Birlik no M9

  • Iniciador do tópico DeletedUser8264
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8264

Guest
Boas caros, abro este topico pela simples razão de que tomei conheçimento que existe uma nova tribo no M9.. a velha birlik.

E acho que todos gostariam de saber a ligação que esta tribo tem com a original que começou no M10 e conheço bem, e que está agora no M27 Br. Ou é um caso evidente de plágio? já que pelo menos o copy paste do perfil nao engana.

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Como fundador original da birlik acho a situação com esta tribo vergonhosa. Que plagiem o nome pronto...nada a fazer. Mas o brasão e o perfil é matéria intelectual criada e plágio descarado de material original. Quem plagiou é tão noob que nem sequer teve o discernimento de alterar o cartaz que está a ser usado por nós no BR27...os textos são iguais, o perfil é igual, o brasão é igual.

Lamentável. Ainda para mais num mundo já antigo como o PT9. Triste ver casos destes. Espero que sejam aniquilados neste servidor. Quem fundou esta tribo não passa de alguem com uma mente pequena sem qualquer originalidade.

Que fique claro, a birlik orginial só participa no BR27 Isto terá um artigo de esclarecimento no nosso site pois estas situações são vergonhosas.
 

DeletedUser

Guest
Acho uma grande vergonha o plágio, aliás detesto, mas não é só no 9, no 10 surgiu outra birlik, só com um membro e também outra R.d.T.
Enfim, é mesmo triste o plágio.
 

DeletedUser4167

Guest
Eu também não gosto mas infelizmente pouco se pode fazer, a unica maneira é mesmo contactar os intervenientes por mp e nada se pode resolver pelo forum.

Tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo