua conta e consecutivamente a tribo, também um dos melhores deste servidor, uma excelente pessoa apesar de se passar com facilidade xD

- Duquedepaus - Outro belo jogador mas o que mais me marcou foi a sua sensatez e honestidade, a forma como enfrentava cada adversidade na tribo, cada problema da tribo foi resolvido na minha opinião da melhor maneira, sem criar grandes alaridos e escutando todas as partes!

- Rei Pantera-Negra - Outro excelente jogador, para mim também dos melhores do PT, sempre disponivel a ajudar os novatos a jogarem isto melhor, sempre disponivel para sittar e não só!

- Pexim1 e Matahar - Dois jogadores que também me marcaram muito, não os conhecia mas mostraram perceber muito disto, uns dos jogadores decisivos para a vitória da O4F, pena terem abandonado o mundo, super animados e certamente daqueles que mais contribuiram para o ambiente de amigos sempre caracteristico desta tribo.

- Soldado Milhões - Sinceramente o jogador, a inimigo, mais honesto com que tive a oportunidade de jogar, sempre respondeu da melhor forma a provocações, soube dizer as verdades sobre o mundo sem arranjar desculpas e principalmente olhar para o inimigo e jogar contra ele de uma forma amigável, não sei se me fiz entender xD
Daqueles jogadores que concervam na minha prespetiva o verdadeiro espirito deste jogo.

- TECANELES - Apesar de tudo o que se diz sobre ele guardo-lhe muito respeito, sempre foi 5 estrelas comigo apesar de inimigos, um bom líder e também bom jogador, nunca se escondeu atrás da condição de lider indo assim para imensos fronts sem estar atafulhado de apoios da tribo!

- Por fim queria mencionar o Brandao81 que para além de um bom jogador é uma ótima pessoa, sempre disposto a ajudar todos na tribo, seja em apoios, ataque e principalmente sitters, aquilo que ninguém quer xD

Desculpem lá quem não mencionei mas se fosse mencionar todos aqueles que me marcaram não saía daqui hoje!

E vocês quem vos marcou mais?

Saudações tribais,
Tornado.
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
30
excelente topico ... como tou de ferias hoje , amanha ou depois de amanha faço a minha analise entao

da-lhe tornado de coisas estranhas
 

DeletedUser52635

Guest
- Pexim1 e Matahar : casal maravilha , muito simpáticos , dizem tudo o que tem a dizer , 5 estrelas mesmo

- Duquedepaus : grande jogador e excelente pessoa , ensinou-me muita coisa .

- Fenix : dos melhores lideres que ja apanhei , e o gay menos assumido que ja conheci kkk fala muito no forum mas nos jantares fala pouco xD grande pessoa tambem .

-tornado. : esse bebado , tambem fala muito por aqui mas ao vivo e a cores e um beca timido , mas exelente pessoa

-Brandao81 : apenas tive com ele uma vez , mas pervebi logo que e uma grande pessoa , como jogador dos melhores que vi ate hoje , pela personalidade e pela humildade que tem , e muito forte ajuda sempre que pode e as vezes ate quando nao pode .

psykreal : um gajo bue engraçado de se conhecer xD , PENA TER ACONTECIDO O QUE ACONTECEU

dudu: exelente pessoa , cumpre os objetivos , pessoa bastante sincera

Toda a malta : tribo so de gays que ficam a falar de mulheres o dia inteiro , para esconder a sua homossexualidade, mas tuda malta porreira , uma tribo onde gostei muito de jogar




 

DeletedUser52718

Guest
boas guerreiros
-não resisti em ter que dizer.
- não desisti por acaso, mas sim por causa dos aldrabões
aldrabões
são varios, mas vou deixar aqui os principais, umdepaus e princesa cadense

vou destacar brandão81
-fenix pela liderança
e todos os demais guerreiros que estiveram em minha casa, na festa da tribo

dudu999,hobite, aldier, tornado, ilhzt, toorr, canina10, kumani, duquedepaus, psykreal e mais alguns com que tive o prazer de jogar.

pexim1-BRUNO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52708

Guest
boas guerreiros
-não resisti em ter que dizer.
- não desisti por acaso, mas sim por causa dos aldrabões
aldrabões
são varios, mas vou deixar aqui os principais, umdepaus e princesa cadense

vou destacar brandão81
-fenix pela liderança
e todos os demais guerreiros que estiveram em minha casa, na festa da tribo

dudu999,hobite, aldier, tornado, ilhzt, toorr, canina10, kumani, duquedepaus, psykreal e mais alguns com que tive o prazer de jogar.

pexim1-BRUNO
Sempre fofo lembrares-te de mim, ficaras para sempre recordado no meu coração :D
Boa continuação temos de combinar um almoço ou jantar romântico
 

DeletedUser52718

Guest
Experimenta tu passar mais de 1 ano de sofrimento em guerra, querendo parar mas só ficando no mundo porque o líder da tribo te pede e diz que sempre vai apoiar-te e assim tu perde um precioso tempo da sua vida por essa tribo para quando a guerra acabar e tu não ter mais utilidade te descartam, enquanto inativos de carteirinha possuem mais valor que tu, sei que é só um jogo mas isso revela imenso o caráter de certas pessoas.
O que esta no spoiler e o que esta no perfil dela ... tinha combinado que ia falar com as pessoas para ver o que poderia ser feito , ela nem perdeu tempo e tentou falar do meu caracter .. pois bem1 ) Nunca chamei canalha a ninguem ( ela fez )2 ) Nunca chamei inutil a ninguem ( ela fez )3 ) Nunca conspirei com outros colegas contra a tribo ( ela fez , deu a desculpa que era uma brincadeira , mas so o foi a partir da altura em que descobrimos as conversas e planos ... curiosamente)4 ) Abordaram membros nossos para nos trairem ( ha membros com permissoes que podem testemunhar isso porque foram eles os convidados )5 ) Nunca , em momento algum , me superiorizei perante um membro da tribo , disse que fiz mais do que qualquer outro , ou menosprezei quase a tribo toda ( ela fez , e nao o fez sozinha e varias vezes )6 ) Tou-me positivamente a cagar para a imagem que da ou os problemas que ai adveem . O meu unico erro , e volto a repetir-me , foi nao ter expulso na hora6 ) Alguns de voces estao esquecidos das discussoes , ofensas , humilhaçoes que foram praticadas por alguns .Estão esquecidos que desejaram a morte a colegas e inclusive apelaram ao suicidio . Alguns de voces , estranhamente , esqueceram-se dos verdadeiros amigos , como o [player]pexim1[/player] e a [player]matahar[/player] ... Eu nao me esqueço deles e ainda hoje me arrepende de nao ter Ouvido o Bruno e feito o que ele pediu . Devia ter sido mais cedo ???? definitivamente ... mas antes tarde que nunca e o meu caracter e intocavel e sabem porque ???? Porque so tenho uma palavra .Tive varias desilusoes neste jogo , e fui demasiado amigo de alguns que fartaram-se de fazer , escrever e dizer merda e com isso perdemos grandes jogadores ... prefiro 1 pexim , a 1000 biancas ou Gabrieis DEFINITIVAMENTEGoste quem gostar , fique aziado quem ficar
 
Topo