Bater em ceguinhos...

  • Iniciador do tópico -GreenyBoy-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ok, não propriamente uma guerra pois isto há algum tempo que mais parece um massacre...

Aqui ficam algumas estatisticas para os mais curiosos.


Side 1:
Tribes: =TW=, BtE!, FEP666, XXX, 666
Side 2:
Tribes: PMB, LDG, RLN, US-RP, DraKar, SC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,120
Lado 2: 242
Diferença: 2,878

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,112,904
Lado 2: 2,308,604
Diferença: 27,804,300

chart
 

DeletedUser

Guest
Mas isso é alguma aliança de tribos top contra outras tribos fraquinhas???:cool:

Porque para bater em tribos fracas em facil :p
 

DeletedUser

Guest
Mas isso é alguma aliança de tribos top
Nesta parte estás coberto de razão, todas essas tribos teem uma qualidade inquestionável.

tribos top contra outras tribos fraquinhas
Mais uma vez coberto de razão, adoro a tua capacidade de análise, bater em fraquinhos...

Porque para bater em tribos fracas em facil :p
É agora e devo dizer que sempre foi desde o inicio do server.
Houve a altura em que de facto foi a batalha do David contra Golias, e nós eramos o "David"... Se é que percebes.
Tudo se deveu á qualidade dos membros das tribos, á forte diplomacia e á enorme vontade de vencer contra todas as adversidades.
Mas isso é pormenor.

Agora é a altura em que veem os "ceguinhos" dizer que é fácil ganhar batalhas desta forma pois somos muitos, basicamente discurso de derrotado, nada mais.
As armas foram as mesmas...

E mais te digo, não fossem os nobres serem poucos e o estrago era ainda maior.

Ter de conquistar duas aldeias por dia quando tens 100 limpinhas é uma tristeza...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pmb

Esta tribo PMB não conta muito para a estatística porque foi fundada esta semana.

E ao contrario do que ai dizem não estamos a tentar fugir!

Cumprimentos.
 

DeletedUser29601

Guest
Esta tribo PMB não conta muito para a estatística porque foi fundada esta semana.

E ao contrario do que ai dizem não estamos a tentar fugir!

Cumprimentos.

Nao estao a tentar fugir?

Entao porque criam sempre novas tribos?! Uma coisa e certa... Tao a fugir as estatisticas... Nao estao a gostar dos resultados?! Pois.. Se tivesse desse lado tambem nao me ia agradar..
 

DeletedUser

Guest
Nao estao a tentar fugir?

Entao porque criam sempre novas tribos?! Uma coisa e certa... Tao a fugir as estatisticas... Nao estao a gostar dos resultados?! Pois.. Se tivesse desse lado tambem nao me ia agradar..


Não estamos a tentar fugir.

1ºRvT sinseramente não percebi o porque;

PMB é para fazer uma coisa diferente.

Na minha opinião acabar com a a família CN foi um erro e nunca apoiei devia continuar mas havia jogadores a mais e tribos a mais e assim conseguiam meter la espiões na boa.

RvT foi a próxima tribo que veio se tornar uma desilusão,muitas desistências e depois acabaram com ela.E vocês tem aproveitado bem foram criadas outras tribos que estão mortas quase por completo e assim foi feita outras para ver se consegui-mos reunir forças.

Acho que a fim da família CN mudou o mundo e se com essa família continuasse-mos até poderia-mos estar na mesma situação a levar mas não sei tenho duvidas.


Mas como todos dizem que a guerra esta ganha eu acho que a guerra não esta ganha,pelo menos ainda há guerreiros para lutar até ao fim.

Cumprimentos,
vitoriaslb
 

DeletedUser29601

Guest
Mas como todos dizem que a guerra esta ganha eu acho que a guerra não esta ganha,pelo menos ainda há guerreiros para lutar até ao fim.

Cumprimentos,
vitoriaslb

Desculpa la mas tenho de te contradizer... Claro que a guerra nao esta ganha mas podemos comparar isto com uma viagem... Ja fizemos o check-in, ja entramos a bordo... Agora so falta descolar... O que e que eu quero dizer com isto?
Claro que voces ainda vao dar luta mas tem de se organizar... Isto de criar tribos atras de tribos so estao a perder tempo... Que tal formarem uma tribo(todos juntos) e darem um guerra bonita com luta contra a =TW= e a BtE! ?

Eu sou da bte e ja tou farto de fazer coordenados e os resultados sao sempre Aldeias barbaras por todos os lados...
Ja foi o V-S-K o luky100, o bell... O Hussler esta a se aguentar porque ainda estamos na parte das conquistar individuais... Quando formos a frente ele cai...

