bans a sitters

Tópico em 'Arquivo' iniciado por bl4ckwoolf19, 14. Nov 2018.

Partilhar esta página

  1. bl4ckwoolf19

    bl4ckwoolf19 New Member

    Membro Desde:
    9. Jul 2017
    Mensagens:
    23
    "Gostos" Recebidos:
    3
    boa tarde!

    gostava de propor ao suport a ideia de dar ban aos sitters e nao as contas sittadas.

    como todos sabem muitas vezes as contas que foram sittadas levam ban por causa das escolhas que o sitter faz, e acho que seria melhor ser o sitter a levar ban do que a conta que muitas vezes nao teve nada a ver com a situação.
     
  2. Troll King

    Troll King Well-Known Member

    Membro Desde:
    3. Set 2017
    Mensagens:
    266
    "Gostos" Recebidos:
    428
    Depois tinhas pessoas a passar sitter a multis para poderem fazer coisas ilegais sem serem punidos.

    O que devia acontecer era ban nas duas contas (que costuma acontecer)
     
    OmegaAzzure e PlayHard o.0 gostam disto.
  3. Kaioh

    Kaioh SUPORTE (FÓRUM) Membro da Equipa

    Membro Desde:
    23. Nov 2012
    Mensagens:
    403
    "Gostos" Recebidos:
    242
    Boa tarde bl4ckwoolf19

    As regras dizem o seguinte:


    §3 Modo de Substituição
    As restrições discutidas no §5 em caso de substituição são válidas para todas as contas que actuem como substituta e substituída. Todas as infracções detectadas serão sancionadas na conta que as cometer.
    O modo de substituição é temporário sendo fixado como tempo máximo 60 dias em 120 dias. As contas que ultrapassem os 60 dias (em 120 dias) de substituição são passíveis à limitação de acções e ao atingirem 120 dias (em 120 dias) podem ser bloqueadas.
    Considerações sobre esta regra:
    • O substituto deverá sempre que possível agir no melhor interesse da conta (sendo este o seu crescimento, auxiliar a tribo e aliados, tal como cumprir as regras), sendo que em caso de má fé o substituto será também penalizado.
    • A distribuição das aldeias por elementos da tribo e terceiros pode ser considerado o interesse do jogador, mas não será considerado como interesse da conta. Desta forma a distribuição de aldeias deverá ser sempre feita pelo jogador e nunca pelo substituto, podendo resultar no sancionamento das contas envolvidas.
    • Actos de má fé cometidos em modo de substituição, inequivocamente inegáveis - que tenham como resultado a destruição da conta substituida - levarão ao sancionamento exclusivo da conta substituta.
    • É estritamente proibido utilizar contas substituídas para enviar mensagens de insultos e/ou corresponder com jogadores que tenham bloqueado a conta substituta.

    As contas que se encontram a substituir outras contas e as utilizam para actos ilegais, são banidas. Se suspeita de algum caso de infracção, o local apropriado para a denuncia é o nosso sistema de suporte.