Evento Batalha da torre

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Longe no norte gelado, três fracções estão presas numa batalha épica! Há séculos que estão em batalha sem nenhum vencedor. Para resolver este impasse precisamos da tua ajuda e oferecem recompensas por esta. No centro está uma torre negra, no meio da neve. A sua altura e força das muralhas são por si só imponentes numa posição estratégica. Chamando-se assim a "Batalha da Torre".


Red-flag-200x200.png
green-flag-200x200.png
blue-flag-200x200.png



A batalha

A batalha começa a 08 de dezembro pelas 14:00 e termina a 22 de dezembro pelas 14:00, durante este tempo 3 fracções irão batalhar pelo controlo do norte; a ordem das presas (vermelha), a ordem das arvores (verde) e a a ordem da onda (azul).

No inicio do evento será inserido num grupo de mercenários, estes são de 40 (10 em mundos pequenos) de jogadores. Os quais serão os seus companheiros nas lutas que se seguiram.

O evento consiste em varias lutas, cada uma de 24h. Depois de das batalhas e o vento frio obrigar as tropas a retirar e reagruparem-se para novas investidas.

Em cada batalha enfrentarás duas ordens de mercenários, que lutam pelas outras fracções. Como mercenário estás a lutar pelo lado que mais te oferece, assim a tua companhia mantem-se sempre a mesma mas o lado pelo qual mudas pode alterar. Quer isto, também, dizer que enfrentarás inimigos diferentes.



bott.jpg



As tua tropas
No inicio tens 10 regimentos ao teu comando que podes usar para atacar ou defender sectores not campo de batalha. Um sector anexado por uma facção assim que alguém do teu grupo baixe o valor a zero. Uma vez conquistado outros jogadores podem optar defender o sector com regimentos aumentando assim o valor de defesa e tornando-os mais difíceis de serem conquistados. Dependente da performance do regimento serão adicionados ou removidos entre 1 e 4 pontos de defesa, aos jogadores será atribuido mais um regimento por hora.


Glory-Icon-80x80.png
Regiment-01.png
Regiment-02.png
Regiment-03.png
Glory-Icon-80x80.png



Recompensas
No final de cada ronda, todos os jogadores receberam glória que será determinada pelos sectores da sua fracção no final da ronda e a sua posição individual no ranking do evento. Há ainda missões que oferecem gloria extra.

A gloria pode ser usada na loja do evento para trocar por itens valiosos que podem ajudar as suas tropas em casa. Uma vez terminado o evento a loja mantem-se aberta por 24 horas, após esta os mercenários vão se embora e as suas tropas voltam para casa. Toda a gloria não usada nesta altura será perdida.



Esperamos que gostem e deixem-nos o seu feedback.
A equipa do Tribos
 
Topo