Evento Batalha da Barricada

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685

Batalha da Barricada


Caros jogadores,

a 14 de agosto o nosso novo evento "Batalha da Barricada" irá começar e terminará a 28 de agosto.​

Neste evento deverás reconquistar a cidade do Barão de Bollwerk, que apoderou-se da cidade e está agora a roubar os cofres. Estes actos tem de ser punidos!



Caça ao Barão de Bollwerk

No inicio do evento será apresentado o mapa da cidade com as barricadas do barão e os seus lacaios. Neste evento terás tropas especiais à tua desposição que serão mostradas no mapa.

Ao selecionar uma barricada verás os defensores e podes optar por quais tropas enviar à batalha.
O resultado dependerás dos pontos fortes e fracos das tropas enviadas. Se quiseres saber mais sobre as unidade, podes clicar no retrato delas ou passar com o cursor para uma visão rápida. Se perderes a batalha as tropas ficaram feridas e não poderão ser usadas até curadas por um médico disponível, as tropas derrotadas serão removidas. Assim sendo possível ultrapassar as barricadas em vagas de ataques.

bb_announcement_units.png


Uma vez conquistada a barricada receberás ducatos extras, que podem ser usados na loja do evento por itens. Em algumas barricadas cotem itens especiais uma vez ultrapassadas. As recompensas recebidas serão mostradas no fundo da tela. Após derrotadas as barricadas podem voltar a ser jogadas para ganhar ducatos adicionais, mas tornam-se mais difíceis.

Para continuar serão precisas mais unidades, receberás mais unidades a jogar o Tribos, a cada dia podes encontrar até 10 unidades adicionais aleatorias através de acções de jogo como ataques, defesas, recrutamento, ou construir edificios. Cada vez que recebes unidades desta forma receberás um relatório detalhando as unidades recebidas.

Também podes ganhar ducatos adicionais nos rankings diarios, ou ainda um bónus grande no final do evento, mas nota que os ducatos ganhos pelo ranking geral são dados no final do evento e tem de ser usados antes da loja do evento fechar, o que acontece 24h depois do final do evento. O historico do evento permite uma visão geral dos ducatos ganhos por dia.



Junta as tropas e recupera o controlo da cidade

Ficamos a aguarda o vosso feedback!

A equipa do Tribos​
 
Topo