Por isso quanto mais cedo criarem essa tal tribo mais cedo começam a nos dar luta e assim alegram os nossos dias pois vamos ver que afinal o m8 nao esta perdido ;)
Pensem no meu concelho! :D
 

DeletedUser28929

Guest
Poucos mas Bons!

isto não é nome de tribo!!! parece o nome de filme de curta metragem...

Mas Com o passar do tempo ainda vão ser mais pouquinhos...:D

Poucos , mas bons éramos nós na 666, quando tínhamos que lutar de 1 para 10
A persistência, coragem, dedicação visão estratégica foram alguns dos ingredientes para continuarmos.
No inicio do server os inimigos eram mais que Às mães...era raro o dia que não tivesse no mínimo 50 cruzes, isto num dia calmo.
tínhamos que fazer rondas em modo de sitter 24h sobre 24h nas contas de fronteira.
O que vale é que levávamos com nukes de lanceiros e coisas do género...
noble trains espaçados com intervalos tão grandes que podia ir beber um café e defender a tempo..lol

O nosso inimigo acreditava na estratégia do tudo ao molho e fé em Deus....

a qualidade venceu a quantidade e nada mais.:cool:

só com uma grande reviravolta este mundo está perdido...qualquer coordenado que se faça aparecem logo uma quantidade de bárbaras...
é chato ...eu sei que é chato...levar coordenado...muitos fogem e no meio do alvoroço até se esquecem de apagar as contas :D

Agora é o salve-se quem puder..vão-se entretendo a fundar tribos o que já não é mau ...
 

DeletedUser

Guest
É verdade a qualidade venceu a quantidade!

Mas cada vez mais da nossa parte fica a qualidade,apesar de muita qualidade ter desistido sem ser por coordenados.Não estou a dizer que eu tenho qualidade!LoL

E não andamos a divertir-mos a fazer tribos atrás de tribos,estamos a procura do nosso espaço e da nossa paz interior e não estamos a pensar tão cedo fundar mais tribos.

E antes por sermos muitos se calhar não havia muita organização ou tanta qualidade e assim dar a sensação da táctica todos ao molho e fé em Deus.Mas na verdade também vi coisas muito estranhas nos vossos ataques!

E agora do vosso lado há mais contas do que jogadores não é verdade?
 

DeletedUser29601

Guest
Coisas estranhas nos nossos ataques?! Que tipo de coisas?

Tas a por em causa que temos multis?! E mesmo bater em ceguinhos...
 

DeletedUser

Guest
Coisas estranhas nos nossos ataques?! Que tipo de coisas?

Tas a por em causa que temos multis?! E mesmo bater em ceguinhos...

Eu com este comentário não queria dizer que são multi.Mas há quem diga que sim.

Vou dar um exemplo de coisas estranhas "vir mais do que um nobre num ataque" nessa altura foi muito gozado por nós e até o shall mudou o nome das aldeias e atacou vários jogadores assim para gozar,eu interpretei como forma de disfarçar,entre outras!

Mas pronto!
 

DeletedUser29601

Guest
Pois... Tas a falar do Shall... Ele ja nao esta ca.. desistiu... Quero saber coisas estranhas de agora... Queres que te diga algumas?
Em todos os coordenados que eu participo o alvo nao demora mais que 1 semana..(conta apagada)... E assim o vosso estilo? ;)
 

DeletedUser

Guest
Vou dar um exemplo de coisas estranhas "vir mais do que um nobre num ataque" nessa altura foi muito gozado por nós e até o shall mudou o nome das aldeias e atacou vários jogadores assim para gozar,eu interpretei como forma de disfarçar,entre outras!

Honestamente não acho nada de estranho nisso, por vezes faz-se quando se tem pela frente um bom jogador defensivo que sabe fazer snipe a nobres. Mas pelos vistos isso é coisa complicada para as vossas cabecinhas...

Agora o que realmente é estranho é o Shall ter enviado ataques desse género para vocês... Nisso concordo contigo, é de facto um ataque... estranho.

:S
 
Pontuação de reação
0
Eu com este comentário não queria dizer que são multi.Mas há quem diga que sim.

Vou dar um exemplo de coisas estranhas "vir mais do que um nobre num ataque" nessa altura foi muito gozado por nós e até o shall mudou o nome das aldeias e atacou vários jogadores assim para gozar,eu interpretei como forma de disfarçar,entre outras!

Mas pronto!

Isso pode ser um estratégia, enviar 2 nobres num ataque, é jogar pelo seguro, ao morrerem 50% das tropas, 1 nobre sobrevive,ficando 1 tirando na mesma a lealdade
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo