Birlik e RDT

  • Iniciador do tópico sfarfals2
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas!!

Já joguei no mundo 10 e naquela altura a birlik e R.D.T eram grandes tribos e acompanhei por algum tempo a sua evoluçao, até que a RDT ficou em 1º..

Hoje fui ver e vejo que cairam ou foram dissolvidas.

Alguem pode dizer que aconteceu?
 

DeletedUser

Guest
foram problemas com a admistração pergunta a um menbro das tribos std ou H*H o que aconteceu pois estão melhor informados
 

DeletedUser

Guest
A Birlik foi dissolvida após sofrermos um BAN generalizado, tinhamos 29 membros e 50% foi banida por diversas alegações, não tinhamos condições de continuar, desta forma migramos para o servidor BR.
 

DeletedUser22396

Guest
A história da R.d.T já é mais cabeluda. Houve um problema com um jogador, o protesto levou ao ban de outros, sendo que a expressão dos protestos aumentou. O motivo da desistência, foi quando uma grande parte da tribo estava já banida. Quando foram cometidos alguns erros grosseiros contra a R.d.T.
 

DeletedUser

Guest
Boas Homemau,

Perguntei por ti hoje, inclusive criei um topico para que possamos saber onde andam os grandes jogadores do PT10.
 

DeletedUser

Guest
Ok.

Parece que a melhor equipa foi a do tribalwars....derrotou duas grandes tribos muito facilmente....xD

obrigado.

POdem fechar o tópico
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24557

Guest
Ok.

Parece que a melhor equipa foi a do tribalwars....derrotou duas grandes tribos muito facilmente....xD

obrigado.

POdem fechar o tópico

ah granda campea :)

mas é pena

ja agora tens ai em baixo,escrito a espera do pt13 isso ja passou :)
 

DeletedUser

Guest
Olhem o tribos esta a perder grandes jogadores

a historia dos mc´s agora esta e esta a por o tribos abaixo
 

DeletedUser

Guest
.

Sim, sim isso é verdade, está tudo a ir para os servidores BR, eu tambem vou inclusiva, mas nao vou deixar a minha NSSF no mundo 10 e muito menos alguns jogadores da birlik que ainda lá estao e assim.:D
 

DeletedUser

Guest
Agora apareceu uma nova birlik e R.d.T
Tirando o mc, o plágio deve ser das piores coisas no tw.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo