Batedores Mundo 49

  • Iniciador do tópico DeletedUser53517
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53517

Guest
Eu deparei-me com uma situação, eu enviei 500 batedores mas perdi 209.

No mundo em que jogo os batedores detetam os níveis dos edificios e as tropas fora da aldeia. Mas neste caso não deteram, a partir de quantos batedores é que são detetadas as tropas?
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde poderiamos ver o relatório?
Normalmente a partir do momento em que os batedores não morrem todos tu consegues ver as tropas.
 

DeletedUser50405

Guest
Se não estou em erro... Funciona assim:

O relatório dos batedores depende do número de sobreviventes

menos de 50%, mas pelo menos 1 batedor sobrevive: no relatório será visível as tropas estacionadas na aldeia
mais de 50% dos seus batedores sobreviver: também verá os recursos na aldeia.
mais de 70% dos seus batedores sobreviver: também será possível o nível das construções.
mais de 90% dos seus batedores sobreviver: também verá as tropas que não estão na aldeia.

Mas pfv corrijam-me se estiver enganada.
 

DeletedUser53517

Guest
c03567f75cea421fa596d82d5d7335dc.png
 

DeletedUser53517

Guest
Se não estou em erro... Funciona assim:

O relatório dos batedores depende do número de sobreviventes

menos de 50%, mas pelo menos 1 batedor sobrevive: no relatório será visível as tropas estacionadas na aldeia
mais de 50% dos seus batedores sobreviver: também verá os recursos na aldeia.
mais de 70% dos seus batedores sobreviver: também será possível o nível das construções.
mais de 90% dos seus batedores sobreviver: também verá as tropas que não estão na aldeia.

Mas pfv corrijam-me se estiver enganada.

Isso é bem provável!
 

DeletedUser

Guest
Só agora é que li a parte de "fora da aldeia", pelo que sei, só é possivel ver as tropas fora da aldeia quando os batedores vão acompanhados pelo paladino equipado com o telescópio
 

DeletedUser50405

Guest
Só agora é que li a parte de "fora da aldeia", pelo que sei, só é possivel ver as tropas fora da aldeia quando os batedores vão acompanhados pelo paladino equipado com o telescópio

Isso é o normal, mas no mundo 49 temos outro sistema de batedores que já vem a ser usado em outros servidores há algum tempo e digamos que com o novo sistema de paladinos até tem uma certa lógica, porque já não existem armas.

Ou seja para conseguires espiar precisas de muito mais batedores, mas dependendo da percentagem de baixas que tiveres consegues ver tudo como quando usavas a arma do paladino.
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Boa noite:)

Como devem saber o mundo 49 tem configurações novas, tanto a Força de ataque e de defesa são diferentes então foram feitos alguns testes para tentar responder da forma mais adequada a questão que aqui foi colocada .

A minha análise.

Exemplo - 1

Defensor: Tem 20
spy.png
(Batedores) na aldeia

Atacante
:
Ataca com 10
spy.png
(Batedores)

Resultado:
Não recolhe nenhuma informação


Exemplo - 2

Defensor: Tem 20
spy.png
(Batedores) na aldeia
Atacante: Ataca com 20
spy.png
(Batedores)

Resultado:
Não recolhe nenhuma informação


Exemplo - 3

Defensor: Tem 20
spy.png
(Batedores) na aldeia
Atacante: Ataca com 40
spy.png
(Batedores)

Resultado: Recolhe informação de : Recursos , Tropas presentes na aldeia.


Exemplo - 4

Defensor: Tem 20
spy.png
(Batedores) na aldeia
Atacante: Ataca com 60
spy.png
(Batedores)

Resultado: Recolhe informação de : Recursos , Edifícios e Tropas presentes na aldeia.


Exemplo - 5

Defensor: Tem 20
spy.png
(Batedores) na aldeia
Atacante: Ataca com 80
spy.png
(Batedores)

Resultado: Recolhe informação de : Recursos , Edifícios e Tropas presentes na aldeia.


Exemplo - 6


Defensor: Tem 20
spy.png
(Batedores) na aldeia
Atacante: Ataca com 100
spy.png
(Batedores)

Resultado: Recolhe informação de : Recursos , Edifícios e Tropas presentes e fora da aldeia. (todas as informações possíveis)

Realizei estes exemplos com números "redondos" para facilitar a compreensão de todos


Conclusão: Para conseguirem detectar as tropas fora da aldeia precisam de cerca de 5 vezes mais batedores do que o defensor (ver exemplo 6).;)


Se ainda existir mais alguma duvida não hesitem em perguntar :)

Espero ter ajudado:cool:

Cumprimentos
Tastic
 

DeletedUser50405

Guest

Exemplo - 6


Defensor: Tem 20
spy.png
(Batedores) na aldeia
Atacante: Ataca com 100
spy.png
(Batedores)

Resultado: Recolhe informação de : Recursos , Edifícios e Tropas presentes e fora da aldeia. (todas as informações possíveis)

Realizei estes exemplos com números "redondos" para facilitar a compreensão de todos


Conclusão: Para conseguirem detectar as tropas fora da aldeia precisam de cerca de 5 vezes mais batedores do que o defensor (ver exemplo 6).;)


Se ainda existir mais alguma duvida não hesitem em perguntar :)

Espero ter ajudado:cool:

Cumprimentos
Tastic

Ora lá está, segundo o simulador nesse ataque morrem apenas 10 batedores, logo 90 sobreviventes prefaz os ditos 90% necessários para que a informação seja recolhida, mas caso morram 11 em vez de 10, essa informação já não será completa, passa então a recolher apenas o que está descrito no exemplo 5.

Parabéns pela explicação Tastic, é de muita utilidade a todos os jogadores que presentemente jogam no pt49. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo